Ocultismo O.R.U |
|
| ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE | |
|
+165Léia09 Lucineide j Santos Lucinete ERSilva geysaferreira ferreirapaesfabiola@gmail RHST Lainefer Aninha96 hittheroad Crissouza AnaAbreu07 @allandcampo Lucy S Anônimogen Daiane silva Dadai amor amor Maria Clara Reis Vitorino Etty flaviarms Pam Brusaribeiro Welma Conceição Souza Camila Rodrigues BiaClau18 jlss Sirlene22 camilloska28@gmail.com teresa.cosme@gmail.com Lisi Pamela Caroline Evangelis Thannata P Barbara.vasques Geovannalamounier aninha015 Sats 75 Andreia 11 Cebolinha Loiola Cardoso 123 ktd Johan oliver Perlynha Pereira DeiaDeia AKFS patríciaboas23 Luana negri LOPES1985 Devanir mpelaio Anny25 S.F.N Milene da Silva Araújo Nelo sousa Kate sousa Cpjo Camila24 Julianasilva Anônimo 20 Piensue grazyellelima@yahoo.com ElsaPaiva Ary Oliveira Milena Santos Crufino LGBFF RaquelBircol Rafaelarodrigues Pestinha Dedé 123 Thuanny_dias Kazinha1980 Deiadl Valquirials cherosinhaa Lili2527 Samybjs Bruna Musa Andréa Mendonça Mila1 A Silva Fmp Ram C Verinhas2018 Lutk deiamorena Camilaalmeidar Carla mariasd Vitória sifg Juliana de Fátima cavagli Amoreteeno Tvns Jana13 Ury ANONIMO198017 Mimika Adridena Neodir Xavier Santos PSL Fênix010916 Wal16 Sirnatan Desconhecido34 Samanta Bonfa Luiz.luiz _carol_ Anlidre82 Inthiruatana Annyh26 JCSILVA Sid1011 Blfalcao celiene AlineSO clayton16 Danielis130 João jessik Jessica 100 Mistertensoo Toninha Lesio34 Mr1409 tonycosta733 Julia D Barros Maria Cardoso gousson inlovewithhim Regia Cris rock sofredorado amor2 Lindinha Rica Graçaluz Sheila marques Karine al Aline lima pg032 Rapha Sarayva Tania Santos Nela jose silva77 rosicler KECF Cleonilton rodrigues de s Luciani thiagoplena Luale Ray Silvah Testeee jessica7390 Gatinha10 Luciana Galhardo Adriana Dipuarte Lindaqueteama Laap Jô Silva Mariaaaaaaaaaa Melcii rf_2910 Gótica RosaAlves mari thamires Kissy Lasky jorge lopes lbsjhon Valduse anapaulasmile 169 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
KECF
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Sex Fev 24, 2017 4:35 am | |
| Hoje à(s) 7:09 pm por Nela Pelos poderes de São Cipriano (cmcb) Virá agora atrás de mim(cmpsa) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(cmpsa) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(cmcb) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (cmcb) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (cmpsa)sou a mulher perfeita para ele(cmcb),que não possa mais viver sem mim(cmpsa) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(cmpsa) . E ao deitar que ele (cmcb) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(cmpsa) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(cmpsa) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(cmpsa) . São Cipriano faça ele(cmcb) sentir por mim(cmpsa) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(cmcb) tenha prazer apenas comigo(cmpsa) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(cmpsa). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (cmpsa)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(cmpsa) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(cmcb) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(cmpsa) se separar. Que eu (cmpsa) e (cmcb), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (cmcb) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(cmpsa) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele cmcb me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
| |
| | | KECF
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Sex Fev 24, 2017 4:36 am | |
| Hoje à(s) 7:09 pm por Nela Pelos poderes de São Cipriano (cmcb) Virá agora atrás de mim(cmpsa) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(cmpsa) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(cmcb) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (cmcb) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (cmpsa)sou a mulher perfeita para ele(cmcb),que não possa mais viver sem mim(cmpsa) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(cmpsa) . E ao deitar que ele (cmcb) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(cmpsa) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(cmpsa) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(cmpsa) . São Cipriano faça ele(cmcb) sentir por mim(cmpsa) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(cmcb) tenha prazer apenas comigo(cmpsa) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(cmpsa). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (cmpsa)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(cmpsa) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(cmcb) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(cmpsa) se separar. Que eu (cmpsa) e (cmcb), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (cmcb) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(cmpsa) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele cmcb me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
| |
| | | KECF
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Sex Fev 24, 2017 4:36 am | |
| |
| | | Tania Santos
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Sex Fev 24, 2017 9:17 am | |
| CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (AL) Virá agora atrás de mim(TS) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(TS) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(AL)deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (AL)as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (TS)sou a mulher perfeita para ele(AL)que não possa mais viver sem mim(TS). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(TS) . E ao deitar que ele (AL)tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(TS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(TS),que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(TS) . São Cipriano faça ele(AL)sentir por mim(TS)um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(AL)tenha prazer apenas comigo(TS), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(TS).Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (TS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(AL) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(TS)se separar. Que eu (TS)e (AL),Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (AL)ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(TS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele AL me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem T AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. À ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO, ÀS ALMAS.
