Ser atraente e boa na cama:
Cigana por favor, me atenda, faça com que assim que for publicada essa oração o (p.d.s.f) não deixe de pensar em mim (d.c.b) um só momento e de vontade de falar comigo que nenhum de seus contatos consiga fazer com que (p.d.s.f) deixe de pensar em mim um só minuto e nenhuma outra mulher queira intimidade com ele (p.d.s.f) e que ele não sinta atração por nenhuma outra mulher que não seja eu (d.c.b), por favor, me atenda minha cigana da sedução minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza tu és formosa e desejada e bela e poderosa no clarão da sua beleza irradia a noite seu sorriso atrai os homens e presos em suas mãos todos os que te vêem ficam. Seu corpo desperta e atrai todos os homens em seus pés todos se arrastam e imploram para estar aos seus braços então por isto te respeito e te admiro minha cigana traga o (p.d.s.f) para mim!(p.d.s.f) apaixonado que ele venha, enfeitiçado por mim (d.c.b), cigana irradie sua beleza em mim e me faça uma mulher irresistível! Todos os homens, como tu és, me de o SEU poder cigana, para mim (d.c.b) o poder de seduzir (p.d.s.f) e me torne muito boa de cama que o (p.d.s.f) venha ate mim completamente encantado e com muito ciúmes de mim e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora que o (p.d.s.f) me procure com muita urgência dizendo que me quer o mais rápido possível,e que me ama, assim que essa oração for publicada assim seja assim será assim já é sei que o meu pedido já foi atendido.sim,sim,sim.