Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

trazer pessoa de volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
natas

trazer pessoa de volta Empty
MensagemAssunto: trazer pessoa de volta   trazer pessoa de volta I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 8:02 pm

ESCREVA o nome da pessoa 3 vezes debaixo do pe esquerdo bater 3 vezes o pe no chao dizendo[miguel francisco r. capitaodebaixo do meu pe esquerdo eu te prendo eu ti amarro ,eu te mantenho pelo poder das treze almas benditas .QUE ASSIM SEJA ,ASSIM SERa ,ASSIM ESTA FEITO .Que voce venha me procurar dizendo que me ama e quer ficar comigo .Enquanto nao vier nao ira comer ,nem dormir e nem ter vontade de ter outra pessoa ao seu lado que nao seja eu .ASSIM SEJA ,ASSIM SERA,ASSIM ESTA FEITO .O SONHO QUE TIVER NAO CONTAR .PUBLICAR 4 VEZES
Ir para o topo Ir para baixo

trazer pessoa de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração poderosa para trazer pessoa amada em 1 dia
» Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a
» Assunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a v
» Assunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: