Oração para afastar rival - leiam com atenção antes de fazer a oração! quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte e um vez feito o pedido, não se pode mais volatr atrás!Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido! (RFCES) pense em mim o tempo todo...Sinta-me...Eu estou dentro de você...Eu sou sua e você é somente meu (RFCES) ! Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (RFCES). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (RFCES), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necesidades físicas e emocionais! Quero que você (RFCES), seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres!Quero que você (RFCES), sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades! Quero que você (RFCES), sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeta, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim! Quero que você (RFCES), desanime e se sinta descontente com todas as outras pessoas, que você não queira mais estar com ninguêm, nem com seus amigos e muito menos com suas amigas, somente comigo! Quero que você (RFCES), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você (RFCES) encontrará abrigo, aconchego, afecto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, protecção e segurança! Quero que você (RFCES), venha correndo pra me ver cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (RFCES) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamenrte e que seja sempre dependente de mim e do meu amor! Quero que você me ame (AIFF) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita! Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (AIFF). Quero que deseje falar e estar comigo (AIFF) a todo o instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz!Quero que possamos ser felizes juntos (RFCES) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (RFCES), que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa! Pelo amor que sinto por você (RFCES) quero que se afatse de qualquer pessoa que o deseje! Quero afastado de nós (RFCES) e (AIFF), tudo e todos que nos separam. Você será pra sempre meu. Obrigada! Eu creio. Assim seja, Assim será, Assim está feito. Publicar por 7 dias!!!!