Ocultismo O.R.U |
|
| GANHAR NO JOGO | |
| | Autor | Mensagem |
---|
careca
| Assunto: GANHAR NO JOGO Qua Out 23, 2013 4:33 pm | |
| QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro, São Cipriano, Obrigado. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedidO MUITO DINHEIRO(para que eu possa pagar minhas dividas e VIAJAR TRANQUILA). QUE AS CHANCES DE EU(T) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu( T ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(T) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL, MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA, QUINA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco o objetivo de eu (T) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(T) Que este dinheiro seja meu(T), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(T). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(T). Traga para mim(T) o dinheiro Que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima | |
| | | amigo
| Assunto: Re: GANHAR NO JOGO Qua Out 23, 2013 7:06 pm | |
| ]QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro, São Cipriano, Obrigado. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedidO MUITO DINHEIRO(para que eu possa pagar minhas dividas e VIAJAR TRANQUILO). QUE AS CHANCES DE EU(G) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu( G ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(G) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL, MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA, QUINA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco o objetivo de eu (G) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(G) Que este dinheiro seja meu(G), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(G). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(G). Traga para mim(G) o dinheiro Que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima | |
| | | amigo
| Assunto: Re: GANHAR NO JOGO Qui Out 24, 2013 1:35 pm | |
| QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro, São Cipriano, Obrigado. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedidO MUITO DINHEIRO(para que eu possa pagar minhas dividas e VIAJAR TRANQUILO). QUE AS CHANCES DE EU(G) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu( G ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(G) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL, MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA, QUINA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco o objetivo de eu (G) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(G) Que este dinheiro seja meu(G), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(G). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(G). Traga para mim(G) o dinheiro Que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima[/quote] | |
| | | amigo
| Assunto: Re: GANHAR NO JOGO Sex Out 25, 2013 10:20 pm | |
| QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro, São Cipriano, Obrigado. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedidO MUITO DINHEIRO(para que eu possa pagar minhas dividas e VIAJAR TRANQUILO). QUE AS CHANCES DE EU(G) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu( G ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(G) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL, MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA, QUINA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco o objetivo de eu (G) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(G) Que este dinheiro seja meu(G), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(G). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(G). Traga para mim(G) o dinheiro Que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima[/quote] | |
| | | amigo
| Assunto: Re: GANHAR NO JOGO Seg Dez 23, 2013 7:53 pm | |
| - amigo escreveu:
- ]QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro, São Cipriano, Obrigado. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedidO
MUITO DINHEIRO(para que eu possa pagar minhas dividas e VIAJAR TRANQUILO). QUE AS CHANCES DE EU(G) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu( G ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(G) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL, MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA, QUINA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco o objetivo de eu (G) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(G) Que este dinheiro seja meu(G), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(G). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(G). Traga para mim(G) o dinheiro Que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima | |
| | | amigo
| Assunto: Re: GANHAR NO JOGO Qui Dez 26, 2013 2:48 pm | |
| ]QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro, São Cipriano, Obrigado. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedidO MUITO DINHEIRO(para que eu possa pagar minhas dividas e VIAJAR TRANQUILO). QUE AS CHANCES DE EU(G) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu( G ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(G) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL, MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA, QUINA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco o objetivo de eu (G) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(G) Que este dinheiro seja meu(G), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(G). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(G). Traga para mim(G) o dinheiro Que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GANHAR NO JOGO | |
| |
| | | | GANHAR NO JOGO | |
|