Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oraçao de Santa Filomena

Ir para baixo 
AutorMensagem
eugeniacarvalho

Oraçao de Santa Filomena Empty
MensagemAssunto: Oraçao de Santa Filomena   Oraçao de Santa Filomena I_icon_minitimeSáb Out 06, 2012 2:43 pm

Oh Castíssima Virgem! Oh intocada Mártir de Jesus Cristo, como Ele flagelada pelos algozes! Valei-me! Estou aqui, prostrada de corpo e alma diante de vós, em quem confio para minha amorosa advogada, para que possa ser digna de vossa poderosa intercessao junto ao Altíssimo,para soluçao de meus problemas espirituais e temporais. Bem sei que gozais do mais alto favor junto a Deus e a Virgem Santíssima, o que faz com que nada vos seja negado, nenhuma graça que Lhes pedis, como provam inúmeros prodígios que se operam continuamente pelo Onipotente e Misericordioso Deus por toda parte onde se acrescenta o vosso santo nome Filomena. Ele, por Sua sapientíssima providencia, Vos escolheu para ser nossa esperança e nosso refúgio e auxílio nas horas de afliçao e desespero, quando tudo mais nos falha. Vós sois o nosso socorro neste mundo de atribulaçoes. Bendigo e glorifico o Senhor pela glória e poder com que hoje vos coroa. Protegei-me, minha adorada santinha, e fazei-me sentir os efeitos da vossa imensa caridade,alcançando-me a graça de que, com tanto urgencia, necessito. Fazei com que PV não martirize mais a minha vida e a vida de NC. Oh Deus, sede eternamente louvado e bendito em vossos santos.
Ir para o topo Ir para baixo
eugeniacarvalho

Oraçao de Santa Filomena Empty
MensagemAssunto: oração a são cipriano   Oraçao de Santa Filomena I_icon_minitimeSáb Out 06, 2012 3:48 pm

Salvo estou, salvo estarei, salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso senhor Jesus Cristo no rio Jordão com São João Batista. Na protecção de São Cipriano eu entro, com a chave do senhor São Pedro eu me tranco.A São Cipriano eu me entrego, com as três palavras do credo Deus me fecha. Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, o divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as sete forças do credo fechem meu corpo. São Cipriano é minha trindade para sempre, amem!
Ir para o topo Ir para baixo

Oraçao de Santa Filomena
Ir para o topo 
Página 1 de 1