Invoco minhas Pombas Giras, ªs como mulheres sabem como um em pode ferir o coração de uma er não permitam que(a.l.d fira coração, mas mostrem-me o oder e façam sua gira e afastem de qualquer mulher com quem ele a SE RELACIONANDO ou venha a se ionar nesse momento, e se estiver hame meu nome (d.o.j Quero rar o EspÃrito o corpo A MENTE, O ÇÃO E O ORGÃO SEXUAL l.d SÓ PRA MIM, pois a quero rado e apaixonado por mim, quero .l.d fique dependente do meu r, dos meus conselhos, da minha anhia, quero vê-la louco DE R por mim, orgulhoso de mim, me ando como se eu fosse a único e ima mulher da face da terra. o seu coração preso ao meu amente, que em nome da grande a Maria Padilha, floresça UM R FORTE POR MIM dentro do §Ã£o de (a.l.d deixando-o preso a (d.o.j 24 horas por dia, todos os do ano. A Pomba Gira Rainha Maria ha há de trazer (a.l.d para d.o.j PELA SUA HONRA E GLORIA eu o AMO E O desejo e o quero essa. Pelos poderes ocultos, .l.d comece a me amar CADA VEZ a partir desse exato momento, e .l.d pense só em mim (d.o.j como fosse a Única mulher no mundo. a.l.d venha correndo me encontrar de desejos e tesão, que ele não a sossego enquanto NÃO VOLTAR ER COMIGO NOVAMENTE ANDO EM MIM A TODO ENTO E COM UM GRANDE MEDO E PERDER.QUE TUDO QUE ELe E FAZER NA VIDA DELA DÊ DO ATÉ QUE Ele DECIDA AR NOVAMENTE PRA MIM COMO homem Rainha Maria Padilha, eu ploro para que tragas a.l.d DE A PRA MIM POR INTEIRO ME NDO MUITO E SENDO MUITO PREENSIvo E FIEL, que ele me ame o, venha manso como um cordeiro o eu desejo. E agradeço a ti de Rainha Maria Padilha e prometo gar o seu nome ATRAVÉS DESTA ‡ÃƒO NA INTERNET POR 7 DIAS. ROCA FAÇA(a.l.d SER SÓ Minha INTEIRO: CORPO, ALMA, ESPIRITO, TE, CORAÇÃO E ORGÃO SEXUAL STE(a.l.d DE TODOS OS OUTRas eres E DE TODAS AS PESSOAS QUE CONTRA O NOSSO CIONAMENTO OU QUE POSSAM ATRAPALHAR. Oh! Poderosa Pomba mulher de Sete Exus, quero que esqueça e deixe de uma vez por AS outros mulheres .E SE AFASTE NITIVAMENTE DE TODOS QUE am nos afastar. Que(a.l.d nime e esfrie para as outras as principalmente as que ele a em contato E TODOS OS OUTRas eres . QUE EU (d.o.j ) SEJA O Ca mulher PARA ELe,(a.l.d Que se sinta sozinho humilhado e veja Ó EU SOU fiel, amigo e anheiro PRA TODAS AS HORAS. (a.l.d venha até mim e peça VIVERMOS COMO MARIDO E HER QUE SOMOS. Oh! Linda e rosa Pomba Gira, mulher de Sete , que nesse momento, (a.l.d não a estar com mais ninguém, nem seus amigos, E NEM COM OUTras eres a não ser comigo . Que (a.l.d só !pensando em!!mim COM O AMOR, CARINHO E UMA SISTIVEL SAUDADE A TODA HORA E DO MOMENTO DO DIA E DA E. Preciso de um sinal, minha a, uma palavra um gesto um nema, qualquer contato DE (a.l.d RA, para eu saber se (a.l.d está ando em mim e que me quer SISTIVELMENTE POR SUA HONRA E IA. Tire-me dessa aflição E TRE-ME ESTE SINAL. Que (a.l.d fale go, que sinta saudades SISTIVEL de mim e um tremendo de me perder. Você é forte e rosa, CREIO NO SEU PODER DE INAR UMA MULHER Pomba Gira a Padilha, que sua Falange (a.l.d aos meus pés, para nunca sair, e que venha correndo, que e tudo, todos e só pense em mim, DEIXAR QUE NADA E NEM UEM NOS ATRAPALHE. Senhor Exu ira, que com seu grande e forte r, tire todas as barreiras que està pedindo que (a.l.d me ame mente e deseje se unir a mim O homem E COMPANHEIRo QUE RE FOI. Use do seu FORTE poder ENFEITIÇAR (a.l.dpara mim (d.o.j ANDO A CHEIO DE!AMOR E TES! SÓ POR MIM E PARA MIM (d.o.j. o(a.l.d e quero ELe me do!e!me admirando sempre. Sr. aveira faça com que ele não mais desejos sexuais por nenhuma mulher , SÓ POR MIM (d.o.j Que sejos SEXUAIS DE (a.l.d sejam só im (d.o.jque OS pensamentos, lezas, sorrisos, bondades e amor .l.dsejam somente por mim (d.o.j E ELA NÃO DEIXE NADA NEM UEM ATRAPALHAR A NOSSA NCILIAÇÃO. Que (a.l.d queira o, de verdade VOLTE A SER Meu em PARA SEMPRE, ME AMANDO, EITANDO E SENDO MUITO FIEL HJ PRE , PARA SUA HONRA E GLORIA E NINGUEM E NEM NADA CONSIGA AZER ESTA AMARRAÇÃO. QUE SÓ SE SINTA TRANQUILo NDO ESTIVER AO MEU LADO. E A VONTADE QUE (a.l.d SENTE DE AR A SER Meu homem SEJA SA, TÃO GRANDE QUE ELe (a.l.d AGUENTE À DOR DA MINHA ŠNCIA E QUE VENHA AGORA E Jà e a para mim Doj
unto: Re: amor de volta Ontem à(s)