Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

para teu amor te procurar

Ir para baixo 
+5
flaviaedavi
tavares-marcelo
TCE
ECCT
Barroso
9 participantes
AutorMensagem
Barroso

para teu amor te procurar Empty
MensagemAssunto: para teu amor te procurar   para teu amor te procurar I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 4:17 pm

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Ir para o topo Ir para baixo
ECCT

MensagemAssunto: Re: para teu amor te procurar   para teu amor te procurar I_icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 5:59 pm

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (R) vai procurar,(N) se desculpar, pedir para amar (N)e falar que precisa muito de (N), R irá ligar agora pois está pensando loucamente em (N). Fará (N)a pessoa mais feliz do mundo.
TCE

MensagemAssunto: Re: para teu amor te procurar   para teu amor te procurar I_icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 7:11 pm

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, vai procurar, se desculpar, pedir para amar e falar que precisa muito de irá ligar agora pois está pensando loucamente em .Fará a pessoa mais feliz do mundo.
tavares-marcelo

MensagemAssunto: Re: para teu amor te procurar   para teu amor te procurar I_icon_minitimeTer Mar 04, 2014 12:37 pm

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (r) vai procurar,(m) se desculpar, pedir para amar (r)e falar que precisa muito de (r), R irá ligar agora pois está pensando loucamente em (r). Fará (r)a pessoa mais feliz do mundo.
flaviaedavi

MensagemAssunto: Re: para teu amor te procurar   para teu amor te procurar I_icon_minitimeQua Mar 05, 2014 2:13 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (r) vai procurar,(m) se desculpar, pedir para amar (r)e falar que precisa muito de (r), R irá ligar agora pois está pensando loucamente em (r). Fará (r)a pessoa mais feliz do mundo.Responder
carlosmiyamoto

MensagemAssunto: trazer amor de volta   para teu amor te procurar I_icon_minitimeDom Mar 09, 2014 5:20 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.
rafamarques22

MensagemAssunto: Re: para teu amor te procurar   para teu amor te procurar I_icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 4:00 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Mayalfaia

MensagemAssunto: Re: para teu amor te procurar   para teu amor te procurar I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 8:31 pm

por viegas em Qua Set 25, 2013 1:06 pm
Oração para amarrar homem difícil!
Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ )
Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (K.K.H.) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (S.V.C.) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (K.K.H.) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (K.K.H.) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (K.K.H.) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!!
Publique e terá uma linda surpresa.
Mayalfaia

MensagemAssunto: Re: para teu amor te procurar   para teu amor te procurar I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 8:38 pm

para te ligar em 10min

por homesales em Qui Mar 06, 2014 5:37 pm
Oração para ele ligar agora - Oração que depois de feita em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, muito importante fazer com fé!
Dica – coloque suas iniciais entre os “parênteses” ()
Senhor!Quero que (colocar as iniciais dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (colocar suas iniciais), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exita eu (colocar suas iniciais) Que (colocar as iniciais dele ou dela) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre
Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas.
Que o amor de (colocar as iniciais dele ou dela) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (colocar as iniciais dele ou dela) e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (colocar as iniciais dele ou dela).
Que debaixo deste Santo Poder tu (colocar as iniciais dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (colocar as iniciais dele ou dela) não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre.
Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (colocar as iniciais dele ou dela. Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (colocar as iniciais dele ou dela) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é muito poderosa.
carlosmiyamoto

MensagemAssunto: trazer de volta ex dificil   para teu amor te procurar I_icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 5:40 pm

MensagemAssunto: trazer amor de volta Dom Mar 09, 2014 3:20 am Responder com citação
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar,(a. m) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.
nanda silva

MensagemAssunto: Re: para teu amor te procurar   para teu amor te procurar I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 1:47 am

Para seu amir te procurar ainda hoje apaixonado e querendo ficar com você, conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, e em seguida repita: bruxos e bruxinhas assim que essa simpata eu publicar. (A.J) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa de muito de mim (F.S.A) ele irá me ligar agora pois esta pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.
carlosmiyamoto

MensagemAssunto: para teu amor te procurar   para teu amor te procurar I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 8:50 pm

MensagemAssunto: trazer de volta ex dificil   Sab Mar 15, 2014 3:40 pm Responder com citação

MensagemAssunto: trazer amor de volta Dom Mar 09, 2014 3:20 am Responder com citação
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar,(a. m) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada  conectado
nanda silva

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: para teu amor te procurar   para teu amor te procurar I_icon_minitime

para teu amor te procurar
Ir para o topo 
Página 1 de 1