Ocultismo O.R.U |
|
| TRAZER EX DE VOLTA | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ritagoncalves11
| Assunto: TRAZER EX DE VOLTA Qui Nov 28, 2013 2:30 pm | |
| QUERO QUE (WS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (RG). QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (WS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (R.G) QUE (W.S) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (R.G) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SEU E DEPOIS SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (W.S) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (W.S) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (W.S) SOPRANDO MEU NOME (R.G) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (W.S) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (W.S) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA. QUE (W.S) ME QUEIRA HOJE. QUE (W.S) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER, QUE ELE (W.S) ME PROCURE HOJE Á NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELA SEMPRE SEJA O MEU (R.G). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (W.S) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!! E QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE ELE (W.S) SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (R.G) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA.E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODOS OS OUTRAS MULHERES. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA AMADO HOMEM PARA MIM, (R.G). QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (R.G) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ (R.G) SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁS. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM OS SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (W.S) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (W.S) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM.POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER E QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO Á MÃO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (W.S). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO (W.S) O MEU NOME (R.G)DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR A DIVULGAR ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUEM PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELA DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.
PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO DURANTE 7 DIAS, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:
3X DEBAIXO DO MEU PÉ
3X EU TE PRENDO
3X EU TE AMARRO
3X EU TE MANTENHO
PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.
O SONHO QUE TIVER ESSA NOITE NÃO DEVE REVELAR A NINGUÉM. | |
| | | ELA_2014
Mensagens : 1 Data de inscrição : 12/01/2014 Idade : 51 Localização : pELOTAS
| Assunto: ORACAO Dom Jan 12, 2014 3:30 am | |
| Pomba gira cigana sete saias minha rainha, conheço a tua força e o teu poder te peço encarecidamente que vá atras meu macho (dete), fazendo ele pensar em mim 24 horas por dia,que não tenha olhos para nenhuma outra mulher ou pessoa a não ser eu (s) sua femea, que meu macho [dete) fique excitado só de ouvir minha voz,que lembre a cada segundo todo o prazer maravilhoso que nos demos,que meu macho(dete)pense no que vai fazer para me ter como amante que aumente a saudade, o desejo de me ver, ficar comigo, que meu macho (dete)tenha muito mas muito ciúmes dos meus passos e venha para mim sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim nao consiga esconder que me ama para ninguem, mesmo que meu macho [dete)saia com os amigos(as) é em mim (s) seu amor que ele vai pensar. Faça-o correr atras de mim (s) que tenha so um proposito ficar comigo como amante e esposa, para poder gozar do jeito alucinante que só eu (s) consigo proporcionar a ele meu macho(dete).Já está; feito. Confio em ti. Que meu macho(dete)corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Que meu macho[dete) na sua boca nesse instante sinta um enorme desejo ardente de beijar meus labios, que seu corpo precise a cada segundo das minhas mãos da minha boca, que precise desesperadamente me penetrar hoje e sempre, confio no seu poder. Confio em ti, socorra-me; salve pomba-gira, 7 saias e a todas de sua falange, fazei que meu macho (dete)fique para sempre comigo, pomba-gira trazei-me meu macho (dete) para mim sua mulher como meu esposo e amante, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu, meu macho (dete)hás de andar atrás de mim sua femea assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei [dete)ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo, [dete)com dois olhos te vejo, com três eu te prendo [dete)com meu anjo da guarda peço que meu macho (dete)ande atrás de mim ,como uma cobra rastejante que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, som
Ocultismo
Ocultismo
O.R.U
InícioPortalCalendárioFAQBuscar
-------------------------------------------------------------------------------- Busca avançada MembrosGruposPerfilMensagens privadasSair [ ELA_2014 ]
Caixa de entrada Caixa de entrada Mensagens enviadas Mensagens enviadas Caixa de envio Caixa de envio Arquivos Arquivos
Responder mensagem
Caixa de entrada :: Mensagem
De: ELA_2014 Para: ELA_2014 Postado em: Hoje à(s) 1:23 am Assunto: Re: VOLTA DO MEU MACHO Citar mensagem
ELA_2014 escreveu:Pomba gira cigana sete saias minha rainha, conheço a tua força e o teu poder te peço encarecidamente que vá atras meu macho (EJPS), fazendo ele pensar em mim 24 horas por dia,que não tenha olhos para nenhuma outra mulher ou pessoa a não ser eu CFO) sua femea, que meu macho [EJPS) fique excitado só de ouvir minha voz,que lembre a cada segundo todo o prazer maravilhoso que nos demos,que meu macho(EJPS)pense no que vai fazer para me ter como amante NAMORADA que aumente a saudade, o desejo de me ver, ficar comigo, que meu macho (EJPS)tenha muito mas muito ciúmes dos meus passos e venha para mim sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim nao consiga esconder que me ama para ninguem, mesmo que meu macho [EJPS)saia com os amigos(as) é em mim (CFO) seu amor que ele vai pensar. Faça-o correr atras de mim (CFO) que tenha so um proposito ficar comigo como amante e esposa, para poder gozar do jeito alucinante que só eu (CFO) consigo proporcionar a ele meu macho(EJPS).Já está; feito. Confio em ti. Que meu macho(EJPS)corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Que meu macho[EJPS) na sua boca nesse instante sinta um enorme desejo ardente de beijar meus labios, que seu corpo precise a cada segundo das minhas mãos da minha boca, que precise desesperadamente me penetrar hoje e sempre, confio no seu poder. Confio em ti, socorra-me; salve pomba-gira, 7 saias e a todas de sua falange, fazei que meu macho (EJPS)fique para sempre comigo, pomba-gira trazei-me meu macho (EJPS) para mim sua mulher como meu esposo e amante, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu, meu macho (EJPS)hás de andar atrás de mim sua femea assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei EJPS)ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo, [EJPS)com dois olhos te vejo, com três eu te prendo [EJPS)com meu anjo da guarda peço que meu macho (EJPS)ande atrás de mim ,como uma cobra rastejante que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, somente para mim [CFO) que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, em seu corpo, em seu sexo, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que seja carinhoso, romantico comigo e tenha muito mas muito ciúmes de mim, que assim seja. Pelo poder de Sao Cipriano, assim seja [EJPS) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos um casal unido e felizes para sempre. Peço a sao Cipriano que meu homem (EJPS)me procure imediatamente e agora, hoje e sempre . Peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja que meu homem (EJPS)me assuma de vez como sua femea, NAMORADA MULHER que os inimigos não nos vejam, assim seja e assim será e esta feito. Minha rainha Pomba Gira Cigana das Sete Saias peço que amarre o meu homem (EJPS)nos sete nós de suas saias e nos sete guizos de sua roupa pra mim sua femea (CFO) que o meu homem (EJPS)não fique com nenhuma outra femea ou mulher ou pessoa e que todas as outras se afastem dele definitivamente, que [EJPS)só tenha eu sua femea em seus pensamentos e em seu coração, que [EJPS)jamais me abandone que (EJPS)me procure AGORA HOJE NESSE EXATO MOMENTO VENHA DE CARRO NA OFICINA a todo o momento e que sinta prazer somente comigo, minha rainha pomba gira cigana das sete saias peço que quando eu esteja junto do meu homem (EJPS)fique cego de amor por mim, cheio de amor e tesão, que (EJPS) sinta prazer somente comigo e quando estiver longe sinta isso mesmo por mim nos seus pensamentos. Que assim seja assim eu quero e assim será feito. Em agradecimento divulgarei seu nome. Que o meu homem [EJPS)me procure ainda hoje AGORA NESSE EXATO MOMENTO e pense em mim 24 horas por dia em mim CFOs) não aguentando de saudades e de tesão e fique louco de vontade de me ver e de me ter em seus braços.Confio na tua força e no teu poder para alcançar sei que o s espiritos das falanges de pomba gira ja estao soprando no ouvido do meu macho(EJPS)o meu nome (CFO) de dia e e noite, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oracao poderosa porem nao se pode voltar atras , pois a pessoa que pedir para amarrar, se amarrará, e jamais deixara de correr atras de voce. Confie e divulgue! Salve pomba gira e suas saias, pomba gira e suas falanges, serei eternamente grata. Amem PROMETO QUE SEMPRE ONFIAREI EM SEU PODER ME MOSTRE AGORA SUA FORCA
Ver perfil do usuário
Responder mensagem
Revisão do tópico
Autor
Mensagem
ELA_2014 Dom Jan 12, 2014 1:23 am Tópico: Re: VOLTA DO MEU MACHO
--------------------------------------------------------------------------------
