Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como trazer o amor de volta

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sil_oliveira




Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/11/2013

Como trazer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Como trazer o amor de volta   Como trazer o amor de volta I_icon_minitimeDom Nov 10, 2013 10:11 pm

simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (s.m.s) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (l.o.c). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
flootter




Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/11/2013

Como trazer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Como trazer o amor de volta   Como trazer o amor de volta I_icon_minitimeDom Nov 10, 2013 10:14 pm

trazer o ex de volta
Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma “Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte …(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa_030982




Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/11/2013

Como trazer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Como trazer o amor de volta   Como trazer o amor de volta I_icon_minitimeDom Nov 10, 2013 11:36 pm

trazer o ex de volta Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (LDP) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita par você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma “Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte …(coloque as iniciais dele ou dela) LDP onde estiver ou com quem estiver, aond estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (LDP) enha pra mim, coloque suas iniciais (VDSG) Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermerpf




Mensagens : 1030
Data de inscrição : 18/10/2013

Como trazer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Como trazer o amor de volta   Como trazer o amor de volta I_icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 5:00 am


ORAÇÃO PODEROSA PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA 6º
DIA
Meu Jesus Cristo,vá aonde(*)estiver e faça com que ele não
descanse enquanto não falar comigo(*), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO. Pela força do sangue de Cristo derramado na cruz e das lágrimas derramadas por amor , para que se dirija até onde(*)estiver nesse momento e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.(*), que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que(*)jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só
para mim(*). Salve PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, te peço: Move tudo em meu favor, move em meu favor trazendo para mim(*)e
pedindo assim: Ar move, fogo transforma, Água forma, terra cura, vai movendo, e move e vai movendo, vá trazer par a mim(*)de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente e para sempre para meus braços. Que(*)ame somente a mim(*), e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu(*). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa
relação e me peça em para renovar o nosso casamento
rápidamente. Que hoje ele queira estar comigo, se não estiver que sofra e não consiga nem conversar, nem comer, nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor.
Que(*)sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Conheço a força e o poder do PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, te peço, atenda o meu pedido.
Que(*)VOLTE PARA MIM , VOLTE A ME AMAR, não durma se não
tiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por
mim(*)Que(*)fique cego para outras mulheres,e que ele não consiga ver ninguém como mulher, e que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu(*)terei esse poder.
Que(*)não consiga nunca fazer sexo com outra mulher,e que se ele tentar fazer o corpo dele não agüente,e ele não consiga nem tocar em ninguém.
Que(*)deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ou olhar minha foto, ou pensar em mim(*), faça(*) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que me ponha sobre seu coração(*). Agradeço por estar movendo tudo ao meu favor. Vou divulgar esta oração crendo que ainda hoje DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO trará para mim(*)hoje sempre, faça que ele se torne meu ainda hoje pens e em mim e me procure. Ainda que(*)resista, sopre o meu nome(*)no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim(*), não consiga ficar longe de mim(*)pois terá
medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso,que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do PAI,DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO
que(*)vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo. Confio no poder do nome de JESUS, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o desejo do meu coração que é de trazer(*)de volta para mim(*), me amando para sempre. Sei que o DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO
SANTO já estão soprando o meu nome no ouvindo dele de dia e de noite, e daqui mais um pouco, ele não conseguirá comer, beber, dor mir ou concentrar-se em mais nada se não me proucurar ou vier ao meu encontro e ficar comigo. Confio no poder do todo e infinitamente poderoso DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO
SANTO E NO NOME DE JESUS CRISTO. Vou continuar divulgando
essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e asSIM JÁ É
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa_030982




Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/11/2013

Como trazer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Como trazer o amor de volta   Como trazer o amor de volta I_icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 5:14 am

Que(LDP)sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Conheço a força e o poder do PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, te peço, atenda o meu pedido. Que(LDP)VOLTE PARA MIM , VOLTE A ME AMAR, não durma se não tiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim(VDSG) Que(LDP)fique cego para outras mulheres,e que ele não consiga ver ninguém como mulher, e que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu(VDSG)terei esse poder. Que(LPD)não consiga nunca fazer sexo com outra mulher,equese ele tentar fazer o corpo dele não agüente,e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que(LDP)deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ou olhar minha foto, ou pensar em mim(VDSG), faça(LDP) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que me ponha sobre seu coração(LDP). Agradeço por estar movendo tudo ao meu favor. Vou divulgar esta oração crendo que ainda hoje DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO trará para mim(LDP) hoje sempre, faça que ele se torne meu ainda hoje pens e em mim e me procure. Ainda que(LDP) resista, sopre o meu nome(VDSG) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim(VDSG), não consiga ficar longe de mim(VDSG)pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso,que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do PAI,DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO que(LDP)vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo. Confio no poder do nome de JESUS, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o desejo do meu coração que é de trazer(LDP)de volta para mim(VDSG), me amando para sempre. Sei que o DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO já estão soprando o meu nome no ouvindo dele de dia e de noite, e daqui mais um pouco, ele não conseguirá comer, beber, dormir ou concentrar-se em mais nada se não me proucurar ou vier ao meu encontro e ficar comigo. Confio no poder do todo e infinitamente poderoso DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO E NO NOME DE JESUS CRISTO. Vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e asSIM JÁ É

