Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Oração de Maria Padilha para o amor Para que o seu amor volte para você.

Ir para baixo 
AutorMensagem
ppaula




Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/08/2013

 Oração de Maria Padilha para o amor Para que o seu amor volte para você. Empty
MensagemAssunto: Oração de Maria Padilha para o amor Para que o seu amor volte para você.    Oração de Maria Padilha para o amor Para que o seu amor volte para você. I_icon_minitimeTer Out 01, 2013 2:52 pm

INSTRUÇÕES ANTES DA ORAÇÃO:
Não fazer para homens comprometidos ou que não tenha mais interesse por você, além de não surtir efeito, você adquire um karma perigoso.

Fazer várias vezes por dia, com verdadeira fé, não ler rapidamente, sentir as palavras, pondo emoção e energia nelas, acender vela para Maria Padilha do lado de fora de casa (SEMPRE DO LADO DE FORA) com um copo d´água pura e limpa ao lado da vela. Não precisa ser copo virgem. Ao término da vela, jogar a água do copo em água corrente, lavar e usar o copo somente para esse fim (magias que não exijam copo virgem)

ORAÇÃO:

Maria Padilha, rainha do inferno, vá buscar 7 mil diabos, vá no pasto buscar 7 mil vacas de leite para fazer 7 mil queijos para vender, vá buscar 7 mil agulhas virgens para dar 7 mil agulhadas no coração de (dizer o nome da pessoa que você quer). Para que ele não tenha sossego e nem paz para dormir, há de ser atormentado dia e noite enquanto não vier aqui e agora e já, falar comigo, apaixonado e embaixo do meu pé esquerdo (agora você chama três vezes o nome da pessoa e bate o pé), e não poderá dormir e nem comer, nem beber, nem de noite e nem de dia, enquanto não vier falar comigo e dar-me o que eu quiser de ti(vc faz o pedido),Se vier eu lhe abrirei, se não vier eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha do Inferno.(dizer o nome da pessoa que vc quer) você está atormentado com os poderes de 42.000 mil diabos.
Se não me atender agora e já.(diga o nome da pessoa olhando para o tempo).
Maria Padilha Rainha do Inferno,com todo o seu poder e com os poderes de todos os diabos, eu quero Fulano aqui é já, FRIMOST eu quero o teu auxilio no amor e tudo mais
CHAMESSE que me ajude nas riquezas e todo bem estar da terra.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração de Maria Padilha para o amor Para que o seu amor volte para você.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS..Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
» ORAÇÃO PARA SEPARAR E AMARRAR ELE A VOCÊ - RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS
» para que sofra de amor por voce e volte
» PARA QUE SOFRA DE AMOR POR VOCE E VOLTE
» para que ele sofra de amor por voce e volte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: