Funciona mesmo!(miguel capitao) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim ser fiel a mim, Nossa senhora do desterro desenterre a (miguel capitao.) de onde estiver ou com quem estiver e faca ser fiel a mim que ela deseje me abracar o tempo todo, apaixonada e arrependida, desterre tudo que esta impedindo que a (miguel capitao.) FIQUE COMIGO, afaste todos os amigos , e de qualquer homem ou mulher, que ele nao tenha pensamentos para mais ninguem e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amem! Nossa senhora do desterro, desterre a (miguel capitao.) de onde estiver ou com quem estiver e faca que ele nao me tire dos pensamentos e do coração, queira me abracar apaixonado e que seja fiel!desterre tudo que esta impedindo que a (miguel capitao.) venha para mim, afaste todos os amigos e pessoas que nao deseje nossa felicidade, que ele nao tenha pensamentos para outras pessoas e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguem, faca ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rapido possivel. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem, amarra homem, amarra homem(miguel capitao)te prendo, te amarro, tua alma, teu espirito e teu corpo, as forcas te trarao chorando aos meus pes, tu nao ha de comer, tu nao ha de falar com outra mulher ou homem enquanto nao me procurares para pedir o meu amor, e pedir paz no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E que vc seja MUITO APAIXONADa.Te prendo (miguel capitao.) com toda forca, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra pessoa te interessara, tu teras pensamentos constantes em mim, meu amor por ti serÁ tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga a (miguel capitao )pra mim imediatamente, que a (miguel capitao.), me abrace, me tenha em seus pensamentos sonhos, me procure, me ame loucamente que a (miguel capitao)nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao me abracar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que a (miguel capitao)sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oracao sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERA Amem