Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO

Ir para baixo 
+9
Dorminhoca
cbarbosa
marcia000
Anonimo742
deliriosdeumamente
kellvim
CATARINADias
ritaoliveirajulio
cavok
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
cavok




Mensagens : 210
Data de inscrição : 11/05/2013

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 12:07 am

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (C) nesse momento esteja pensando em mim (A) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (C) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (C) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (A), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (C) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que (C) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (A), e que (C) tenha olhos só para mim (A). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (A) NO OUVIDO DE (C) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (C) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (C) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (C) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (A). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que (C) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (C) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (C) queime de desejo por mim (A). Que (C) fique cega para outras pessoas! que ela não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoass nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (C) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (A). Que (C) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (C) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (C) sinta por mim (A) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (A). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (C) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (A). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que (C) seja somente minha agora e definitivamente. Ainda que (C) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (A) no ouvido dela Que (C) não consiga parar de pensar em mim (A), não consiga ficar longe de mim (A), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (C) vai me desejar, pensar somente em mim (A) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (C) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (C) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (A) no ouvido de (C), e ela não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADA.

Publique e terá uma surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
ritaoliveirajulio




Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/12/2013

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 1:24 am

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (sn) nesse momento esteja pensando em mim (a.r.o.j) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (s.n) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (s.n) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (a.r.o.j), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (s.n) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que (s.n) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (a.r.o.j), e que (s.n) tenha olhos só para mim (a.r.o.j). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (a.r.o.j) NO OUVIDO DE (s.n) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (s.n) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (s.n) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitiva‐mente pros meus braços. Que (s.n) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (a.r.o.j). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que (s.n) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (s.n) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (s.n) queime de desejo por mim (a.r.o.j). Que (s.n) fique cego para outras pessoas! que ele não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoass nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (s.n) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (a.r.o.j). Que (s.n) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (s.n) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELe ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (s.n) sinta por mim (a.r.o.j) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (a.r.o.j). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (s.n) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (a.r.o.j). Agradeço por estar trabalhando ao meu fa‐vor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que (s.n) seja so‐mente meu agora e definitivamente. Ainda que (s.n) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (a.r.o.j) no ouvido dele Que (s.n) não consiga parar de pensar em mim (a.r.o.j), não consiga ficar longe de mim (a.r.o.j), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se lev‐antar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (s.n) vai me desejar, pensar somente em mim (a.r.o.j) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (S.n) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (s.n) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (a.r.o.j) no ouvido de (s.n), e ele não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Con‐fio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADA.
Ir para o topo Ir para baixo
cavok




Mensagens : 210
Data de inscrição : 11/05/2013

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeDom Dez 15, 2013 4:28 am

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (C) nesse momento esteja pensando em mim (A) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (C) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (C) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (A), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (C) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que (C) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (A), e que (C) tenha olhos só para mim (A). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (A) NO OUVIDO DE (C) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (C) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (C) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (C) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (A). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que (C) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (C) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (C) queime de desejo por mim (A). Que (C) fique cega para outras pessoas! que ela não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoas nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (C) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (A). Que (C) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (C) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (C) sinta por mim (A) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (A). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (C) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (A). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que (C) seja somente minha agora e definitivamente. Ainda que (C) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (A) no ouvido dela Que (C) não consiga parar de pensar em mim (A), não consiga ficar longe de mim (A), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (C) vai me desejar, pensar somente em mim (A) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (C) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (C) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (A) no ouvido de (C), e ela não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADA.

Publique e terá uma surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
cavok




Mensagens : 210
Data de inscrição : 11/05/2013

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 4:49 am

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (C) nesse momento esteja pensando em mim (A) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (C) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (C) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (A), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (C) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que (C) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (A), e que (C) tenha olhos só para mim (A). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (A) NO OUVIDO DE (C) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (C) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (C) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (C) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (A). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que (C) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (C) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (C) queime de desejo por mim (A). Que (C) fique cega para outras pessoas! que ela não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoass nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (C) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (A). Que (C) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (C) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (C) sinta por mim (A) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (A). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (C) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (A). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que (C) seja somente minha agora e definitivamente. Ainda que (C) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (A) no ouvido dela Que (C) não consiga parar de pensar em mim (A), não consiga ficar longe de mim (A), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (C) vai me desejar, pensar somente em mim (A) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (C) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (C) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (A) no ouvido de (C), e ela não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADA.

Publique e terá uma surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
CATARINADias




Mensagens : 220
Data de inscrição : 15/10/2013

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 5:45 am

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (Jerome)nesse momento esteja pensando em mim (Sofia) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (Jerome) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (Jerome) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (Sofia), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (Jerome) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que (Jerome) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (Sofia), e que (Jerome) tenha olhos só para mim (Sofia). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (Sofia) NO OUVIDO DE (Jerome) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (Jerome) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (Jerome) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (Jerome) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (Sofia). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que (Jerome) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (Jerome) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (Jerome) queime de desejo por mim (Sofia). Que (Jerome) fique cego para outras pessoas! que ele não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoass nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (Jerome) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (Sofia). Que (Jerome) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (Jerome) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (Jerome) sinta por mim (Sofia) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (Sofia). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (Jerome) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (Sofia). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que (Jerome) seja somente meu agora e definitivamente para todo o sempre. Ainda que (Jerome) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (Sofia) no ouvido dele, Que (Jerome) não consiga parar de pensar em mim (Sofia), não consiga ficar longe de mim (Sofia), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (Jerome) vai me desejar, pensar somente em mim (Sofia) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (Jerome) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (Jerome) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (Sofia) no ouvido de (Jerome), e ele não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO...trazei o (Jerome) para mim cheio de amor verdadeiro para todo o sempre!!! Assim será, assim esta feito! MUITO OBRIGADA.
Ir para o topo Ir para baixo
cavok




Mensagens : 210
Data de inscrição : 11/05/2013

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 11:35 pm

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (C) nesse momento esteja pensando em mim (A) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (C) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (C) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (A), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (C) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que (C) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (A), e que (C) tenha olhos só para mim (A). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (A) NO OUVIDO DE (C) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (C) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (C) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (C) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (A). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! E venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone. Que (C) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (C) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (C) queime de desejo por mim (A). Que (C) fique cega para outras pessoas! que ela não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoas nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (C) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (A). Que (C) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (C) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (C) sinta por mim (A) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (A). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (C) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (A). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que (C) seja somente minha agora e definitivamente. Ainda que (C) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (A) no ouvido dela Que (C) não consiga parar de pensar em mim (A), não consiga ficar longe de mim (A), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (C) vai me desejar, pensar somente em mim (A) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (C) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (C) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (A) no ouvido de (C), e ela não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADA.

Publique e terá uma surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
CATARINADias




Mensagens : 220
Data de inscrição : 15/10/2013

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeTer Dez 17, 2013 6:40 am

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (Jerome)nesse momento esteja pensando em mim (Sofia) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (Jerome) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (Jerome) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (Sofia), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (Jerome) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que (Jerome) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (Sofia), e que (Jerome) tenha olhos só para mim (Sofia). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (Sofia) NO OUVIDO DE (Jerome) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (Jerome) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (Jerome) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (Jerome) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (Sofia). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que (Jerome) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (Jerome) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (Jerome) queime de desejo por mim (Sofia). Que (Jerome) fique cego para outras pessoas! que ele não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoass nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (Jerome) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (Sofia). Que (Jerome) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (Jerome) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (Jerome) sinta por mim (Sofia) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (Sofia). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (Jerome) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (Sofia). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que (Jerome) seja somente meu agora e definitivamente para todo o sempre. Ainda que (Jerome) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (Sofia) no ouvido dele, Que (Jerome) não consiga parar de pensar em mim (Sofia), não consiga ficar longe de mim (Sofia), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (Jerome) vai me desejar, pensar somente em mim (Sofia) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (Jerome) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (Jerome) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (Sofia) no ouvido de (Jerome), e ele não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO...trazei o (Jerome) para mim cheio de amor verdadeiro para todo o sempre!!! Assim será, assim esta feito! MUITO OBRIGADA.
Ir para o topo Ir para baixo
cavok




Mensagens : 210
Data de inscrição : 11/05/2013

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeQua Dez 18, 2013 12:17 am

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (C) nesse momento esteja pensando em mim (A) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (C) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (C) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (A), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (C) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que (C) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (A), e que (C) tenha olhos só para mim (A). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (A) NO OUVIDO DE (C) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (C) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (C) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (C) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (A). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! E venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone. Que (C) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (C) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (C) queime de desejo por mim (A). Que (C) fique cega para outras pessoas! que ela não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoas nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (C) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (A). Que (C) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (C) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (C) sinta por mim (A) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (A). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (C) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (A). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que (C) seja somente minha agora e definitivamente. Ainda que (C) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (A) no ouvido dela Que (C) não consiga parar de pensar em mim (A), não consiga ficar longe de mim (A), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (C) vai me desejar, pensar somente em mim (A) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (C) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (C) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (A) no ouvido de (C), e ela não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADA.

Publique e terá uma surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
CATARINADias




Mensagens : 220
Data de inscrição : 15/10/2013

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeQua Dez 18, 2013 1:08 am

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (Jerome)nesse momento esteja pensando em mim (Sofia) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (Jerome) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (Jerome) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (Sofia), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (Jerome) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que (Jerome) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (Sofia), e que (Jerome) tenha olhos só para mim (Sofia). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (Sofia) NO OUVIDO DE (Jerome) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (Jerome) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (Jerome) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (Jerome) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (Sofia). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que (Jerome) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (Jerome) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (Jerome) queime de desejo por mim (Sofia). Que (Jerome) fique cego para outras pessoas! que ele não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoass nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (Jerome) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (Sofia). Que (Jerome) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (Jerome) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (Jerome) sinta por mim (Sofia) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (Sofia). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (Jerome) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (Sofia). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que (Jerome) seja somente meu agora e definitivamente para todo o sempre. Ainda que (Jerome) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (Sofia) no ouvido dele, Que (Jerome) não consiga parar de pensar em mim (Sofia), não consiga ficar longe de mim (Sofia), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (Jerome) vai me desejar, pensar somente em mim (Sofia) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (Jerome) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (Jerome) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (Sofia) no ouvido de (Jerome), e ele não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO...trazei o (Jerome) para mim cheio de amor verdadeiro para todo o sempre!!! Assim será, assim esta feito! MUITO OBRIGADA.
Ir para o topo Ir para baixo
cavok




Mensagens : 210
Data de inscrição : 11/05/2013

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 12:51 am

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (C) nesse momento esteja pensando em mim (A) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (C) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (C) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (A), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (C) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que (C) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (A), e que (C) tenha olhos só para mim (A). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (A) NO OUVIDO DE (C) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (C) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (C) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (C) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (A). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! E venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone. Que (C) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (C) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (C) queime de desejo por mim (A). Que (C) fique cega para outras pessoas! que ela não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoas nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (C) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (A). Que (C) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (C) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (C) sinta por mim (A) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (A). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (C) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (A). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que (C) seja somente minha agora e definitivamente. Ainda que (C) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (A) no ouvido dela Que (C) não consiga parar de pensar em mim (A), não consiga ficar longe de mim (A), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (C) vai me desejar, pensar somente em mim (A) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (C) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (C) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (A) no ouvido de (C), e ela não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADA.

Publique e terá uma surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
kellvim




Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/12/2013

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 1:19 am

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (STF) nesse momento esteja pensando em mim (KFN) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (STF) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (STF) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (KFN), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (STF) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que (STF) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (KFN), e que (STF) tenha olhos só para mim (KFN). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (KFN) NO OUVIDO DE (STF) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (STF) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (STF) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (STF) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (KFN). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! E venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone. Que (STF) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (STF) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (STF) queime de desejo por mim (KFN). Que (STF) fique cega para outras pessoas! que ela não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoas nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (STF) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (KFN). Que (STF) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (STF) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (STF) sinta por mim (KFN) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (KFN). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (STF) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (KFN). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que (STF) seja somente minha agora e definitivamente. Ainda que (STF) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (KFN) no ouvido dela Que (STF) não consiga parar de pensar em mim (KFN), não consiga ficar longe de mim (KFN), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (STF) vai me desejar, pensar somente em mim (KFN) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (STF) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (STF) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (KFN) no ouvido de (STF), e ela não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
ritaoliveirajulio




Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/12/2013

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 1:25 am

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça elea ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela a não pense mais nas outras… mas so‐mente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acon‐tece
Ir para o topo Ir para baixo
cavok




Mensagens : 210
Data de inscrição : 11/05/2013

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeSex Dez 20, 2013 12:34 am

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (C) nesse momento esteja pensando em mim (A) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (C) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (C) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (A), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (C) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que (C) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (A), e que (C) tenha olhos só para mim (A). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (A) NO OUVIDO DE (C) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (C) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (C) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (C) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (A). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! E venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone. Que (C) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (C) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (C) queime de desejo por mim (A). Que (C) fique cega para outras pessoas! que ela não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoas nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (C) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (A). Que (C) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (C) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (C) sinta por mim (A) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (A). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (C) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (A). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que (C) seja somente minha agora e definitivamente. Ainda que (C) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (A) no ouvido dela Que (C) não consiga parar de pensar em mim (A), não consiga ficar longe de mim (A), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (C) vai me desejar, pensar somente em mim (A) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (C) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (C) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (A) no ouvido de (C), e ela não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADA.

Publique e terá uma surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
cavok




Mensagens : 210
Data de inscrição : 11/05/2013

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeSex Dez 20, 2013 12:39 am

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele/a ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo-a que venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontece
Ir para o topo Ir para baixo
cavok




Mensagens : 210
Data de inscrição : 11/05/2013

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Oração Forte   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeQua Jan 22, 2014 6:24 am

Esta simpatia vai deixa a pessoa que você gosta, seja ela casada, solteira ou desquitada, caidinha por você.

Ela vem de joelhos pedir para que você fique com ela e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.

Faça e verás o resultado: (coloque só as iniciais da pessoa nos pontinhos)

Debaixo do pé esquerdo (escrever o nome dela no pé esquerdo).

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.S.B.), eu te amarro (C.S.B.), eu te mantenho (C.S.B.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim (C.S.B.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.S.B.), só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.S.B.). Que você seja uma amante fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim (C.S.B.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito. Amém.

Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém,simpatia infalível,porém não se pode voltar atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
deliriosdeumamente




Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/10/2016

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeTer Out 18, 2016 2:07 pm

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (ALAS) nesse momento esteja pensando em mim (GV) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que ( ALAS ) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde ( ALAS ) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (GV), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que ( ALAS ) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que ( ALAS ) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (GV), e que ( ALAS ) tenha olhos só para mim (GV). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (GV) NO OUVIDO DE ( ALAS ) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre ( ALAS ) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que ( ALAS ) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que ( ALAS ) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (GV). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que ( ALAS ) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que ( ALAS ) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de ( ALAS ) queime de desejo por mim (GV). Que ( ALAS ) fique cega para outras pessoas! que ela não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoass nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que ( ALAS ) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (GV). Que ( ALAS ) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que ( ALAS ) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que ( ALAS ) sinta por mim (GV) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (GV). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem ( ALAS ) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (GV). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que ( ALAS ) seja somente minha agora e definitivamente. Ainda que ( ALAS ) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (GV) no ouvido dela Que ( ALAS ) não consiga parar de pensar em mim (GV), não consiga ficar longe de mim (GV), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que ( ALAS ) vai me desejar, pensar somente em mim (GV) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. ( ALAS ) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ( ALAS ) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (GV) no ouvido de ( ALAS ), e ela não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADA.

Ir para o topo Ir para baixo
deliriosdeumamente




Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/10/2016

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeQua Out 19, 2016 1:09 pm

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (ALAS) nesse momento esteja pensando em mim (GV) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que ( ALAS ) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde ( ALAS ) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (GV), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que ( ALAS ) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que ( ALAS ) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (GV), e que ( ALAS ) tenha olhos só para mim (GV). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (GV) NO OUVIDO DE ( ALAS ) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre ( ALAS ) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que ( ALAS ) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que ( ALAS ) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (GV). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que ( ALAS ) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que ( ALAS ) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de ( ALAS ) queime de desejo por mim (GV). Que ( ALAS ) fique cega para outras pessoas! que ela não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoass nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que ( ALAS ) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (GV). Que ( ALAS ) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que ( ALAS ) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que ( ALAS ) sinta por mim (GV) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (GV). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem ( ALAS ) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (GV). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que ( ALAS ) seja somente minha agora e definitivamente. Ainda que ( ALAS ) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (GV) no ouvido dela Que ( ALAS ) não consiga parar de pensar em mim (GV), não consiga ficar longe de mim (GV), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que ( ALAS ) vai me desejar, pensar somente em mim (GV) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. ( ALAS ) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ( ALAS ) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (GV) no ouvido de ( ALAS ), e ela não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADA.
Ir para o topo Ir para baixo
deliriosdeumamente




Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/10/2016

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 12:16 pm

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (ALAS) nesse momento esteja pensando em mim (GV) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que ( ALAS ) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde ( ALAS ) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (GV), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que ( ALAS ) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que ( ALAS ) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (GV), e que ( ALAS ) tenha olhos só para mim (GV). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (GV) NO OUVIDO DE ( ALAS ) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre ( ALAS ) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que ( ALAS ) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que ( ALAS ) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (GV). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que ( ALAS ) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que ( ALAS ) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de ( ALAS ) queime de desejo por mim (GV). Que ( ALAS ) fique cega para outras pessoas! que ela não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoass nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que ( ALAS ) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (GV). Que ( ALAS ) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que ( ALAS ) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que ( ALAS ) sinta por mim (GV) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (GV). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem ( ALAS ) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (GV). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que ( ALAS ) seja somente minha agora e definitivamente. Ainda que ( ALAS ) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (GV) no ouvido dela Que ( ALAS ) não consiga parar de pensar em mim (GV), não consiga ficar longe de mim (GV), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que ( ALAS ) vai me desejar, pensar somente em mim (GV) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. ( ALAS ) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ( ALAS ) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (GV) no ouvido de ( ALAS ), e ela não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADA.
Ir para o topo Ir para baixo
deliriosdeumamente




Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/10/2016

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeSáb Out 22, 2016 12:31 am

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (ALAS) nesse momento esteja pensando em mim (GV) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que ( ALAS ) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde ( ALAS ) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (GV), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que ( ALAS ) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que ( ALAS ) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (GV), e que ( ALAS ) tenha olhos só para mim (GV). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (GV) NO OUVIDO DE ( ALAS ) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre ( ALAS ) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que ( ALAS ) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que ( ALAS ) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (GV). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que ( ALAS ) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que ( ALAS ) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de ( ALAS ) queime de desejo por mim (GV). Que ( ALAS ) fique cega para outras pessoas! que ela não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoass nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que ( ALAS ) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (GV). Que ( ALAS ) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que ( ALAS ) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que ( ALAS ) sinta por mim (GV) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (GV). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem ( ALAS ) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (GV). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que ( ALAS ) seja somente minha agora e definitivamente. Ainda que ( ALAS ) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (GV) no ouvido dela Que ( ALAS ) não consiga parar de pensar em mim (GV), não consiga ficar longe de mim (GV), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que ( ALAS ) vai me desejar, pensar somente em mim (GV) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. ( ALAS ) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ( ALAS ) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (GV) no ouvido de ( ALAS ), e ela não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADA.
Ir para o topo Ir para baixo
Anonimo742




Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/04/2017

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeSeg maio 22, 2017 1:54 pm


CerteZA DO AMOR QUE VOCÊ
SENTE POR ELE, NÃO FAÇA
ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA
MAIS TE
ABANDONARÁ, NUNCA MAIS
SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ
PELO RESTO DOS SEUS DIAS…
Funciona mesmo, no 1º dia
comecei a ver os
resultados… Faça e verá o
que acontece! Oração
poderosa para amarrar a
Pessoa Amada. Em 10 minutos
apenas publicar a pessoa
vai te ligar, troque as
iniciais entre parênteses,
importante ter Fé. SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO que
(RN) nesse momento esteja
pensando em mim (JMB) e
querendo a todo custo estar
ao meu lado, querendo me
ver, me abraçar e me
beijar, que sua boca
sinta muita vontade de me
beijar e que sua mente só
tenha a minha presença. Que
(RN) me procure ainda hoje,
AGORA me chamando para
ficar ao seu lado e dizendo
que me ama e que tomou a
decisão certa e definitiva.
Assim seja! MINHA SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO,
peço assim: vá onde (RN)
estiver e faça com que ele
não descanse enquanto não
falar comigo (JMB), pelos
poderes da terra, pela
presença do fogo, pela
inspiração do ar, pelas
virtudes das águas, invoco
as 13 almas Benditas. Pela
força dos corações sagrados
e das lágrimas derramadas
por amor, para que se
dirija onde (RN) estiver me
dê muito amor, carinho e
queira ficar COMIGO PRA
SEMPRE. Que (RN) jamais
deseje outra pessoa QUE NÃO
SEJA EU
(JMB), e que (RN) tenha
olhos só para mim (JMB).
Salve SANTA CATARINA E SÃO
CIPRIANO, te peço
assim: SOPRE O MEU NOME
(JMB) NO OUVIDO DE (RN)
INTERCEDAM ao meu favor,
INTERCEDAM ao meu favor e
traga (RN) pra mim. E
pedindo assim: Ar move,
fogo transforma, água
forma, terra cura, e vai
INTERCEDENDO, e
INTERCEDENDO, vai trazer
para mim (RN) de volta o
mais rápido possível, louco
e muito apaixonado, que
dessa vez ele volte
definitivamente pros meus
braços. Que (RN) ame
somente a mim e me faça
muito feliz. Que seja
carinhoso comigo, que não
consiga olhar para nenhuma
outra mulher que não seja
eu (JMB). Que se sinta bem
somente ao meu lado, que
sinta minha falta e venha
ao meu encontro, e me peça
para que eu nunca o
abandone. Que (RN) queira
ficar comigo PRA SEMPRE.
Assim seja, assim será,
assim está feito. Salve
SANTA CATARINA E SÃO
CIPRIANO, conheço as suas
forças e os seus poderes,
lhes peço que atendam o meu
pedido. Que (RN) não durma
e não descanse se não tiver
a certeza que estamos
juntos, que o corpo de (RN)
queime de desejo por mim
(JMB). Que (RN) fique cego
para outras mulheres que
ele não consiga ver ninguém
como mulher, que outras
mulheres nunca consigam
chamar atenção dele, somente
eu terei esse poder. Que
(RN)não consiga nunca ter
desejo e nem fazer sexo com
NENHUMA outra mulher QUE NÃO
SEJA EU (JMB). Que (RN) me
assuma de vez em seu
coração. Façam SANTA
CATARINA E
SÃO CIPRIANO com que (RN)
sinta-se bem somente em
ouvir minha voz E QUE ELE
ME DESEJE PRA
SEMPRE. Que (RN) sinta por
mim (JMB)um desejo fora do
normal como nunca sentiu
por ninguém e nunca sentirá
por nenhuma outra mulher que
não seja eu (JMB). Pelos
ANJOS que acompanham seus
passos, rogo e suplico que
amarrem (RN) nos MEUS
BRAÇOS, somente para mim
(JMB). Agradeço por estar
trabalhando ao meu favor e
vou divulgar seu nome em
troca desse pedido minha
gloriosa SANTA CATARINA
E SÃO CIPRIANO traga (RN)
para mim hoje, agora e
sempre fazendo com que ele
se torne meu
definitivamente. Ainda que
(RN) resista, que com seus
poderes SANTA CATARINA E
SÃO CIPRIANO soprem o meu
nome (IMB) no ouvido dele
para que ele me procure
hoje. Que (RN) não consiga
parar de pensar em mim
(JMB), não consiga ficar
longe de mim (JMB), pois
terá medo de me perder. Que
venha feito uma cobra
rastejante, humilde e
manso, que venha dizendo
que me quer sempre ao seu
lado, e assim possamos ter
um bom convívio. Assim seja
e assim será! Eu profetizo
em nome do Pai, do Filho e
do Espírito Santo, que (RN)
vai vir correndo atrás de
mim (JMB) AGORA, louco e
apaixonado, o mais rápido
possível pedindo para ficar
comigo! PRA SEMPRE, pois
somente minha boca terás
vontade e prazer de beijar.
(RN), você vai me assumir
de vez em seu coração.
Confio no poder de SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO!!!
Cada vez que for lida essa
oração, mais forte ela se
fará, estarei publicando
esta oração como oferenda,
pedindo que me conceda o
pedido de fazer com que
(RN) fique para sempre
comigo. Sei que os ANJOS já
estão soprando o meu nome
(JMB) no ouvido de (RN), e
ele não conseguirá fazer
MAIS nada ENQUANTO não VIER
falar comigo. Confio nos
poderes de SANTA CATARINA E
SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e
vou continuar divulgando
essa oração poderosa por
sete dias. Que assim seja,
assim será e assim está
feito. Publique e terá uma
surpresa. EM NOME DE SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO EU
SUPLICO… está feito
Ir para o topo Ir para baixo
marcia000




