| SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
McKadu
| Assunto: SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS Ter Out 15, 2013 3:30 pm | |
| Pelos poderes de São Cipriano (N.M.M) se afastará agora definitivamente de (E.D.B.) que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e ódio de (N.M.M) e e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (N.M.M) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (E.D.B.) nunca mais na sua frente que (N.M.M) não queira mais saber de (E.D.B.), que ela também não queira mais saber dela que um não suporta a outra que (N.M.M e E.D.B.) não consiga mais nem se falar, que elas percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (N.M.M de E.D.B.) e que elas se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL Peço isso aos poderes de São Cipriano Amém (Publicar 4 vezes) | |
|
| |
guilhermerpf
| Assunto: Re: SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS Ter Nov 05, 2013 3:18 am | |
| elos poderes de São Cipriano (N.M.M) se afastará agora definitivamente de (E.D.B.) que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e ódio de (N.M.M) e e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (N.M.M) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (E.D.B.) nunca mais na sua frente que (N.M.M) não queira mais saber de (E.D.B.), que ela também não queira mais saber dela que um não suporta a outra que (N.M.M e E.D.B.) não consiga mais nem se falar, que elas percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (N.M.M de E.D.B.) e que elas se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL Peço isso aos poderes de São Cipriano Amém | |
|
| |
guilhermerpf
| Assunto: Re: SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS Ter Nov 05, 2013 3:19 am | |
| elos poderes de São Cipriano (N.M.M) se afastará agora definitivamente de (E.D.B.) que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e ódio de (N.M.M) e e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (N.M.M) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (E.D.B.) nunca mais na sua frente que (N.M.M) não queira mais saber de (E.D.B.), que ela também não queira mais saber dela que um não suporta a outra que (N.M.M e E.D.B.) não consiga mais nem se falar, que elas percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (N.M.M de E.D.B.) e que elas se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL Peço isso aos poderes de São Cipriano Amém | |
|
| |
guilhermerpf
| Assunto: Re: SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS Ter Nov 05, 2013 3:19 am | |
|
| |
guilhermerpf
|
| |
Fs.
| Assunto: Afastar rival Dom Nov 24, 2013 11:27 pm | |
| - Citação :
Pelos poderes de São Cipriano (N.M.M) se afastará agora definitivamente de (E.D.B.) que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e ódio de (N.M.M) e e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (N.M.M) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (E.D.B.) nunca mais na sua frente que (N.M.M) não queira mais saber de (E.D.B.), que ela também não queira mais saber dela que um não suporta a outra que (N.M.M e E.D.B.) não consiga mais nem se falar, que elas percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (N.M.M de E.D.B.) e que elas se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL Peço isso aos poderes de São Cipriano Amém (Publicar 4 vezes) | |
|
| |
maluquete
| Assunto: Re: SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS Dom Jan 05, 2014 12:28 am | |
| Pelos poderes de São Cipriano (J.D.S) se afastará agora definitivamente de (M.P.S) que ele não queira mais vê-la, nem falar, que ele sinta nojo e ódio de (M.P.S) e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (J.D.S) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (M.P.S.) nunca mais na sua frente que (J.D.S) não queira mais saber de (M.P.S.), que ela também não queira mais saber dele que um não suporta o outro que (J.D.S.e M.P.S) não consiga mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (J.D.S.e M.P.S) e que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL Peço isso aos poderes de São Cipriano Amém (Publicar 4 vezes) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS | |
| |
|
| |
| SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO PARA AFASTAR 2 PESSOAS | |
|