Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Traga de volta quem eu amo

Ir para baixo 
AutorMensagem
carla5813

Traga de volta quem eu amo Empty
MensagemAssunto: Traga de volta quem eu amo   Traga de volta quem eu amo I_icon_minitimeDom Out 20, 2013 6:35 am

Para o(E.j)se desesperar…Cigana do Amor e da União por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada o(E.J)entre em desespero,que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim( C.V.C.C)QUE SINTA MUITA SAUDADE DE MIM (C.V.C.C)Que o(E.J)me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua MULHER, AMIGA, AMANTE, COMPANHEIRA E SEU VERDADEIRO AMOR.Que o(E.J)não deixe de pensar em mim(C.V.C.C)um só momento.Que o(E.J)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo(C.V.C.C)QUE ELE(E.J) ME PROCURE…Que nenhuma outra mulher ou homem,ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o(E.J)deixe de pensar um só momento em mim(C.V.C.C).Que o(E.J) não consiga ter intimidades com ninguém ou qualquer outra. QUE ACABE/QUE PERCA A GRAÇA…SÓ EU (C.V.C.C) CONSIGA ACENDER E DAR MUITO PRAZER AO (E.J);Que(E.J) não sinta atração, amor, tesão, loucura ou desejo por nenhuma outra mulher.QUE SEU AMOR…TESÃO SEJA SÓ POR MIM(C.V.C.C)Cigana por favor me atenda!Que o(E.j) me PROCURE hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos do(E.J) para que ele não me esqueça nunca e nem do meu sexo com ele. Que o(E.J) chame pelo meu nome (C.V.C.C) se estiver com qualquer mulher, que troque o nome dela pelo meu nome(C.V.C.C), que ao conversar com qualquer pessoa o(E.J) troque ou fale o meu nome(C.V.C.C), e assim entre em desespero; que o(E.J) me chame em seus sonhos PELO MEU NOME (C.V.C.C)…e que tenha sonhos eróticos comigo(C.V.C.C)ASSIM CADA VEZ+APAIXONADO e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente,várias vezes, agora mesmo.QUE QUERIA MUITO QUE FOSSE EU QUE ESTIVE-SE AO SEU LADO NESTE MOMENTO…Cigana mesmo que(E.J) seja protegido,que ele(E.J) esteja e fique sob feitiços do meu amor eternamente…que você consiga chegar até o(E.J) e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso e mais tem poder pra quebrar qualquer tipo de trabalho, mandiga, feitiço que outras
mulheres possam fazer ou já fizeram pra prender ou destruir o (E.J) caso ele não fique com elas. Cigana traga(E.J) para mim(C.V.C.C)cheio de desejos e de tesão,QUE SÓ EXISTA EU(M)EM SUA VIDA,SEU AMOR,SEU TESÃO,NAS LOUCURAS…E NO CORAÇÃO E PENSAMENTOS DO (TSR).Que o(TSR) mande qualquer mulher ir embora,da sua vida,dos seus caminhos,hoje mesmo.Que o(TSR)tenha muito nojo de outras mulheres e sofra muito por mim(M),que tenha medo de me perder,e venha me procurar…Ligar…falar comigo…Que (TSR) sinta muitas saudades de mim(C.v.c.c),e que tenha lágrimas nos olhos por isso.Que assim seja,assim será e assim está feito e nada será desfeito!NADA E NEM NINGUEM POÇA DESFAZER!!!QUE EU(C.V.C.C)TENHA LUZ E A PAZ PARA AMAR E SER AMADA PELO(E.J)…QUE NADA NEM NINGUEM CONSIGA APAGAR MINHA LUZ…QUE SERÁ SEMPRE ILUMINADA PELO AMOR E BEM…QUE A SENHORA MINHA CIGANA DO AMOR E DA UNIÃO ME AJUDE A SEGUIR O CAMINHO CERTO…O DO AMOR…E QUE EU SEJA ASSIM COMO VOCÊ MINHA CIGANA…MARAVILHOSA E ENCANTADORA…QUE FAÇA OS HOMENS CAIREM AOS MEUS PÉS(PRINCIPALMENTE O(E.J) COMO TU SEMPRE FEZ COM TODOS AQUELES QUE TU QUISESTES…ME AJUDA…OBRIGADA… Amém!
MANDA-ME UM SINAL!
Ir para o topo Ir para baixo

Traga de volta quem eu amo
Ir para o topo 
Página 1 de 1