Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO

Ir para baixo 
+36
AGATA ARIANE
Andymoraes
Lua de prata
Fabi souza
Marcia cristina
frs
Testeee
Remarch
Paulo eduardo
GDO
lla
Anonymous13
minhanyna
silvinha
Fabiana Sellera
sueli rosa
GISA83
Sida Santos
lovein
Jvb
vitor silva
sueli f lopes
canuca111
Ardcarvalho
md.mim
Roberto1313
humberto200
T.D.
rama
manoel480
Alemão
debora prado
dehaia
Fab
lyla1108
Witch
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Fabi souza




Mensagens : 258
Data de inscrição : 05/03/2017

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeTer Abr 04, 2017 4:11 am

14:00
REZA BRAVA…PODEM ACREDITAR!!
Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (RVQ). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (RVQ). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outro homem, não ficará, não terá prazer com homem nenhuma enquanto comigo (RVQ) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (RVQ) para mim (FDCS ) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (RVQ), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (RVQ.) jamais deseje outro homem ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (FDCS) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo(FDCS). Que (RVQ) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (RVQ) e fique preso a mim (FDCS) na minha mão, amorosa, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumenta e honesta.(RVQ)que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (RVQ) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia na sua mente.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (RVQ) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (RVQ) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo eu te prendo com todo amor.Que (RVQ ) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (RVQ) para sempre do meu lado…
Me dei um sinal que vcs estão do meu lado…
Que estão trabalhando meu favor..
Amém…
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia cristina




Mensagens : 94
Data de inscrição : 04/03/2017

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeQua Abr 12, 2017 8:23 pm


Márcia Cristina

Se a pessoa q voce ama está longe de você, faça com fé esta oração, que é muito forte, e, fará ela vir te procurar.

Pai Nosso que estais no ceu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino seja feito a Vossa vontade, assim na terra como no ceu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e, DEIXAI CAIR TENTANÇÃO NA CABEÇA DE (C.L) PARA FAZER ELE VIR ME PROCURAR, ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS PARA O QUINTO DOS INFERNOS, FAÇA COM QUE (C.L) EXPULSE DE SUA VIDA, TUDO O QUE IMPEDE ELE DE ESTAR COMIGO E VENHA ATE MIM (M.C.B.J) amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia cristina




Mensagens : 94
Data de inscrição : 04/03/2017

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 14, 2017 2:40 am

Márcia Cristina

Se a pessoa q voce ama está longe de você, faça com fé esta oração, que é muito forte, e, fará ela vir te procurar.

Pai Nosso que estais no ceu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino seja feito a Vossa vontade, assim na terra como no ceu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e, DEIXAI CAIR TENTANÇÃO NA CABEÇA DE (C.L) PARA FAZER ELE VIR ME PROCURAR, ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS PARA O QUINTO DOS INFERNOS, FAÇA COM QUE (C.L) EXPULSE DE SUA VIDA, TUDO O QUE IMPEDE ELE DE ESTAR COMIGO E VENHA ATE MIM (M.C.B.J) amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Lua de prata




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2017

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Separação   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 14, 2017 3:35 am

3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.S.A) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE (A.S.A) ESTIVER COM (L.C.G.A). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE , (A.S.A) SE AFASTE DE (L.C.G.A) DE VEZ PARA SEMPRE, QUE (L.C.G.A) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE POR (A.S.A) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE (A.S.A) SAIA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DE (L.C.G.A) , QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DE (A.S.A) E QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (L.C.G.A) . QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (L.C.G.A) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (L.C.G.A.) PEGUE NOJO DE (A.S.A)ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR (A.S.A) IRÁ SE AFASTAR DE (L.C.G.A) PARA SEMPRE . AMÉM! QUE (I.C.V.V.) SEJA A MULHER DA VIDA DE ( A.S.A) E QUE ELE SEJA FELIZ COM ESSA MULHER (I.C.V.V) E QUE (L.C.G.A) VÁ PRA BEM LONGE DA VIDA DE (A.S.A) E (I.C.V.V.) AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia cristina




