o amor
| Assunto: Esta oração é poderosissima. convite de santo expedito quem encontrar este convite deve fazer 4 copias por dia até completar 60 dias, tudo que desejar ganhar por mais impossível que seja você conseguirá, não guarde, não rasgue, não jogue fora. senão terá Dom Out 13, 2013 12:31 am | |
| Esta oração é poderosissima. convite de santo expedito quem encontrar este convite deve fazer 4 copias por dia até completar 60 dias, tudo que desejar ganhar por mais impossível que seja você conseguirá, não guarde, não rasgue, não jogue fora. senão terá decepção pessoal, amorosa e familiar. o dono de um escritorio precisava de 3 milhoes ganhou antes, mas, mesmo assim continuou fazendo as copias. o dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido o convite. esse convite precisa andar e tenha fe e confie em santo expedito, pois teras surpresas nos proximos dias, tenha fe e confie em santo expedito. amem! Que R.M.M. volte a me procurar e me peça em casamento e diga que me ama. Volte a ser só minha,pra sempre me amando muito,todos os dias, e que muito dinheiro venha para nos dois todos os dias a partir de agora.Amém…
| |
|