deus imortal,eterno,infalivel e incriado,pai de todas as coisas,que e levado no carro,sem cessar,rodante dos mundos que giram sempre;dominador das imensidades etereas, onde esta ereto o trono do teu poder,de cima do qual teus olhos formidaveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha{a.n.b}que amaste desde o nascimento dos seculos;porque a tua dourada,grande e eterna magestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas;estas elevado acima deles,fogo faiscante;a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu proprio esplendor e salvu da tua essencia regatos inesgotaveis de luz que nutrem teu espirito infinito, este espirito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotaveis de substancia pronta,geraçao que elabora e que se apropria das formas que a impregnaste desde o principio .deste espirito tiram tambem sua origem estes reis mui santo que estao ao redor do teu trono e que compoem a tua corte, pai universal,unico dos felizes mortais.criaste, em particular,potencias que sao maravilhosamente semelhantes ao teu pensamento ea tua essencia adoravel;tu as estabeleceste superiores aos anjos,que anunciam ao mundo as tuas vontades,enfim,nos criaste na terceira ordem no nosso imperio elementar .aqui ,o nosso continuo exercicio louvor e adorar os teus desejos;por amor do teu nome deus rogo que {r.q.d.n}tenha como unico amor{a.n.b};arquetipo admiravel da amizade e do puro amor,filho,flor dos filhos,forma de todas as formas,almas,espirito,harmonia,e numero de todas as coisas ,tenho sofrido rejeiçao,descaso e abandono,por amor minha alma nao tem paz,envie deus espirito do tormento para que{r.q.d.n}me procure o mais rapido possilvel e me peça{a.n.b}para ficar com ele para sempre permita falanges de anjos cercarem{r.q.d.n}dia e noite sussurando meu nome no ouvido dele,trazendo a imagem da minha face {a.n.b}na mente dele,sufocando apertando-lhe o coraçao,frigindo a sua alma.que saia de onde estiver e volte para mim que toque o coraçao dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta que morra para o amor se recusar meu amor,que e puro e provem de ti rogo tua providencia e justiça em nome de jesus cristo teu filho amado,que reina e vive par todo o sempre.amem!assim seja assim esta feito;pai nosso que estais no ceu,santificado sejs o vosso nome,vem a nos o vosso reino,seja feita vossa vontade assim na terra como no ceu,o pao nosso de cada dia nos dai hoje,perdoai-nos as nossas ofenças,assim como nos perdoamos aquem nos tem ofendido,nao nos deixei cair em tentaçao mas livrai-nos do mal.amem.rezar o pai nosso [3 vezes}publicar a oraçao por {7dias}