Mensagens : 94
Data de inscrição : 04/03/2017

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 14, 2017 1:34 pm

Márcia cristina

3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (C.O) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE (C.O) ESTIVER COM (M.F). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE , (C.O) SE AFASTE DE (M.F) DE VEZ PARA SEMPRE, QUE (M.F) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE POR (C.O) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE (C.O) SAIA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DE (M.F) , QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DE (C.O) E QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (M.F) . QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (M.F) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (M.F) PEGUE NOJO DE (A.S.A)ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR (C.L) IRÁ SE AFASTAR DE (M.F) PARA SEMPRE . AMÉM! QUE (M.C.B.J) SEJA A MULHER DA VIDA DE (C.O) E QUE ELE SEJA FELIZ COM ESSA MULHER (M.C.B.J) E QUE (M.F) VÁ PRA BEM LONGE DA VIDA DE (C.L) E (M.C.B.J) AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia cristina




Mensagens : 94
Data de inscrição : 04/03/2017

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 15, 2017 10:52 pm

Márcia Cristina

Se a pessoa q voce ama está longe de você, faça com fé esta oração, que é muito forte, e, fará ela vir te procurar.

Pai Nosso que estais no ceu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino seja feito a Vossa vontade, assim na terra como no ceu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e, DEIXAI CAIR TENTANÇÃO NA CABEÇA DE (C.O) PARA FAZER ELE VIR ME PROCURAR, ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS PARA O QUINTO DOS INFERNOS, FAÇA COM QUE (C.O) EXPULSE DE SUA VIDA, TUDO O QUE IMPEDE ELE DE ESTAR COMIGO E VENHA ATE MIM (M.C.B.J) amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Lua de prata




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2017

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Separação   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeSeg Abr 17, 2017 4:41 am

3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (A.S.A) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE (A.S.A) ESTIVER COM (L.C.G.A). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE , (A.S.A) SE AFASTE DE (L.C.G.A) DE VEZ PARA SEMPRE, QUE (L.C.G.A) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE POR (A.S.A) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE (A.S.A) SAIA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DE (L.C.G.A) , QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DE (A.S.A) E QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (L.C.G.A) . QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (L.C.G.A) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (L.C.G.A.) PEGUE NOJO DE (A.S.A)ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR (A.S.A) IRÁ SE AFASTAR DE (L.C.G.A) PARA SEMPRE . AMÉM! QUE (I.C.V.V.) SEJA A MULHER DA VIDA DE ( A.S.A) E QUE ELE SEJA FELIZ COM ESSA MULHER (I.C.V.V) E QUE (L.C.G.A) VÁ PRA BEM LONGE DA VIDA DE (A.S.A) E (I.C.V.V.) AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia cristina




Mensagens : 94
Data de inscrição : 04/03/2017

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeSeg Abr 17, 2017 1:32 pm

Márcia Cristina

Se a pessoa q voce ama está longe de você, faça com fé esta oração, que é muito forte, e, fará ela vir te procurar.

Pai Nosso que estais no ceu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino seja feito a Vossa vontade, assim na terra como no ceu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e, DEIXAI CAIR TENTANÇÃO NA CABEÇA DE (C.O) PARA FAZER ELE VIR ME PROCURAR, ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS PARA O QUINTO DOS INFERNOS, FAÇA COM QUE (C.O) EXPULSE DE SUA VIDA, TUDO O QUE IMPEDE ELE DE ESTAR COMIGO E VENHA ATE MIM (M.C.B.J) amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia cristina




Mensagens : 94
Data de inscrição : 04/03/2017

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeQua Abr 19, 2017 4:08 am

Márcia Cristina

Se a pessoa q voce ama está longe de você, faça com fé esta oração, que é muito forte, e, fará ela vir te procurar.

Pai Nosso que estais no ceu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino seja feito a Vossa vontade, assim na terra como no ceu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e, DEIXAI CAIR TENTANÇÃO NA CABEÇA DE (C.O) PARA FAZER ELE VIR ME PROCURAR, ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS PARA O QUINTO DOS INFERNOS, FAÇA COM QUE (C.O) EXPULSE DE SUA VIDA, TUDO O QUE IMPEDE ELE DE ESTAR COMIGO E VENHA ATE MIM (M.C.B.J) amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia cristina




Mensagens : 94
Data de inscrição : 04/03/2017

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeQui Abr 20, 2017 12:50 pm

Márcia Cristina

Se a pessoa q voce ama está longe de você, faça com fé esta oração, que é muito forte, e, fará ela vir te procurar.