ELA_2014 escreveu:Pomba gira cigana sete saias minha rainha, conheço a tua força e o teu poder te peço encarecidamente que vá atras meu macho (EJPS), fazendo ele pensar em mim 24 horas por dia,que não tenha olhos para nenhuma outra mulher ou pessoa a não ser eu CFO) sua femea, que meu macho [EJPS) fique excitado só de ouvir minha voz,que lembre a cada segundo todo o prazer maravilhoso que nos demos,que meu macho(EJPS)pense no que vai fazer para me ter como amante NAMORADA que aumente a saudade, o desejo de me ver, ficar comigo, que meu macho (EJPS)tenha muito mas muito ciúmes dos meus passos e venha para mim sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim nao consiga esconder que me ama para ninguem, mesmo que meu macho [EJPS)saia com os amigos(as) é em mim (CFO) seu amor que ele vai pensar. Faça-o correr atras de mim (CFO) que tenha so um proposito ficar comigo como amante e esposa, para poder gozar do jeito alucinante que só eu (CFO) consigo proporcionar a ele meu macho(EJPS).Já está; feito. Confio em ti. Que meu macho(EJPS)corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Que meu macho[EJPS) na sua boca nesse instante sinta um enorme desejo ardente de beijar meus labios, que seu corpo precise a cada segundo das minhas mãos da minha boca, que precise desesperadamente me penetrar hoje e sempre, confio no seu poder. Confio em ti, socorra-me; salve pomba-gira, 7 saias e a todas de sua falange, fazei que meu macho (EJPS)fique para sempre comigo, pomba-gira trazei-me meu macho (EJPS) para mim sua mulher como meu esposo e amante, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu, meu macho (EJPS)hás de andar atrás de mim sua femea assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei EJPS)ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo, [EJPS)com dois olhos te vejo, com três eu te prendo [EJPS)com meu anjo da guarda peço que meu macho (EJPS)ande atrás de mim ,como uma cobra rastejante que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, somente para mim [CFO) que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, em seu corpo, em seu sexo, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que seja carinhoso, romantico comigo e tenha muito mas muito ciúmes de mim, que assim seja. Pelo poder de Sao Cipriano, assim seja [EJPS) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos um casal unido e felizes para sempre. Peço a sao Cipriano que meu homem (EJPS)me procure imediatamente e agora, hoje e sempre . Peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja que meu homem (EJPS)me assuma de vez como sua femea, NAMORADA MULHER que os inimigos não nos vejam, assim seja e assim será e esta feito. Minha rainha Pomba Gira Cigana das Sete Saias peço que amarre o meu homem (EJPS)nos sete nós de suas saias e nos sete guizos de sua roupa pra mim sua femea (CFO) que o meu homem (EJPS)não fique com nenhuma outra femea ou mulher ou pessoa e que todas as outras se afastem dele definitivamente, que [EJPS)só tenha eu sua femea em seus pensamentos e em seu coração, que [EJPS)jamais me abandone que (EJPS)me procure AGORA HOJE NESSE EXATO MOMENTO VENHA DE CARRO NA OFICINA a todo o momento e que sinta prazer somente comigo, minha rainha pomba gira cigana das sete saias peço que quando eu esteja junto do meu homem (EJPS)fique cego de amor por mim, cheio de amor e tesão, que (EJPS) sinta prazer somente comigo e quando estiver longe sinta isso mesmo por mim nos seus pensamentos. Que assim seja assim eu quero e assim será feito. Em agradecimento divulgarei seu nome. Que o meu homem [EJPS)me procure ainda hoje AGORA NESSE EXATO MOMENTO e pense em mim 24 horas por dia em mim CFOs) não aguentando de saudades e de tesão e fique louco de vontade de me ver e de me ter em seus braços.Confio na tua força e no teu poder para alcançar sei que o s espiritos das falanges de pomba gira ja estao soprando no ouvido do meu macho(EJPS)o meu nome (CFO) de dia e e noite, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oracao poderosa porem nao se pode voltar atras , pois a pessoa que pedir para amarrar, se amarrará, e jamais deixara de correr atras de voce. Confie e divulgue! Salve pomba gira e suas saias, pomba gira e suas falanges, serei eternamente grata. Amem PROMETO QUE SEMPRE ONFIAREI EM SEU PODER ME MOSTRE AGORA SUA FORCA ELA_2014 Dom Jan 12, 2014 1:23 am Tópico: Re: VOLTA DO MEU MACHO
--------------------------------------------------------------------------------
ELA_2014 escreveu:Pomba gira cigana sete saias minha rainha, conheço a tua força e o teu poder te peço encarecidamente que vá atras meu macho (EJPS), fazendo ele pensar em mim 24 horas por dia,que não tenha olhos para nenhuma outra mulher ou pessoa a não ser eu CFO) sua femea, que meu macho [EJPS) fique excitado só de ouvir minha voz,que lembre a cada segundo todo o prazer maravilhoso que nos demos,que meu macho(EJPS)pense no que vai fazer para me ter como amante NAMORADA que aumente a saudade, o desejo de me ver, ficar comigo, que meu macho (EJPS)tenha muito mas muito ciúmes dos meus passos e venha para mim sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim nao consiga esconder que me ama para ninguem, mesmo que meu macho [EJPS)saia com os amigos(as) é em mim (CFO) seu amor que ele vai pensar. Faça-o correr atras de mim (CFO) que tenha so um proposito ficar comigo como amante e esposa, para poder gozar do jeito alucinante que só eu (CFO) consigo proporcionar a ele meu macho(EJPS).Já está; feito. Confio em ti. Que meu macho(EJPS)corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Que meu macho[EJPS) na sua boca nesse instante sinta um enorme desejo ardente de beijar meus labios, que seu corpo precise a cada segundo das minhas mãos da minha boca, que precise desesperadamente me penetrar hoje e sempre, confio no seu poder. Confio em ti, socorra-me; salve pomba-gira, 7 saias e a todas de sua falange, fazei que meu macho (EJPS)fique para sempre comigo, pomba-gira trazei-me meu macho (EJPS) para mim sua mulher como meu esposo e amante, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu, meu macho (EJPS)hás de andar atrás de mim sua femea assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei EJPS)ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo, [EJPS)com dois olhos te vejo, com três eu te prendo [EJPS)com meu anjo da guarda peço que meu macho (EJPS)ande atrás de mim ,como uma cobra rastejante que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, somente para mim [CFO) que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, em seu corpo, em seu sexo, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que seja carinhoso, romantico comigo e tenha muito mas muito ciúmes de mim, que assim seja. Pelo poder de Sao Cipriano, assim seja [EJPS) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos um casal unido e felizes para sempre. Peço a sao Cipriano que meu homem (EJPS)me procure imediatamente e agora, hoje e sempre . Peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja que meu homem (EJPS)me assuma de vez como sua femea, NAMORADA MULHER que os inimigos não nos vejam, assim seja e assim será e esta feito. Minha rainha Pomba Gira Cigana das Sete Saias peço que amarre o meu homem (EJPS)nos sete nós de suas saias e nos sete guizos de sua roupa pra mim sua femea (CFO) que o meu homem (EJPS)não fique com nenhuma outra femea ou mulher ou pessoa e que todas as outras se afastem dele definitivamente, que [EJPS)só tenha eu sua femea em seus pensamentos e em seu coração, que [EJPS)jamais me abandone que (EJPS)me procure AGORA HOJE NESSE EXATO MOMENTO VENHA DE CARRO NA OFICINA a todo o momento e que sinta prazer somente comigo, minha rainha pomba gira cigana das sete saias peço que quando eu esteja junto do meu homem (EJPS)fique cego de amor por mim, cheio de amor e tesão, que (EJPS) sinta prazer somente comigo e quando estiver longe sinta isso mesmo por mim nos seus pensamentos. Que assim seja assim eu quero e assim será feito. Em agradecimento divulgarei seu nome. Que o meu homem [EJPS)me procure ainda hoje AGORA NESSE EXATO MOMENTO e pense em mim 24 horas por dia em mim CFOs) não aguentando de saudades e de tesão e fique louco de vontade de me ver e de me ter em seus braços.Confio na tua força e no teu poder para alcançar sei que o s espiritos das falanges de pomba gira ja estao soprando no ouvido do meu macho(EJPS)o meu nome (CFO) de dia e e noite, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oracao poderosa porem nao se pode voltar atras , pois a pessoa que pedir para amarrar, se amarrará, e jamais deixara de correr atras de voce. Confie e divulgue! Salve pomba gira e suas saias, pomba gira e suas falanges, serei eternamente grata. Amem PROMETO QUE SEMPRE ONFIAREI EM SEU PODER ME MOSTRE AGORA SUA FORCA ELA_2014 Dom Jan 12, 2014 1:00 am Tópico: VOLTA DO MEU MACHO
Pomba gira cigana sete saias minha rainha, conheço a tua força e o teu poder te peço encarecidamente que vá atras meu macho (EJPS), fazendo ele pensar em mim 24 horas por dia,que não tenha olhos para nenhuma outra mulher ou pessoa a não ser eu CFO) sua femea, que meu macho [EJPS) fique excitado só de ouvir minha voz,que lembre a cada segundo todo o prazer maravilhoso que nos demos,que meu macho(EJPS)pense no que vai fazer para me ter como amante NAMORADA que aumente a saudade, o desejo de me ver, ficar comigo, que meu macho (EJPS)tenha muito mas muito ciúmes dos meus passos e venha para mim sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim nao consiga esconder que me ama para ninguem, mesmo que meu macho [EJPS)saia com os amigos(as) é em mim (CFO) seu amor que ele vai pensar. Faça-o correr atras de mim (CFO) que tenha so um proposito ficar comigo como amante e esposa, para poder gozar do jeito alucinante que só eu (CFO) consigo proporcionar a ele meu macho(EJPS).Já está; feito. Confio em ti. Que meu macho(EJPS)corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Que meu