Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

oraçao pro seu amor voltar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ale123

oraçao pro seu amor voltar Empty
MensagemAssunto: oraçao pro seu amor voltar   oraçao pro seu amor voltar I_icon_minitimeSex Out 25, 2013 1:21 pm

deus imortal,eterno,infalivel e incriado,pai de todas as coisas,que e levado no carro,sem cessar,rodante dos mundos que giram sempre;dominador das imencidades etereas,onde esta ereto o trono do teu poder,de cima do qual teus olhos formidaveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo,atende a tua filha{a.n.b}que amaste desde o nascimento dos seculos;porque a tua dourada,grande e eterna magestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas;estas elevado acima deles,fogofaiscante;a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu proprio esplendor e salvu da sua essencia regatos inesgotaveis de luz que nutrem teu espirito infinito,este espirito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotavel de substancia pronta,geraçao que elabora e que se apropria das formas que a impregnaste desde o principio,deste espirito tiram tambem sua origem estes reis mui santo que estao ao redor do teu trono e que compoem a tua corte.pai universal,unico dos felizes mortais.criaste,em particular,potencias que sao maravilhosamente semelhantes ao teu pensamento e a tua essencia adoravel;tu as estabeleceste superiores aos anjos,que anunciam ao mundo as tuas vontades,emfim,nos criaste na terceira ordem no nosso imperio elementar.aqui,o nosso continuo exercicio louvor é adorar oa teus desejos;por amor do teu nome deus rogo que{r.q.d.n}tenha como unico amor{a.n.b},arquetipo admiravel da amizade e do puro amor,filho,flor dos filhos,forma de todas as formas,alma,espirito,harmonia e numero de todas as coisas,tenho sofrido rejeiçao,descaso e abandonopor amor minha alma nao tem paz.envie deus espirito do tormento para que{r.q.d.n}me procure o mais rapido possilvel e me peça{a,.n.b}para ficar co ele para sempre.permita falanges de anjos cercarem{r.q.d.n}dia e noite sussurando meu nome no ouvido dele,trazendo a imagem da minha face{a.n.b}na mente dele,sufocando apertando-lhe o coraçao,frigindo a sua alma.que saia de onde estiver e volte para mim que toque o coraçao dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta que morra para o amor se recusar meu amor,que e puro e provem de ti rogo tua providencia e justiça em nome de jesus cristo teu filho amado,que reina e vive para todo o sempre.amem!assim seja assim esta feito,pai nosso que estais no ceu,santificado seja o vosso nome,vem a nos o vosso reino,seja feita a vossa vontade assim na terra como no ceu,o pao nosso de cada dia nos dai hoje.perdoai-nos as nossas ofensas,assim como nos perdoamos aque nos tem ofendido,nao nos deixei cair em tentaçao mas livrai-nos do mal.amem.rezar o pai nosso{3vezes}publicar a oraçao por {7dias}trocar as inicias
Ir para o topo Ir para baixo
rem

MensagemAssunto: Re: oraçao pro seu amor voltar   oraçao pro seu amor voltar I_icon_minitimeSex Out 25, 2013 3:39 pm