Pai Nosso que estais no ceu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino seja feito a Vossa vontade, assim na terra como no ceu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e, DEIXAI CAIR TENTANÇÃO NA CABEÇA DE (C.O) PARA FAZER ELE VIR ME PROCURAR, ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS PARA O QUINTO DOS INFERNOS, FAÇA COM QUE (C.O) EXPULSE DE SUA VIDA, TUDO O QUE IMPEDE ELE DE ESTAR COMIGO E VENHA ATE MIM (M.C.B.J) amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Andymoraes




Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2017

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Amarrar pessoa amada.   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 15, 2017 5:49 am

ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
(Sergio)EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
(Sergio) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (Andreia),
COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
VOCÊ (sergio)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (Andreia),
(Sergio) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.


PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!sao cipriano
Ir para o topo Ir para baixo
Andymoraes




Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2017

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Amarrar pessoa amada.   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 15, 2017 5:50 am

ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
(Sergio)EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
(Sergio) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (Andreia),
COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
VOCÊ (sergio)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (Andreia),
(Sergio) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.


PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!sao cipriano
Ir para o topo Ir para baixo
Andymoraes




Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2017

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Amarrar pessoa amada.   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 15, 2017 5:50 am

ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
(Sergio)EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
(Sergio) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (Andreia),
COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
VOCÊ (sergio)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (Andreia),
(Sergio) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.


PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!sao cipriano
Ir para o topo Ir para baixo
Andymoraes




Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2017

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Amarrar pessoa amada.   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 15, 2017 5:51 am

ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
(Sergio)EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
(Sergio) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (Andreia),
COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
VOCÊ (sergio)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (Andreia),
(Sergio) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.


PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!sao cipriano
Ir para o topo Ir para baixo
AGATA ARIANE




Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/05/2017

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: oração poderosa da rainha maria padilha   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 15, 2017 5:55 am

Assunto: Oração poderosa RAINHA MARIA PADILHA
RAINHA MARIA PADILHA que (E.R.O)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (E.R.O) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (E.R.O) esta e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (E.R.O) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (E.R.O) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (E.R.O) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (E.R.O)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (E.R.O) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (E.R.O) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (E.R.O) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (E.R.O) queime de desejo por mim. Que (E.R.O) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (E.R.O) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (E.R.O) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (E.R.O) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (E.R.O) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (E.R.O) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(CL.P.S). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (E.R.O)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (E.R.O) resista, que com seu poder coração. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dele (E.R.O) para que ele me procure hoje. Que (E.R.O) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (E.R.O) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (E.R.O) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (E.R.O) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (E.R.O) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
Ver perfil do usuário  
Guardar a Mensagem  Excluir Mensagem
Revisão do tópico
Autor Mensagem
AGATA ARIANE
Sex Maio 12, 2017 1:58 pm    Tópico: Oração poderosa RAINHA MARIA PADILHA
RAINHA MARIA PADILHA que (E.R.O)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (E.R.O) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (E.R.O) esta e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (E.R.O) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (E.R.O) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (E.R.O) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (E.R.O)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (E.R.O) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (E.R.O) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (E.R.O) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (E.R.O) queime de desejo por mim. Que (E.R.O) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (E.R.O) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (E.R.O) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (E.R.O) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (E.R.O) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (E.R.O) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(CL.P.S). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (E.R.O)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (E.R.O) resista, que com seu poder coração. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dele (E.R.O) para que ele me procure hoje. Que (E.R.O) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (E.R.O) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (E.R.O) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (E.R.O) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (E.R.O) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Genival




Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2018

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2018 9:25 pm

Depois de publicar escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada aperte com bastante força dizendo 3vezes "debaixo do meu pé eu te prendo (A.w) eu ti amarro (A.w) eu ti mantenho A.w) pelo poder das 13Almas benditas
Oração a maria Padilha minha rainha pomba gira maria Padilha das sete encruzilhadas vá até onde estiver (A.w.)e faça com que não descanse enquanto falar comigo que assim srja pelos poderes da terra pela presença do fogo pela inspiração do até pelas virtude das águas eu ti invoco as treze almas dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor para que se dirijam ate ode esta neste momento (A.w)e traga o espírito ate mim amarrando o definitivamente ao meu Dr uma vez por todas que o espírito reconheça que o meu amor e puro e verdadeiro e me devolva em dobro que (A.w) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só para mim assim seja salve pomba gora Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas pedindo assim agora gira vai girar vai girar e gira ao meu favor trazendo (A.w) para mim na sua gira pedindo assim ar move fogo transformar ar move fogo transformar água forma terra cura e roda vai girando e vai girando ate trazer (A.w) de volta mais rápido possível para perto de mim que não queira outra pessoa que se sinta bem só do meu lado que (A.W) sinta minha falta que venha ao meu encontro pedindo para que eu nunca o abandone que (A.W) nunca mais consiga parar de pensar em nós dois (A.W) (G)juntos assim seja assim será salve pomba gira Maria Padilha sete saia salve suas irmãs maria mulambo, maria Padilha arrepiada e todas outras falanges salve sete saias minha boa amiga mulher de 7exus defensora das mulheres e dos homeNs salve sete saias minha boa e gloriosa princesa conheço tua força e teu poder tropeço que atenda o meu pedido que (A.W) não durma nao eu nao estiver só deu lado que o corpo de (A.W) queime de desejo por mim (G) que (A.W) fique cego para as outras pessoas nunca consigam fazer com que (A.W) sintas desejo com elas somente eu terei esse poder que (A.W) ! De vez de amar beijar e abraçar qualquer outra pessoa e me assuma em seu coração afastar dele as outra pessoas e que elES percam o desejo também que (A.W) ME procure a todo instante ! E agora desejando de mim que (A.W) tenha minha imagem em seu pensamento em todo momento do seu dia agora com quem estiver onde estiver. vOce (A.w) vai para porque seu pensamento eatara em mim ao deitar ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com, que me ame cada dia mais se estiver dormindo acorde com saudades Dr mim que sinta prazer somente comigo em ouvir minha voz faço por favoe (A.w) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por alguém e nunca sentira salve sete saia minha boa e gloriosa princesa pelo exus que acompanham seus passos rogo e suplico que amarre (A.w) .os 7nos de sua saia e nos 7guizos de sua roupa para mim agradeço por trabalhar em meu favor vou divulgar seu nome em troca dets pedido e que ainda hoje pense em mim pois nao conseguira ficar longe de mim e terá medo de me perder que venha dizendo que me que sempre juntos assim seja assim será assim já esta feito comboio nas falanges de pomba gira rainga das 7encruzilhadas cada vez que for lida essa oração mais sorteará por isso vou mandar aos 4cantos do mundo pedido que me conceda esse pedidos de esta com, (A.w) os espíritos das falange da pomba gira a estão soprando meu no,e ao ouvidores (A.w) meu nome (G) de dia de noite daqui. Mais um pouco nao vão mais comer ,dormir de fazer outra coisa a nao ser que esteja comigo confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa
Ir para o topo Ir para baixo
Lesio34




Mensagens : 378
Data de inscrição : 21/05/2017

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Peço agora a realização desta oração    NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2018 7:24 am

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (P.M.D) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (P.M.D) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (P.M.D) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
Ir para o topo Ir para baixo
Cdds




Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/04/2018

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2018 2:44 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (D.L.D) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (D.L.D) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (D.L.D) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará.
Ir para o topo Ir para baixo
Cdds




Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/04/2018

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2018 2:49 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (D.L.D) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (D.L.D) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (D.L.D) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará.
Ir para o topo Ir para baixo
Cdds




Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/04/2018

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2018 2:50 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (D.L.D) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (D.L.D) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (D.L.D) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará.
Ir para o topo Ir para baixo
Genival




Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2018

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Leia sozinho   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2018 3:21 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (A) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (A) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (A) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
Ir para o topo Ir para baixo
Genival




Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2018

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Leia sozinho   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2018 3:22 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (A) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (A) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (A) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
Ir para o topo Ir para baixo
Genival




Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2018

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Leia sozinho   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2018 3:24 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (A) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (A) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (A) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
Ir para o topo Ir para baixo
cbarbosa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2018

NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitimeDom Abr 29, 2018 7:53 pm

por Genival
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (A) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (A) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (A) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
Ontem à(s) 9:24 am
por Genival
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (A) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (A) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (A) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO   NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO
» NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO
» NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO
» NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO
» NOVO SITE PARA PUBLICAR ORACAO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: