Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Trazer amor ainda hoje!

Ir para baixo 
+2
guilhermerpf
ADGN
6 participantes
AutorMensagem
ADGN

Trazer amor ainda hoje! Empty
MensagemAssunto: Trazer amor ainda hoje!   Trazer amor ainda hoje! I_icon_minitimeQua Out 23, 2013 7:58 pm

Milagre imediato,
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (CT), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (CT) e da minha (ADGN) e afaste todo mal que exista entre nos dois (CT) e (ADGN), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (CT) e a (ADGN), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (CT) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para mim (ADGN) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (CT) e ao meu anjo da guarda (ADGN) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (CT) se enchera de alegria e muito amor por mim (ADGN). Que os anjos façam com que (CT) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando (CT) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (ADGN), a cada dia a cada instante mais e mais. Que (CT) me procure (ADGN) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf

MensagemAssunto: trazer amor de volta   Trazer amor ainda hoje! I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:43 am

Senhor Deus em nome de Jesus, te peço que neste exato momento (LNF) sinta muitas saudades de mim(MSL). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora, EM NOME DA SANTISSIMA TRINDADE, PAI FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS que (LNF) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(MSL) nos ouvidos de (LNF) e que (LNF) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (MSL) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (LNF), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (LNF). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (LNF) me ame. Que (LNF) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Que (LNF) queira estar a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(LNF) pessoas que possam afastá-lo de mim (MSL), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele. Que (LNF) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (MSL) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (MSL) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (LNF) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (MSL), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu (MSL) sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (LNF). Eu sou a imediata saudade de (LNF). Eu (MSL) sou o amor perfeito de (LNF). Eu sou a realização de (LNF). Eu (MSL) sou o coração de (LNF). EU (MSL) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (LNF). AMÉM, EM NOME DE JESUS , MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
lyla1108

MensagemAssunto: TRAZER MEU EX DEVOLTA URGENTE   Trazer amor ainda hoje! I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:48 am

LEIA SOZINHO... AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (P.M.D) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (P.M.D) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (P.M.D) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará.
yza1511

MensagemAssunto: Re: Trazer amor ainda hoje!   Trazer amor ainda hoje! I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 2:51 pm

yza1511 escreveu:
Senhor Deus em nome de Jesus, te peço que neste exato momento (ASIS) sinta muitas saudades de mim(S.T.C.). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora, EM NOME DA SANTISSIMA TRINDADE, PAI FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS que (ASIS) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(S.T.C.) nos ouvidos de (ASIS) e que (ASIS) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (S.T.C.) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (ASIS), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (ASIS). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (ASIS) me ame. Que (ASIS) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Que (ASIS) queira estar a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(ASIS) pessoas que possam afastá-lo de mim (S.T.C.), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele. Que (ASIS) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (S.T.C.) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (S.T.C.) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (ASIS) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (ASIS), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu (S.T.C.) sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (ASIS). Eu sou a imediata saudade de (ASIS). Eu (S.T.C.) sou o amor perfeito de (ASIS). Eu sou a realização de (ASIS). Eu (S.T.T) sou o coração de (ASIS). EU (S.T.C.) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (ASIS). AMÉM, EM NOME DE JESUS , MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
AMÉM !!! ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ!!!
lez

MensagemAssunto: Re: Trazer amor ainda hoje!   Trazer amor ainda hoje! I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 4:44 pm

Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (JPT). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (jpt) me ame. Que (JPT) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Que (JPT) queira estar a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(JPT) pessoas que possam afastá-lo de mim (LAZS), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele. Que (JPT) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (LAZS) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (LAZS) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (JPT) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (LAZS), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu (LAZS) sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (JPT). Eu sou a imediata saudade de (JPT). Eu (LAZS) sou o amor perfeito de (JPT). Eu sou a realização de (JPT). Eu (LAZS) sou o coração de (JPT). EU (LAZS) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (JPT). AMÉM, EM NOME DE JESUS , MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
guilhermerpf

MensagemAssunto: trazer amor de volta   Trazer amor ainda hoje! I_icon_minitimeSex Out 25, 2013 4:13 am

Senhor Deus em nome de Jesus, te peço que neste exato momento (LNF) sinta muitas saudades de mim(MSL). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora, EM NOME DA SANTISSIMA TRINDADE, PAI FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS que (LNF) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome(MSL) nos ouvidos de (LNF) e que (LNF) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (MSL) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (LNF), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (LNF). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (LNF) me ame. Que (LNF) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher. Que (LNF) queira estar a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem de(LNF) pessoas que possam afastá-lo de mim (MSL), principalmente, as mulheres que ele procurar ou procurarem por ele. Que (LNF) fique protegido e não se sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (MSL) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (MSL) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (LNF) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (MSL), que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu (MSL) sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (LNF). Eu sou a imediata saudade de (LNF). Eu (MSL) sou o amor perfeito de (LNF). Eu sou a realização de (LNF). Eu (MSL) sou o coração de (LNF). EU (MSL) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (LNF). AMÉM, EM NOME DE JESUS , MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
lovealberto

MensagemAssunto: Re: Trazer amor ainda hoje!   Trazer amor ainda hoje! I_icon_minitimeDom Out 27, 2013 10:06 pm

MensagemAssunto: Trazer amor ainda hoje! Qua Out 23, 2013 5:58 pm Responder com citação
Milagre imediato,
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (CT), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (CT) e da minha (ADGN) e afaste todo mal que exista entre nos dois (CT) e (ADGN), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (CT) e a (ADGN), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (CT) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para mim (ADGN) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (CT) e ao meu anjo da guarda (ADGN) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (CT) se enchera de alegria e muito amor por mim (ADGN). Que os anjos façam com que (CT) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando (CT) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (ADGN), a cada dia a cada instante mais e mais. Que (CT) me procure (ADGN) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém!
lovealberto

MensagemAssunto: Re: Trazer amor ainda hoje!   Trazer amor ainda hoje! I_icon_minitimeDom Out 27, 2013 10:10 pm

MensagemAssunto: Trazer amor ainda hoje! Qua Out 23, 2013 5:58 pm Responder com citação
Milagre imediato,

lovealberto

MensagemAssunto: Re: Trazer amor ainda hoje!   Trazer amor ainda hoje! I_icon_minitimeDom Out 27, 2013 10:32 pm

MensagemAssunto: Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento Hoje à(s) 4:23 pm Responder com citação
Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento

Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.D.), eu te amarro (C.A.D.), eu te mantenho (C.A.D.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(C.A.D.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.D.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.D.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(C.A.D.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.

Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

lovealberto

MensagemAssunto: Re: Trazer amor ainda hoje!   Trazer amor ainda hoje! I_icon_minitimeDom Out 27, 2013 10:32 pm

MensagemAssunto: Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento    Hoje à(s) 4:23 pm Responder com citação
Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.D.), eu te amarro (C.A.D.), eu te mantenho (C.A.D.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(C.A.D.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.D.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.A.D.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(C.A.D.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.

Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.
lovealberto

MensagemAssunto: Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento    Hoje à(s) 4:23 pm Responder com citação

lovealberto

MensagemAssunto: Re: Trazer amor ainda hoje!   Trazer amor ainda hoje! I_icon_minitimeDom Out 27, 2013 10:33 pm

lovealberto

MensagemAssunto: Re: Trazer amor ainda hoje!   Trazer amor ainda hoje! I_icon_minitimeDom Out 27, 2013 10:41 pm

Oração para teu amor te procurar hoje!
(alysson) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo.OU MENSAGEM Amém!!!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

guilhermerpf

MensagemAssunto: trazer amor de volta   Trazer amor ainda hoje! I_icon_minitimeSeg Out 28, 2013 2:35 am

O seu amor em até duas semanas ............ ................................. ..................... .................... ..................... .................... ........... ............ ................................. ..................... .................... ..................... .................... ........... ............ ................................. ..................... .................... ..................... .................... ........... ORAÇÃO DA AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (T.L.) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (T.L.) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (T.L.) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(T.L.) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (T.L.) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. - See more at: http://inforum.insite.com.br/70774/13231441.html#sthash.LoxyvcmW.dpuf
lyla1108

MensagemAssunto: ORAÇÃO PODEROSA   Trazer amor ainda hoje! I_icon_minitimeSeg Out 28, 2013 4:30 am

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (p.m.d)eu te amarro (p.m.d)eu te mantenho (p.m.d)pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(W.F.T.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você(p.m.d) só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (p.m.d). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(p.m.d)Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Trazer amor ainda hoje!   Trazer amor ainda hoje! I_icon_minitime

Trazer amor ainda hoje!
Ir para o topo 
Página 1 de 1