Voltar Como trazer o amor de volta


Última edição por vanessa_030982 em Seg Nov 11, 2013 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa_030982




Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/11/2013

Como trazer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Como trazer o amor de volta   Como trazer o amor de volta I_icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 5:17 am

trazer o ex de volta Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (LDP) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita par você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma “Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte …( LDP) onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (LDP) Venha pra mim, coloque suas iniciais (VDSG) Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!


Última edição por vanessa_030982 em Seg Nov 11, 2013 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jehedu




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2013

Como trazer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Como trazer o amor de volta   Como trazer o amor de volta I_icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 5:38 am

sil_oliveira escreveu:
simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (C.E.F) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (J.F.S.O). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
jehedu




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2013

Como trazer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Como trazer o amor de volta   Como trazer o amor de volta I_icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 5:53 am

guilhermerpf escreveu:

ORAÇÃO PODEROSA PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA 6º
DIA
Meu Jesus Cristo,vá aonde(C.E.F)estiver e faça com que ele não
descanse enquanto não falar comigo(J.F.S.O), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO. Pela força do sangue de Cristo derramado na cruz e das lágrimas derramadas por amor , para que se dirija até onde(C.E.F)estiver nesse momento e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.(J.F.S.O), que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que(C.E.F)jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só
para mim(J.F.S.O). Salve PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, te peço: Move tudo em meu favor, move em meu favor trazendo para mim(C.E.F)e
pedindo assim: Ar move, fogo transforma, Água forma, terra cura, vai movendo, e move e vai movendo, vá trazer par a mim(C.E.F)de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente e para sempre para meus braços. Que(C.E.F.)ame somente a mim(J.F.S.O), e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu(J.F.S.O). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa
relação e me peça em para renovar o nosso casamento
rápidamente. Que hoje ele queira estar comigo, se não estiver que sofra e não consiga nem conversar, nem comer, nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor.
Que(C.E.F)sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Conheço a força e o poder do PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, te peço, atenda o meu pedido.  
Que(C.E.F.)VOLTE PARA MIM , VOLTE A ME AMAR, não durma se não
tiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por
mim(J.F.S.O.)Que(C.E.F.)fique cego para outras mulheres,e que ele não consiga ver ninguém como mulher, e que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu(J.F.S.O.)terei esse poder.
Que(C.E.F)não consiga nunca fazer sexo com outra mulher,e que se ele tentar fazer o corpo dele não agüente,e ele não consiga nem tocar em ninguém.
Que(C.E.F)deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ou olhar minha foto, ou pensar em mim(J.F.S.O), faça(C.E.F) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que me ponha sobre seu coração(C.E.F). Agradeço por estar movendo tudo ao meu favor. Vou divulgar esta oração crendo que ainda hoje DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO trará para mim(C.E.F.)hoje sempre, faça que ele se torne meu ainda hoje pens e em mim e me procure. Ainda que(C.E.F.)resista, sopre o meu nome(J.F.S.O.)no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim(J.F.S.O.), não consiga ficar longe de mim(J.F.S.O.)pois terá
medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso,que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do PAI,DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO
que(C.E.F.)vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo. Confio no poder do nome de JESUS, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o desejo do meu coração que é de trazer(C.E.F.)de volta para mim(J.F.S.O.), me amando para sempre. Sei que o DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO
SANTO já estão soprando o meu nome no ouvindo dele de dia e de noite, e daqui mais um pouco, ele não conseguirá comer, beber, dor mir ou concentrar-se em mais nada se não me proucurar ou vier ao meu encontro e ficar comigo. Confio no poder do todo e infinitamente poderoso DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO
SANTO E NO NOME DE JESUS CRISTO. Vou continuar divulgando
essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e asSIM JÁ É
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como trazer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Como trazer o amor de volta   Como trazer o amor de volta I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como trazer o amor de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: