1ºdia 10/12
Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE.ORAÇÃO DA FERA.
(CL) tu és onça ou és fera? Quando eu te conheci (CL), eu já tinha Jesus. Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora, (CL), tu estás debaixo dos meus pés e não és nada sem ter minha presença contigo. Abaixa essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (CL), assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, tu (CL) ficarás mansa comigo de espírito e de coração, me apoiarás em todos os meus desejos e irás satisfazer todas as minha vontades. Tu (CL) sabes que eu (JVBV) sou o homem da tua vida, e a partir de agora tu não mais me conseguirás resistir, vais ser sempre dócil, carinhosa e agradável comigo e nunca mais vais me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vais me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseira ou estúpida comigo (CL).
Tu (CL) irás beijar- me e amar- me para sempre.
Tu (CL) agora estás sendo amansado e acariciado em nome de Jesus. Amém!
Oração De Amarração:
(CL) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. (CL) tu não tens sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que tu (CL) sejas fiel a mim (JVBV). Tu (CL) és dominada pelo meu pensamento, tu és dominada pelo meu coração. Tu (CL) vais te deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerónimo, e vais me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em ti, voltar a dormir e acordar comigo, confiar em mim, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém!