Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

tenha fe

Ir para baixo 
AutorMensagem
claudinha1985

tenha fe Empty
MensagemAssunto: tenha fe   tenha fe I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 7:19 pm

Cigana por favor me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, ( F.J.R.R.) não deixe de pensar um só momento em mim (S.C.J.C.M.A.) , que ele fique louco de desejo por mim (S.C.J.C.M.A.) , e de vontade de falar comigo (S.C.J.C.M.A.) , que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o ( F.J.R.R.) deixe de pensar um só momento em mim (S.C.J.C.M.A.) , que nenhuma outra mulher responda a sua paquera ou queira intimidade com ele ( F.J.R.R.) , e que ele ( F.J.R.R.) não sinta atração ou desejo por nenhuma outra mulher . Cigana por favor me atenda! Que ele me chame para conversar agora!!! Minha Cigana que você faça brotar em mim (S.C.J.C.M.A.) sua beleza, tu es formosa e desejada, es bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Cigana, traga ( F.J.R.R.) para mim (S.C.J.C.M.A.) apaixonado, cheio de desejo, que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (S.C.J.C.M.A.) que ele ( F.J.R.R.) só tenha olhar para mim (S.C.J.C.M.A.) . Oh poderosa Cigana do amor atenda meu pedido, que ( F.J.R.R.) não consiga ficar sem mim (S.C.J.C.M.A.) , que ( F.J.R.R.) só tenha pensamentos e desejos por mim (S.C.J.C.M.A.) . Que ele fale comigo agora. Cigana, especialmente hoje, agora,irradie sua beleza em mim (S.C.J.C.M.A.) e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, principalmente aos olhos de ( F.J.R.R.) que ao me ver (S.C.J.C.M.A.) me ache linda, e se encante,sinta mais desejo ainda por mim (S.C.J.C.M.A.) , que assim como tu és, me de o PODER de seduzir principalmente ( F.J.R.R.) ,que eu me torne muito fogosa e muito boa de cama para. Que ( F.J.R.R.) ao me ver fique completamente encantado,cheio de amor e cheio de tesão, que todo mal entendido, toda mágoa, toda dúvida se desfaça entre nós agora, que ele me ache linda, sinta um enorme desejo de me encontrar, confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me QUER, o mais rápido possível, e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que ( F.J.R.R.) não esqueça de mim (S.C.J.C.M.A.) CIGANA DA SEDUÇÃO.. OBRIGADA CIGANA!!!
Assim que eu publicar essa simpatia sei que serei atendida. Sei que já fui atendida ...
Amém...OBRIGADA!!!
Ir para o topo Ir para baixo

tenha fe
Ir para o topo 
Página 1 de 1