Última edição por Tania Santos em Sex Fev 24, 2017 9:43 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Tania Santos
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Sex Fev 24, 2017 9:21 am | |
| Hoje à(s) 1:17 am por Tania Santos CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (AL) Virá agora atrás de mim(TS) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(TS) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(AL)deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (AL)as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (TS)sou a mulher perfeita para ele(AL)que não possa mais viver sem mim(TS). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(TS) . E ao deitar que ele (AL)tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(TS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(TS),que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(TS) . São Cipriano faça ele(AL)sentir por mim(TS)um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(AL)tenha prazer apenas comigo(TS), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(TS).Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (TS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(AL) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(TS)se separar. Que eu (TS)e (AL),Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (AL)ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(TS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele AL me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem T
AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. À ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO, ÀS ALMAS.
Última edição por Tania Santos em Sex Fev 24, 2017 9:44 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Tania Santos
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Sex Fev 24, 2017 9:22 am | |
| Hoje à(s) 1:17 am por Tania Santos CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (AL) Virá agora atrás de mim(TS) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(TS) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(AL)deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (AL)as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (TS)sou a mulher perfeita para ele(AL)que não possa mais viver sem mim(TS). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(TS) . E ao deitar que ele (AL)tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(TS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(TS),que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(TS) . São Cipriano faça ele(AL)sentir por mim(TS)um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(AL)tenha prazer apenas comigo(TS), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(TS).Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (TS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(AL) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(TS)se separar. Que eu (TS)e (AL),Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (AL)ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(TS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele AL me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem T
AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. À ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO, ÀS ALMAS.
| |
| | | Rapha Sarayva
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Sex Fev 24, 2017 12:06 pm | |
| Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (H.L), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (H.L..) e da minha (R.S.F) e afaste todo mal que exista entre nos dois (H.L.) e (R.S.F.), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (H.L..) e o (R.S.F.), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do
nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (H.L.) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (R.S.F) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (H.L.) e ao meu anjo da guarda (R.S.F) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor . Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (H.L.) se enchera de alegria e muito amor por mim (R.S.F) Que os anjos façam com que a (H.L.) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto de nós todo mal, ficando o (H.L.) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (R.S.F), a cada dia a cada instante mais e mais. Que o (H.L.) me procure (R.S.F.) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém | |
| | | KECF
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Sex Fev 24, 2017 2:25 pm | |
| SEPARA CASAL SENHORES EXUS.PODEROSOS
SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE
IMBARÉ,EXU VELUDO
NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU
DO LODO,EXU TIRIRI
DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS
ALMAS,SÃO CIPRIANO AS
03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A
SEPARAÇÃO
DEFINITIVA E AGORA DE (CEB) E (EC ) QUE (CEB) se separe de VEZ
E PRA SEMPRE
DE (EC) QUE o corpo de(CEB) seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de(EC))e urgente. Façam com que (CEB) se separe de VEZ E PRA SEMPRE de(EC) Que o corpo de (CEB) e mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE(EC).
QUE (CEB)seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais a(EC) ELA
ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (CEB)
sentirá
muito nojo, ódio e desprezo pela(EC) MUITA VERGONHA da(EC) ele sente um desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DA (EC) DEFINITIVAMENTE E PARA
SEMPRE ( Ainda HOJE),TODAS AS VEZES
QUE(EC) TENTAR SE APROXIMAR de (CEB) ELE TENHA MUITO NOJO DA
(EC),TODAS AS
VEZES QUE(EC)TENTAR SE APROXIMAR DE(CEB) QUE Ele A REPUDIE,REJEITE E QUE(CEB)
NÃO SOSSEGUE
ENQUANTO NÃO SE SEPARARRR DA (EC) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE
COM
A(EC) Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (CEB) E (EC)HOJE E PARA SEMPRE E
QUE(CEB) FIQUE
LOUCO IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM(EC), ELE (CEB) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E
ARREPENDIDO COM
(EC).Que eles (CEB) E (EC) parem de TER RELAÇÃO SEXUAL, conversar Mostrem-me seu
poder e me deem uma
resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE[CEB)
E (EC) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE
AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE
SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O
Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO
DEFINITIVA E URGENTE HOJE (CEB) E DE (EC), FIQUE
MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS
SEMPARAR,24horas dia e noite. QUE ELE (CEB) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE A (EC) MANDE O (CEB)SAIR DE CASA E DA SUA
VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO
DECEPCIONADOS UM COM
OUTRO,SOPRAO A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM
OUTRO
PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE
SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (CEB) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DA
(EC) A TODO MOMENTO,QUE (CEB)
SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E ARREPENDIMENTO, quando olhar para(EC)E QUE ELA (EC) PERCEBA. ASSIM SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA É, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAISSERÁ
DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar ELE (CEB) E (EC) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E
DISCUTIR ATÉ SE
SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. Que ele (CEB) venha Apaixonado, louco de tesão por mim (VCB) ASSIM
SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até definitivamente não terem mais nada entre os dois (CEB) E (EC). Peço um sinal de que estou sendo atendida, que saia da própria boca dele que ele não vai mais querer ficar com (EC) Assim seja e assim esta feito E | |
| | | Aline lima pg032
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Qua Mar 01, 2017 12:30 am | |
| CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem | |
| | | Karine al
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Qui Mar 02, 2017 2:36 pm | |
| CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem D
| |
| | | Sheila marques
| Assunto: Amarração de São Cipriano Qui Mar 02, 2017 4:53 pm | |
| CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem | |
| | | Graçaluz
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Qui Mar 09, 2017 9:37 pm | |
| CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem | |
| | | Lindinha Rica
| Assunto: Oração forte de São Cipriano Sex Mar 10, 2017 6:15 am | |
| Agradeço a São Cipriano pois irei é na mesma hora fui atendida | |
| | | sofredorado amor2
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Seg Mar 27, 2017 5:08 am | |
| | | Lindinha Rica
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Seg Mar 27, 2017 5:25 am | |
| CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano( JLS) Virá agora atrás de mim(CO) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(CO) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(JLS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(CO) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (JLS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (CO)sou a mulher perfeita para ele(JLS),que não possa mais viver sem mim(CO) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CO) . E ao deitar que ele (JLs) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CO) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(CO) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CO) . São Cipriano faça ele(JLS) sentir por mim(CO) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(JLS) tenha prazer apenas comigo(CO) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(CO). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (CO)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(CO) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(JLS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(CO) se separar. Que eu (CO) e (JLS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (JLS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(CO) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a São Cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele(JLS) São Cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta acontecendo meu São Cipriano? faça agora ele (JLS) me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oração meu São Cipriano. Amém Pré-visualizar
Página 5 de 5 | |
| | | Lindinha Rica
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Seg Mar 27, 2017 5:37 am | |
| CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL! Pelos poderes de São Cipriano( JLS) Virá agora atrás de mim(CO) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(CO) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(JLS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(CO) ,COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (JLS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (CO)sou a mulher perfeita para ele(JLS),que não possa mais viver sem mim(CO) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CO) . E ao deitar que ele (JLs) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CO) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(CO) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBÉM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CO) . São Cipriano faça ele(JLS) sentir por mim(CO) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(JLS) tenha prazer apenas comigo(CO) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(CO). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (JLS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(CO) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(JLS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(CO) se separar. Que eu (CO) e (JLS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (JLS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUEPERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(CO) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a São Cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele(JLS) São Cipriano eu sempre fez essa oração e deu certo....o que esta acontecendo meu São Cipriano? faça agora ele (JLS) me ligar vá onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oração meu São Cipriano. Amém Pré-visualizar
Pré-visualizar
Página 5 de 5 Responder
Corpo da mensagem... Enviar
| |
| | | Lindinha Rica
