Ocultismo O.R.U |
|
| Trazer minha esposa de volta pra mim. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
R JR Vl
Mensagens : 6 Data de inscrição : 12/11/2013 Localização : nome
| Assunto: Trazer minha esposa de volta pra mim. Qui Nov 14, 2013 3:30 pm | |
| R JR Vl escreveu: (RJRV) Pelos poderes de São Cipriano (substituir os MBDRV pelas inicias dele ou dela) MBDRV virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar.MBDRV vai vir de rastos, apaixonada, cheia de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder de ela deixe de vez todos os homens e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.
SÃO CIPRIANO, AFASTE MBDRV DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE MBDRV RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que MBDRV ACORDE desejando estar ao meu lado, que MBDRV tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ela, que MBDRV não possa mais viver sem mim.
Que MBDRV sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ela irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de MBDRV estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.
Que a MBDRV queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que MBDRV me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça MBDRV sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que MBDRV tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.
Que MBDRV só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar MBDRV e trazê-la de volta para mim apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel e cheia de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.
Que MBDRV se sinta orgulhosa de dizer a todos que sou O HOMEM DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dela também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e MBDRV possamos viver em paz e unidos pelo amor.
VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA[ Ver perfil do usuário
| |
| | | louca_doida
| Assunto: Re: Trazer minha esposa de volta pra mim. Sex Nov 15, 2013 7:23 pm | |
| Pelos poderes de São Cipriano PHMC virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. PHMC vai vir de rastos, apaixonado, cheia de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, AFASTE PHMC DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE PHMC RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que PHMC ACORDE desejando estar ao meu lado, que PHMC tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que PHMC não possa mais viver sem mim. Que PHMC sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ela irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de PHMC estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor. Que O PHMC queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que PHMC me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça PHMC sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que PHMC tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que PHMC só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar PHMC e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível. Que PHMC se sinta orgulhosa de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre | |
| | | louca_doida
| Assunto: Re: Trazer minha esposa de volta pra mim. Sex Nov 15, 2013 7:25 pm | |
| Pelos poderes de São Cipriano PHMC virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. PHMC vai vir de rastos, apaixonado, cheia de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, AFASTE PHMC DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE PHMC RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que PHMC ACORDE desejando estar ao meu lado, que PHMC tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que PHMC não possa mais viver sem mim. Que PHMC sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ela irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de PHMC estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor. Que O PHMC queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que PHMC me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça PHMC sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que PHMC tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que PHMC só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar PHMC e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível. Que PHMC se sinta orgulhosa de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trazer minha esposa de volta pra mim. | |
| |
| | | | Trazer minha esposa de volta pra mim. | |
|