Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração afastar rival

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
paula_cris




Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 42
Localização : brasil

Oração afastar rival  Empty
MensagemAssunto: Oração afastar rival    Oração afastar rival  I_icon_minitimeQua Out 24, 2012 4:35 am

Oracao para afastar rival pra sempre e trazer amor de volta
Minhas
pombas giras façam sua gira e afastem (a.n.n.e) de (w.b.s) e de qualquer mulher
com quem ele esteje nesse momento; e se estiver , que chame meu nome
(p.c.s.b). Quero amarrar o espírito e o corpo de (w.b.s); pois o QUERO
apaixonado por mim (p.c.s.b), quero que (w.b.s) fique dependente do meu amor,
quero vê-lo louca por mim, me desejando como se eu fosse a última
pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que
em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro
de (w.b.s), deixando-o presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha
Maria Padilha há de trazer (w.b.s), para mim, pois eu o desejo, e o quero
depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste
exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única
pessoa do mundo. Que (w.b.s) venha correndo para me encontrar cheio de
desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.
Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (w.b.s) que ele me
ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha
Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa
Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com
seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores
e os que queiram nos afastar. Que (w.b.s) desanime, e esfrie para as
outras mulheres. Que (w.b.s) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de
tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh!
Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (w.b.s) não queira
mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas
amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME
FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer
contato para eu saber se (w.b.s) pensa em mim e que me quer, me tire dessa
escuridão. Que (w.b.s) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e
poderosa, traga (w.b.s) aos meus pés, para não mais sair, e que venha
correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu
Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que
estão impedindo que (w.b.s) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim.
Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta
mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só
para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim
(p.c.s.b). Que ele (w.b.s) queira muito de verdade que eu, (p.c.s.b) ,FIQUE COM
ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que
nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta
atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de
algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e
que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue
hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e
voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer.
Obrigado.
Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares
diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte
Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das
Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!
Ir para o topo Ir para baixo
silacc




Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/10/2012

Oração afastar rival  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração afastar rival    Oração afastar rival  I_icon_minitimeQua Out 24, 2012 5:13 am


Assunto: oraçao super poderosa Qua Out 17, 2012 4:02 pm
E VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (A.P.S.O)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (A.P.S.O) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (A.P.S.O) esta e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (A.P.S.O estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (A.P.S.O) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ela tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (A.P.S.O) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (A.P.S.O.)de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (A.P.S.O) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhum outro homem que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (A.P.S.O) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (A.P.S.O) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (A.P.S.O) queime de desejo por mim. Que (A.P.S.O) fique cega para outros homens que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (A.P.S.O) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outro homem QUE NÃO SEJA EU. Que (A.P.S.O) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (A.P.S.O) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (A.P.S.O) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (A.P.S.O) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(D.D.S). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (A.P.S.O)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (A.P.S.O) resista, que com seu poder coração. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dela (A.P.S.O) para que ela me procure hoje. Que A.P.S.O) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (A.P.S.O) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (A.P.S.O) você vai me assumir de vez em seu Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (A.P.S.O) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (A.P.S.O) , e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração afastar rival
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA DA POMBA GIRA PARA AFASTAR RIVAL
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL
» ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL
» Oração Poderosa para Afastar Rival e Amarrar a Pessoa Amada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: