| Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
careca
| Assunto: Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre Sáb Out 19, 2013 3:36 pm | |
| Pelo poder de São Cipriano AMJ vai se afastar de PPA definitivamente, que ela não queira mais ve-la,falar com ela,que ela sinta nojo dela e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que as duas agora começem a brigar e se odiarem Pelo poder de São Cipriano AMJ vai se afastar de PPA definitivamente, que ela não queira mais ve-la,falar com ela,que ele sinta nojo dela e não queira mais ve-la e que nenhuma mais queira saber da outra que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que as duas agora começem a brigar e se odiarem Amem!
| |
|
| |
CATARINADias
| Assunto: Re: Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre Sáb Out 19, 2013 8:41 pm | |
| EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANINHA DA ESTRADA: Que SEPAREM Jerome Williams de Lisa Marie da silva AGORA e PRA SEMPRE! Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM! Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo AGORA Que Jerome Williams sinta NOJO do CORPO de Lisa Marie da silva e Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que Jerome Williams DEIXE Lisa Marie da silva AGORA para nunca mais voltar! E que Jerome Williams PERCA Lisa Marie da silva AGORA! Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minha Pomba giras com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! | |
|
| |
CATARINADias
| Assunto: Re: Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre Dom Out 20, 2013 8:38 am | |
| EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANINHA DA ESTRADA: Que SEPAREM Jerome Williams de Lisa Marie da silva e Stephanie e Natasha e Ashley, e Laura AGORA e PRA SEMPRE! Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM! Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo AGORA Que Jerome Williams sinta NOJO do CORPO de Lisa Marie da silva, e Stephanie, Natasha, Ashley, e Laura e Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que Jerome Williams DEIXE Lisa Marie da silva, Stephanie, Natasha, Ashley, Laura AGORA para nunca mais voltar! E que Jerome Williams PERCA Lisa Marie da silva, Stephanie, Natasha, Ashley, Laura, AGORA! Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minha Pomba giras com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! | |
|
| |
CATARINADias
| Assunto: Re: Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre Dom Out 20, 2013 6:22 pm | |
| EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANINHA DA ESTRADA: Que SEPAREM Jerome Williams de jenine, Lisa Marie da silva e Stephanie e Natasha e Ashley, e Laura AGORA e PRA SEMPRE! Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM! Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo AGORA Que Jerome Williams sinta NOJO do CORPO de jenine, Lisa Marie da silva, e Stephanie, Natasha, Ashley, e Laura e Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que Jerome Williams DEIXE jenine, Lisa Marie da silva, Stephanie, Natasha, Ashley, Laura AGORA para nunca mais voltar! E que Jerome Williams PERCA jenine, Lisa Marie da silva, Stephanie, Natasha, Ashley, Laura, AGORA! Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minha Pomba giras com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! | |
|
| |
CATARINADias
| Assunto: Re: Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre Seg Out 21, 2013 2:27 am | |
| EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANINHA DA ESTRADA: Que SEPAREM Jerome Williams de Jenine Ross AGORA e PRA SEMPRE! Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM! Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo AGORA Que Jerome Williams sinta NOJO do CORPO de Jenine Ross Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que Jerome Williams DEIXE jenine Ross AGORA para nunca mais voltar! E que Jerome Williams PERCA Lisa Jenine Ross AGORA! Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minha Pomba giras com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! | |
|
| |
CATARINADias
| Assunto: Re: Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre Seg Out 21, 2013 5:47 am | |
| EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANINHA DA ESTRADA: Que SEPAREM Jerome Williams de Lisa Marie da silva AGORA e PRA SEMPRE! Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM! Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo AGORA Que Jerome Williams sinta NOJO do CORPO de Lisa Marie da silva Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que Jerome Williams DEIXE Lisa Marie da silva AGORA para nunca mais voltar! E que Jerome Williams PERCA Lisa Marie da silva AGORA! Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minha Pomba giras com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! Amen!! | |
|
| |
bruluxinha
| Assunto: Re: Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre Seg Dez 09, 2013 1:54 am | |
| --------------------------------------------------------------------------------
Pelo poder de São Cipriano FV vai se afastar de CB definitivamente, que ele não queira mais ve-la,falar com ela,que ele sinta nojo dela e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que as duas agora começem a brigar e se odiarem Pelo poder de São Cipriano FV vai se afastar de CB definitivamente, que ele não queira mais ve-la,falar com ela,que ele sinta nojo dela e não queira mais ve-la e que nenhuma mais queira saber da outra que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que as duas agora começem a brigar e se odiarem Amem!
| |
|
| |
bruluxinha
| Assunto: Re: Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre Seg Dez 09, 2013 1:55 am | |
|
Pelo poder de São Cipriano FV vai se afastar de CB definitivamente, que ele não queira mais ve-la,falar com ela,que ele sinta nojo dela e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que as duas agora começem a brigar e se odiarem Pelo poder de São Cipriano FV vai se afastar de CB definitivamente, que ele não queira mais ve-la,falar com ela,que ele sinta nojo dela e não queira mais ve-la e que nenhuma mais queira saber da outra que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que as duas agora começem a brigar e se odiarem Amem!
| |
|
| |
bruluxinha
| Assunto: Re: Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre Seg Dez 09, 2013 1:55 am | |
|
| |
|
| |
bruluxinha
|
| |
|
| |
bruluxinha
| Assunto: Re: Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre Seg Dez 09, 2013 1:59 am | |
| EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANINHA DA ESTRADA: Que SEPAREM FV de CB AGORA e PRA SEMPRE! Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM! Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo AGORA Que FV sinta NOJO do CORPO de CB e Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que FV DEIXE Cb AGORA para nunca mais voltar! E que FV PERCA CB, AGORA! Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minha Pomba giras com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! | |
|
| |
_veve_
| Assunto: _veve_ Ter Fev 11, 2014 7:26 pm | |
| - careca escreveu:
- Pelo poder de São Cipriano ER vai se afastar de LC definitivamente, que ele não queira mais ve-la,falar com ela,que ele sinta nojo dela e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora começem a brigar e se odiarem Pelo poder de São Cipriano ER vai se afastar de LC definitivamente, que el não queira mais ve-la,falar com ela,que ele sinta nojo dela e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber da outra que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que as duas agora começem a brigar e se odiarem Amem!
| |
|
| |
_veve_
| Assunto: _veve_ Ter Fev 11, 2014 7:27 pm | |
| - _veve_ escreveu:
- careca escreveu:
- Pelo poder de São Cipriano ER vai se afastar de LC definitivamente, que ele não queira mais ve-la,falar com ela,que ele sinta nojo dela e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora começem a brigar e se odiarem Pelo poder de São Cipriano ER vai se afastar de LC definitivamente, que el não queira mais ve-la,falar com ela,que ele sinta nojo dela e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber da outra que se odeiam para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes. Agradeço e divulgo 4 vezes para que as duas agora começem a brigar e se odiarem Amem!
| |
|
| |
_veve_
| Assunto: _veve_ Ter Fev 11, 2014 7:27 pm | |
| - _veve_ escreveu:
- _veve_ escreveu:
- careca escreveu:
| |
|
| |
_veve_
| Assunto: _veve_ Ter Fev 11, 2014 7:28 pm | |
| - _veve_ escreveu:
- _veve_ escreveu:
- _veve_ escreveu:
- careca escreveu:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre | |
| |
|
| |
| Simpatia para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre | |
|