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Seg Mar 27, 2017 5:46 am | |
| CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL! Pelos poderes de São Cipriano( JLS) Virá agora atrás de mim(CO) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(CO) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(JLS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(CO) ,COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (JLS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (CO)sou a mulher perfeita para ele(JLS),que não possa mais viver sem mim(CO) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CO) . E ao deitar que ele (JLs) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CO) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(CO) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBÉM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CO) . São Cipriano faça ele(JLS) sentir por mim(CO) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(JLS) tenha prazer apenas comigo(CO) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(CO). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (JLS)e e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(CO) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(JLS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(CO) se separar. Que eu (CO) e (JLS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (JLS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(CO) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a São Cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele(JLS) São Cipriano eu sempre fez essa oração e deu certo....o que esta acontecendo meu São Cipriano? faça agora ele (JLS) me ligar vá onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oração meu São Cipriano. Amém
| |
| | | Cris rock
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Ter Mar 28, 2017 3:21 am | |
| CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem D | |
| | | Regia
| Assunto: Muito Qui Abr 20, 2017 11:43 pm | |
| | |
| | | inlovewithhim
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Ter Abr 25, 2017 1:30 am | |
| CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (ES) Virá agora atrás de mim(CP) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CP) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(ES) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(CP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (ES) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (CP)sou a mulher perfeita para ele(ES),que não possa mais viver sem mim(CP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CP) . E ao deitar que ele (ES) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(CP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CP) . São Cipriano faça ele(ES) sentir por mim(CP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(ES) tenha prazer apenas comigo(CP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(CP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (CP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(CP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(ES) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(CP) se separar. Que eu (CP) e (ES), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (ES) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(CP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ESS me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem C | |
| | | inlovewithhim
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Ter Abr 25, 2017 1:30 am | |
| CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (ES) Virá agora atrás de mim(CP) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CP) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(ES) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(CP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (ES) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (CP)sou a mulher perfeita para ele(ES),que não possa mais viver sem mim(CP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CP) . E ao deitar que ele (ES) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(CP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CP) . São Cipriano faça ele(ES) sentir por mim(CP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(ES) tenha prazer apenas comigo(CP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(CP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (CP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(CP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(ES) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(CP) se separar. Que eu (CP) e (ES), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (ES) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(CP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ESS me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem C | |
| | | inlovewithhim
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Ter Abr 25, 2017 1:31 am | |
| | | Rapha Sarayva
| Assunto: ORAÇÃO Ter Abr 25, 2017 4:53 am | |
| Pelo poder de Sao Cipriano que BM possa se afastar de HL definitivamente, que BM nao queira mais ve-lo, falar com ele, e que HL sinta nojo de BM e nao queira mais ve-la, e que nenhum mais queira saber um do outro que se odeiem para sempre, que BM não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de HL que eles dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça elas reatarem essa amizade. São Cipriano confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora, tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido que HL comece odiar BM agora mesmo, que se odeiem para sempre. Desde já agradeço | |
| | | Rapha Sarayva
| Assunto: ORAÇÃO Ter Abr 25, 2017 4:54 am | |
| Pelo poder de Sao Cipriano que BM possa se afastar de HL definitivamente, que BM nao queira mais ve-lo, falar com ele, e que HL sinta nojo de BM e nao queira mais ve-la, e que nenhum mais queira saber um do outro que se odeiem para sempre, que BM não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de HL que eles dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça elas reatarem essa amizade. São Cipriano confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora, tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido que HL comece odiar BM agora mesmo, que se odeiem para sempre. Desde já agradeço
| |
| | | gousson
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE Qua Abr 26, 2017 2:35 am | |
| JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (JC), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (JC) na minha presença humilhado, por mim (MES) chorar! Que (JC) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (JC) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (JC) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (JC) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (MES). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (JC) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (MES). Que assim como eu vi (JC) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (JC) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô. Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE | |
| |
| | | | ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE | |
|