macho[EJPS) na sua boca nesse instante sinta um enorme desejo ardente de beijar meus labios, que seu corpo precise a cada segundo das minhas mãos da minha boca, que precise desesperadamente me penetrar hoje e sempre, confio no seu poder. Confio em ti, socorra-me; salve pomba-gira, 7 saias e a todas de sua falange, fazei que meu macho (EJPS)fique para sempre comigo, pomba-gira trazei-me meu macho (EJPS) para mim sua mulher como meu esposo e amante, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu, meu macho (EJPS)hás de andar atrás de mim sua femea assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei EJPS)ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo, [EJPS)com dois olhos te vejo, com três eu te prendo [EJPS)com meu anjo da guarda peço que meu macho (EJPS)ande atrás de mim ,como uma cobra rastejante que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, somente para mim [CFO) que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, em seu corpo, em seu sexo, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que seja carinhoso, romantico comigo e tenha muito mas muito ciúmes de mim, que assim seja. Pelo poder de Sao Cipriano, assim seja [EJPS) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos um casal unido e felizes para sempre. Peço a sao Cipriano que meu homem (EJPS)me procure imediatamente e agora, hoje e sempre . Peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja que meu homem (EJPS)me assuma de vez como sua femea, NAMORADA MULHER que os inimigos não nos vejam, assim seja e assim será e esta feito. Minha rainha Pomba Gira Cigana das Sete Saias peço que amarre o meu homem (EJPS)nos sete nós de suas saias e nos sete guizos de sua roupa pra mim sua femea (CFO) que o meu homem (EJPS)não fique com nenhuma outra femea ou mulher ou pessoa e que todas as outras se afastem dele definitivamente, que [EJPS)só tenha eu sua femea em seus pensamentos e em seu coração, que [EJPS)jamais me abandone que (EJPS)me procure AGORA HOJE NESSE EXATO MOMENTO VENHA DE CARRO NA OFICINA a todo o momento e que sinta prazer somente comigo, minha rainha pomba gira cigana das sete saias peço que quando eu esteja junto do meu homem (EJPS)fique cego de amor por mim, cheio de amor e tesão, que (EJPS) sinta prazer somente comigo e quando estiver longe sinta isso mesmo por mim nos seus pensamentos. Que assim seja assim eu quero e assim será feito. Em agradecimento divulgarei seu nome. Que o meu homem [EJPS)me procure ainda hoje AGORA NESSE EXATO MOMENTO e pense em mim 24 horas por dia em mim CFOs) não aguentando de saudades e de tesão e fique louco de vontade de me ver e de me ter em seus braços.Confio na tua força e no teu poder para alcançar sei que o s espiritos das falanges de pomba gira ja estao soprando no ouvido do meu macho(EJPS)o meu nome (CFO) de dia e e noite, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oracao poderosa porem nao se pode voltar atras , pois a pessoa que pedir para amarrar, se amarrará, e jamais deixara de correr atras de voce. Confie e divulgue! Salve pomba gira e suas saias, pomba gira e suas falanges, serei eternamente grata. Amem PROMETO QUE SEMPRE ONFIAREI EM SEU PODER ME MOSTRE AGORA SUA FORCA
ELA_2014 Dom Jan 12, 2014 1:00 am Tópico: VOLTA DO MEU MACHO
Pomba gira cigana sete saias minha rainha, conheço a tua força e o teu poder te peço encarecidamente que vá atras meu macho (EJPS), fazendo ele pensar em mim 24 horas por dia,que não tenha olhos para nenhuma outra mulher ou pessoa a não ser eu CFO) sua femea, que meu macho [EJPS) fique excitado só de ouvir minha voz,que lembre a cada segundo todo o prazer maravilhoso que nos demos,que meu macho(EJPS)pense no que vai fazer para me ter como amante NAMORADA que aumente a saudade, o desejo de me ver, ficar comigo, que meu macho (EJPS)tenha muito mas muito ciúmes dos meus passos e venha para mim sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim nao consiga esconder que me ama para ninguem, mesmo que meu macho [EJPS)saia com os amigos(as) é em mim (CFO) seu amor que ele vai pensar. Faça-o correr atras de mim (CFO) que tenha so um proposito ficar comigo como amante e esposa, para poder gozar do jeito alucinante que só eu (CFO) consigo proporcionar a ele meu macho(EJPS).Já está; feito. Confio em ti. Que meu macho(EJPS)corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Que meu macho[EJPS) na sua boca nesse instante sinta um enorme desejo ardente de beijar meus labios, que seu corpo precise a cada segundo das minhas mãos da minha boca, que precise desesperadamente me penetrar hoje e sempre, confio no seu poder. Confio em ti, socorra-me; salve pomba-gira, 7 saias e a todas de sua falange, fazei que meu macho (EJPS)fique para sempre comigo, pomba-gira trazei-me meu macho (EJPS) para mim sua mulher como meu esposo e amante, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu, meu macho (EJPS)hás de andar atrás de mim sua femea assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei EJPS)ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo, [EJPS)com dois olhos te vejo, com três eu te prendo [EJPS)com meu anjo da guarda peço que meu macho (EJPS)ande atrás de mim ,como uma cobra rastejante que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, somente para mim [CFO) que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, em seu corpo, em seu sexo, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que seja carinhoso, romantico comigo e tenha muito mas muito ciúmes de mim, que assim seja. Pelo poder de Sao Cipriano, assim seja [EJPS) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos um casal unido e felizes para sempre. Peço a sao Cipriano que meu homem (EJPS)me procure imediatamente e agora, hoje e sempre . Peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja que meu homem (EJPS)me assuma de vez como sua femea, NAMORADA MULHER que os inimigos não nos vejam, assim seja e assim será e esta feito. Minha rainha Pomba Gira Cigana das Sete Saias peço que amarre o meu homem (EJPS)nos sete nós de suas saias e nos sete guizos de sua roupa pra mim sua femea (CFO) que o meu homem (EJPS)não fique com nenhuma outra femea ou mulher ou pessoa e que todas as outras se afastem dele definitivamente, que [EJPS)só tenha eu sua femea em seus pensamentos e em seu coração, que [EJPS)jamais me abandone que (EJPS)me procure AGORA HOJE NESSE EXATO MOMENTO VENHA DE CARRO NA OFICINA a todo o momento e que sinta prazer somente comigo, minha rainha pomba gira cigana das sete saias peço que quando eu esteja junto do meu homem (EJPS)fique cego de amor por mim, cheio de amor e tesão, que (EJPS) sinta prazer somente comigo e quando estiver longe sinta isso mesmo por mim nos seus pensamentos. Que assim seja assim eu quero e assim será feito. Em agradecimento divulgarei seu nome. Que o meu homem [EJPS)me procure ainda hoje AGORA NESSE EXATO MOMENTO e pense em mim 24 horas por dia em mim CFOs) não aguentando de saudades e de tesão e fique louco de vontade de me ver e de me ter em seus braços.Confio na tua força e no teu poder para alcançar sei que o s espiritos das falanges de pomba gira ja estao soprando no ouvido do meu macho(EJPS)o meu nome (CFO) de dia e e noite, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oracao poderosa porem nao se pode voltar atras , pois a pessoa que pedir para amarrar, se amarrará, e jamais deixara de correr atras de voce. Confie e divulgue! Salve pomba gira e suas saias, pomba gira e suas falanges, serei eternamente grata. Amem PROMETO QUE SEMPRE ONFIAREI EM SEU PODER ME MOSTRE AGORA SUA FORCA
ELA_2014 Dom Jan 12, 2014 12:40 am Tópico: TRAZER DE VOLTA
Oração à MARIA PADILHA, não permitam que (E J P S) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e tragam E J P S) de volta para mim (C F O). Onde ele (E J P S) esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome (C F O). Quero amarrar o Espírito e o corpo, A MENTE, O CORAÇÃO E O ORGÃO SEXUAL de (E J P S) SÓ PRA MIM (C F O) pois o quero amarrado e apaixonado por mim (C F O), quero que (E J P S) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco DE AMOR por mim (C F O), orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última PESSOA da face da terra. Quero seu coração preso ao meu, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça!UM AMOR FORTE POR MIM (C F O) dentro de (E J P S) deixando-o preso a mim (C F O), 24 horas por dia, todos os dias do ano.A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (E J P S) para mim(C F O) PELA SUA HONRA E GLORIA pois eu o AMO E O desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que(E J P S) comece a me amar CADA VEZ MAIS a partir desse exato momento, e que (E J P S) pense só em mim (C F O) como se eu fosse a Única PESSOA no mundo. Que (E J P S) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele (E J P S) não tenha sossego enquanto NÃO VOLTAR A me ver NOVAMENTE, e que fique PENSANDO EM MIM (C F O) A TODO MOMENTO E COM UM GRANDE MEDO DE ME PERDER. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (E J P S) DE VOLTA PRA MIM (C F O) POR INTEIRO ME AMANDO MUITO E SENDO MUITO COMPREENSIVO E FIEL, que ele (E J P S) me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu (C F O) desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome ATRAVÉS DESTA ORAÇÃO NA INTERNET POR 7 DIAS. POR FAVOR FAÇA (E J P S)querer me ver de CORPO,ALMA, ESPÍRITO, MENTE, CORAÇÃO E ORGÃO SEXUAL E AFASTE (E J P S) DE TODAS AS OUTRAS MULHERES. PRINCIPALMENTE DE N A Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que (E J P S) não se esqueça de mim (C F O) Que (E J P S) desanime e esfrie para as outras pessoas, principalmente N A as que ele esteja em contato E TODAS AS OUTRAS MULHERES. QUE EU (C F O) SEJA EXCLUSIVA PARA ELE (E J P S) Que (E J P S) se sinta sozinho, humilhado, e veja que SÓ EU SOU fiel, amiga e companheira PRA TODAS AS HORAS. Que (E J´P S)venha até mim (C F O) e peça para que eu seja só dele. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (E J P S) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, E NEM COM OUTRAS MULHERES MUITO MENOS COM N A MAS SO COMIGO CFO E SE ARREPENDA DO QUE ME FALOU POR TELEFONE Que (E J P S)fique só pensando em mim (C F O)COM MUITO AMOR, CARINHO E UMA IRRESISTÍVEL SAUDADE A TODA HORA E A TODO MOMENTO DO DIA E DA NOITE. Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato de (E J P S)AGORA, para eu saber se (E J P S) está pensando em mim(C F O)e que me quer IRRESISTIVELMENTE POR SUA HONRA E GLORIA. Tire-me dessa aflição E MOSTRE-ME ESTE SINAL!Que (E J P S) fale comigo, que sinta saudades IRRESISTÍVEL de mim (C F O)e um tremendo medo de me perder.QUE ELE (E J P S) NÃO CONSIGA FICAR UM MINUTO SEM ME TER AO SEU LADO, QUE ELE ME LIGUE A TODO INSTANTE PARA SABER COMO ESTOU. Você é forte e poderosa, CREIO NO SEU PODER DE DOMINAR UM HOMEN (E J P S)Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga (E J P S) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, só pense em mim (C F O) SEM DEIXAR QUE NADA E NEM NINGUÉM NOS ATRAPALHE. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, RETIRE TODAS AS BARREIRAS que estão impedindo que (E J P S) me deseje loucamente e que FIQUE comigo (C F O) Use do seu FORTE poder para ENFEITIÇAR (E J P S)para mim (C F O) DEIXANDO-O CHEIO DE AMOR E TESÃO SÓ POR MIM E PARA MIM (C F O) Quero(E J P S)e quero ELE me amando.Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, SÓ POR MIM (C F O) Que os desejos SEXUAIS DE (E J P S) sejam só por mim (C F O) que OS pensamentos, gentilezas, sorrisos, bondades e amor DE (E J P S) sejam para mim (C F O) E QUE ELE NÃO DEIXE NADA NEM NINGUÉM ATRAPALHAR A NOSSA RELAÇÃO.Que (E J P S) queira muito, de verdade, SER MEU amor, ME AMANDO, RESPEITANDO E SENDO MUITO FIEL HOJE E SEMPRE , PARA SUA HONRA E GLORIA ! ASSIM SEJA! ASSIM SERÁ!ASSIM ESTÁ FEITO!OBRIGADA MUITO OBRIGADA A TODOS!
ELA_2014 Dom Jan 12, 2014 12:13 am Tópico: SEPARACAO DEFINITIVA DE EVALDO E NILVIA
PODEROSOS SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ,EXU VELUDO NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU DO LODO,EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,SÃO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE (EJPS ) E (N A). QUE (EJPS) se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE (N A)
QUE o corpo de(EJPS)seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de(N A))e urgente. Façam com que(N A)se separe de VEZ E PRA SEMPRE de(EJPS) Que o corpo de N A e mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE(EJPS). QUE (EJPS)seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais a(N A) ELA ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (EJPS ) sentirá muito nojo, ódio e desprezo pela (N A) MUITA VERGONHA de (N A )elE sente um desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DA (N A) DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE ( AINDA HOJE),TODAS AS VEZES QUE(N A)TENTAR SE APROXIMAR de(EJPS)ELE TENHA MUITO NOJO Da (N A),TODAS AS VEZES QUE(N A)TENTAR SE APROXIMAR DE(EJPS)ELE a REPUDIE,REJEITE E QUE(EJPS) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR Da (N A)E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE COM N A) Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJEE AGORA (N A) E (EJPS)HOJE, AGORA NESSE MOMENTO E PARA SEMPRE E QUE(EJPS) FIQUE LOUCO E IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM(N A), ELE (EJPS) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E ARREPENDIDO COM (N A).Que elEs (EJPS) E (N A) parem de TER CONTACTO, conversar Mostrem-me seu poder e me deem uma resposta ainda HOJE, AGORA DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE(EJPS)E (N A)SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que elEs SE SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará HOJE AGORA NESSE EXATO MOMENTO o mais breve possivel, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE HOJE,AGORA NESSE EXATO MOMENTO (N A) E DE(EJPS), FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEMPARAR,24horas dia e noite. QUE ELE (EJPS) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse sofrimento. Que elEs briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE A (EJPS) MANDE a (N A)SAIR DE SUA CASA E DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADAS UM COM OUTRO,SOPRAO A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM Um do outrO URGENTEMENTE, QUE (EJPS) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DE (NA)|A TODO MOMENTO,QUE (EJPS) SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E ARREPENDIMENTO, quando olhar para(N A)E QUE ELA (N A) PERCEBA. ASSIM SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar ELe (EJPS) E (N A) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E DISCUTIR ATÉ SE SEPARAREM HOJE, AGORA NESSE EXATO MOMENTO E PARA SEMPRE. ASSIM SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até definitivamente não terem mais nada entre OS DOIS (EJPS) E (N A). Peço um sinal de que estou sendo atendido, que saia da própria boca delE que elE não vai mais querer ficar com (N A) Assim seja e assim