Deus imortal,eterno,infalivel e incriado,Pai de todas as coisas,que é levado no carro,sem cessar,rodante dos mundos que giram sempre;dominador das imensidades etereas,onde esta ereto o trono do teu poder,de cima do qual teus olhos formidaveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo,atende a tua filha{R}que amaste desde o nascimento dos seculos;porque a tua dourada,grande e eterna magestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas;estas elevado acima deles,fogo faiscante;a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu proprio esplendor e salvo da sua essencia regatos inesgotaveis de luz que nutrem teu espirito infinito,este espirito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotavel de substancia pronta,geraçao que elabora e que se apropria das formas que a impregnaste desde o principio,deste espirito tiram tambem sua origem estes reis mui santo que estao ao redor do teu trono e que compoem a tua corte.pai universal,unico dos felizes mortais.criaste,em particular,potencias que sao maravilhosamente semelhantes ao teu pensamento e a tua essencia adoravel;tu as estabeleceste superiores aos anjos,que anunciam ao mundo as tuas vontades,emfim,nos criaste na terceira ordem no nosso imperio elementar.aqui,o nosso continuo exercicio louvor é adorar oa teus desejos;por amor do teu nome Deus rogo que{M}tenha como unico amor{R},arquetipo admiravel da amizade e do puro amor,filho,flor dos filhos,forma de todas as formas,alma,espirito,harmonia e numero de todas as coisas,tenho sofrido rejeiçao,descaso e abandono por amor minha alma nao tem paz.envie Deus espirito do tormento para que{M}me procure o mais rapido possilvel e me peça{R}para ficar com ela para sempre.permita falanges de anjos cercarem{M}dia e noite sussurando meu nome no ouvido dela,trazendo a imagem da minha face{R}na mente dela,sufocando apertando-lhe o coraçao,frigindo a sua alma.que saia de onde estiver e volte para mim que toque o coraçao dela e tire as coisas ruins que impedem a sua volta que morra para o amor se recusar meu amor,que e puro e provem de ti rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado,que reina e vive para todo o sempre.amem!assim seja assim esta feito,pai nosso que estais no ceu,santificado seja o vosso nome,vem a nos o vosso reino,seja feita a vossa vontade assim na terra como no ceu,o pao nosso de cada dia nos dai hoje.perdoai as nossas ofensas,assim como nos perdoamos aque nos tem ofendido,nao nos deixei cair em tentaçao mas livrai-nos do mal.amem.rezar o pai nosso{3vezes}publicar a oraçao por {7dias}trocar as inicias
rem

MensagemAssunto: Re: oraçao pro seu amor voltar   oraçao pro seu amor voltar I_icon_minitimeSáb Out 26, 2013 9:32 pm

Deus imortal,eterno,infalivel e incriado,Pai de todas as coisas,que é levado no carro,sem cessar,rodante dos mundos que giram sempre;dominador das imensidades etereas,onde esta ereto o trono do teu poder,de cima do qual teus olhos formidaveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo,atende a tua filha{R}que amaste desde o nascimento dos seculos;porque a tua dourada,grande e eterna magestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas;estas elevado acima deles,fogo faiscante;a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu proprio esplendor e salvo da sua essencia regatos inesgotaveis de luz que nutrem teu espirito infinito,este espirito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotavel de substancia pronta,geraçao que elabora e que se apropria das formas que a impregnaste desde o principio,deste espirito tiram tambem sua origem estes reis mui santo que estao ao redor do teu trono e que compoem a tua corte.pai universal,unico dos felizes mortais.criaste,em particular,potencias que sao maravilhosamente semelhantes ao teu pensamento e a tua essencia adoravel;tu as estabeleceste superiores aos anjos,que anunciam ao mundo as tuas vontades,emfim,nos criaste na terceira ordem no nosso imperio elementar.aqui,o nosso continuo exercicio louvor é adorar oa teus desejos;por amor do teu nome Deus rogo que{M}tenha como unico amor{R},arquetipo admiravel da amizade e do puro amor,filho,flor dos filhos,forma de todas as formas,alma,espirito,harmonia e numero de todas as coisas,tenho sofrido rejeiçao,descaso e abandono por amor minha alma nao tem paz.envie Deus espirito do tormento para que{M}me procure o mais rapido possilvel e me peça{R}para ficar com ela para sempre.permita falanges de anjos cercarem{M}dia e noite sussurando meu nome no ouvido dela,trazendo a imagem da minha face{R}na mente dela,sufocando apertando-lhe o coraçao,frigindo a sua alma.que saia de onde estiver e volte para mim que toque o coraçao dela e tire as coisas ruins que impedem a sua volta que morra para o amor se recusar meu amor,que e puro e provem de ti rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado,que reina e vive para todo o sempre.amem!assim seja assim esta feito,pai nosso que estais no ceu,santificado seja o vosso nome,vem a nos o vosso reino,seja feita a vossa vontade assim na terra como no ceu,o pao nosso de cada dia nos dai hoje.perdoai as nossas ofensas,assim como nos perdoamos aque nos tem ofendido,nao nos deixei cair em tentaçao mas livrai-nos do mal.amem.rezar o pai nosso{3vezes}publicar a oraçao por {7dias}trocar as inicias
lyla1108

MensagemAssunto: ORAÇÃO   oraçao pro seu amor voltar I_icon_minitimeDom Out 27, 2013 4:28 am

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (P.M.D) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (P.M.D) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (P.M.D) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: oraçao pro seu amor voltar   oraçao pro seu amor voltar I_icon_minitime

oraçao pro seu amor voltar
Ir para o topo 
Página 1 de 1