Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
daniel1979

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. Empty
MensagemAssunto: Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo.   Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. I_icon_minitimeDom Out 14, 2012 4:03 pm

"Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (D.M.M). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (D.M.M). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (D.M.M). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (D.M.M). Assim Seja !
Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (D.M.M) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (D.M.M) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (D.M.M) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, ou onde eu (D.M.M) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (D.M.M), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (D.M.M), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (D.M.M) para que eu possa ter conforto, poder, saúde e ajudar sempre os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano. Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!
(Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa!
Ir para o topo Ir para baixo
Anonimus

MensagemAssunto: ORAÇÃO PARA ATRAIR SORTE E RIQUEZA.    Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 2:30 am

aça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo.
"Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ERNP). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim ERNP). Assim Seja !
Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ERNP) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (ERNP) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ERNP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ERNP), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (ERNP) para que eu possa ter conforto, poder, saúde e ajudar sempre os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano. Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!
(Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa!
Huntress

MensagemAssunto: Re: Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo.   Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:23 pm

"Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (R.C.A). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (R.C.A). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (R.C.A). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (R.C.A). Assim Seja !
Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (R.C.A) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (R.C.A) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (R.C.A) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, ou onde eu (R.C.A) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (R.C.A), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (R.C.A), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (R.C.A) para que eu possa ter conforto, poder, saúde e ajudar sempre os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano. Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo.   Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. I_icon_minitime

Ir para o topo 
Página 1 de 1