ELA_2014 Sab Jan 11, 2014 11:43 pm Tópico: VOLTAR
QUERO QUE (EJPS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (CFO). QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (EJPS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (CFO) QUE (EJPS) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (CFO) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (EJPS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (EJPS) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (EJPS) SOPRANDO MEU NOME (CFO) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (EJPS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (EJPS) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA. QUE (EJPS) ME QUEIRA HOJE. QUE (EJPS) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER, QUE ELE (EJPS) ME PROCURE HOJE Á NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (CFO). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (EJPS) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!! E QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE ELE (EJPS) SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (CFO) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA.E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODOS AS OUTRAS MULHERES. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (CFO). QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (CFO) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ (CFO) SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁS. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM OS SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (EJPS) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (EJPS) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM.POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER E QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO Á MÃO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (EJPS). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO (EJPS) O MEU NOME (CFO)DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR A DIVULGAR ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUEM PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELE DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.
Ir para: Selecionar um fórum||--Ocultismo| |--Portal| |--Magia Caótica| |--Outros Temas| |--Ouija| |--Lendas Urbanas| |--Fórum & Canal| |--Opiniões & Sugestões| |--Apresentação e Ajuda aos Utilizadores| |--Anuncios & Novidades| |--Bar |--Noticiário |--Bar |--Humor |--Informática, Jogos & Comunicação |--Musica & Cinema |--Imagens & Videos
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa
ente para mim [s) que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, em seu corpo, em seu sexo, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que seja carinhoso, romantico comigo e tenha muito mas muito ciúmes de mim, que assim seja. Pelo poder de Sao Cipriano, assim seja [dete) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos um casal unido e felizes para sempre. Peço a sao Cipriano que meu homem (dete)me procure imediatamente e agora, hoje e sempre . Peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja que meu homem (dete)me assuma de vez como sua femea, que os inimigos não nos vejam, assim seja e assim será e esta feito. Minha rainha Pomba Gira Cigana das Sete Saias peço que amarre o meu homem (dete)nos sete nós de suas saias e nos sete guizos de sua roupa pra mim sua femea (s) que o meu homem (dete)não fique com nenhuma outra femea ou mulher ou pessoa e que todas as outras se afastem dele definitivamente, que [dete)só tenha eu sua femea em seus pensamentos e em seu coração, que [dete)jamais me abandone que (dete)me procure a todo o momento e que sinta prazer somente comigo, minha rainha pomba gira cigana das sete saias peço que quando eu esteja junto do meu homem (dete)fique cego de amor por mim, cheio de amor e tesão, que (dete) sinta prazer somente comigo e quando estiver longe sinta isso mesmo por mim nos seus pensamentos. Que assim seja assim eu quero e assim será feito. Em agradecimento divulgarei seu nome. Que o meu homem [dete)me procure ainda hoje e pense em mim 24 horas por dia em mim (s) não aguentando de saudades e de tesão e fique louco de vontade de me ver e de me ter em seus braços.Confio na tua força e no teu poder para alcançar sei que o s espiritos das falanges de pomba gira ja estao soprando no ouvido do meu macho(dete)o meu nome (s) de dia e e noite, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oracao poderosa porem nao se pode voltar atras , pois a pessoa que pedir para amarrar, se amarrará, e jamais deixara de correr atras de voce. Confie e divulgue! Salve pomba gira e suas saias, pomba gira e suas falanges, serei eternamente grata. Amem | |
| | | | TRAZER EX DE VOLTA | |
|