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2017

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: amor de volta   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeSáb maio 27, 2017 7:25 pm

Simpatia para a pessoa amada se arrepender e voltar leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo , mas ...funcionou mesmo ! Entrei neste site e fiz esta prece . Fiz para ver se ia dar certo e deu . assim que acabei meu amor me ligou A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou ! AGORA VEREMOS : Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes )...pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes ) se você tem um desejo repita pra você mesmo ( VENHA CÁ anjo DE LUZ eu te INVOCO ) para que desenterre (nome da pessoa ) de onde ele estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje , Apaixonado e Arrependido , desenterre tudo que está impedindo que ( nome da pessoa ) venha para mim , afaste todos aqueles que tem contribuído para nosso afastamento e que (nome da pessoa ) não pense mais nas outras , mais somente em mim . Que ele me telefone , me ame . Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo , Amém ! Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hr você terá uma linda surpresa , beijos Ainda nesta madrugada seu amor dará conta de que te ama , algo assim acontecerá entre 1 e 4 da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida ! se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
cbarbosa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2018

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeSeg Mar 26, 2018 4:16 pm

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (jnpds) nesse momento esteja pensando em mim (cab) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (jnpds) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (jnpds) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (cab), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (jnpd SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (jnps) nesse momento esteja pensando em mim (cab) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (jnps) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (jnpds) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (cab), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (jnps)SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (jnps) nesse momento esteja pensando em mim (cab) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (jnpds) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (jnpds) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (cab), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (jnpds) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que (jnpds) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (cab), e que (C) tenha olhos só para mim (cab). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (cab) NO OUVIDO DE (jnpds) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (jnpds) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (jnpds) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (jnpds) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (cab). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que (jnpds) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (jnpds) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (jnpds) queime de desejo por mim (cab). Que (jnpds) fique cega para outras pessoas! que ela não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoass nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (jnps) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (cab). Que (C) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (jnps) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (jnpds) sinta por mim (cab) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (cab). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (jnpds) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (cab). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que (jnpds) seja somente minha agora e definitivamente. Ainda que (jnpds) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (A) no ouvido dela Que (jnpds) não consiga parar de pensar em mim (cab), não consiga ficar longe de mim (cab), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (jnpds) vai me desejar, pensar somente em mim (cab) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (C) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (jpds) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (cab) no ouvido de (jnpds), e ela não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADA.
me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que (jnpds) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (A), e que (jnpds) tenha olhos só para mim (jnpds). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (cab) NO OUVIDO DE (jnpds) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (jnpds) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (jnpds) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (jnpds) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (cab). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que (jnpds) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (jnps) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (jnpds) queime de desejo por mim (cab). Que (jnpds) fique cega para outras pessoas! que ela não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoass nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (jnpds) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (cab). Que (jnpds) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (jnpds) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (jnpds) sinta por mim (cab) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (cab). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (jnpds) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (cab). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que (jnpds) seja somente minha agora e definitivamente. Ainda que (jnpds) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (cab) no ouvido dela Que (jnpds) não consiga parar de pensar em mim (cab), não consiga ficar longe de mim (cab), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (jnpds) vai me desejar, pensar somente em mim (cab) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (jnpds) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (jnpds) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (cab) no ouvido de (jnpds), e ela não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADA.jnpds) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que (jnpds) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (cab), e que (jnpds) tenha olhos só para mim (cab). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (cab) NO OUVIDO DE (jnpds) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (jnpds)SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (jnpds) nesse momento esteja pensando em mim (cab) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (jnpds) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (jnpds) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (cab), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (jnpds) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que (jnpds) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (cab), e que (jnpds) tenha olhos só para mim (cab). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (A) NO OUVIDO DE (jnpds) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (jnpds) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (jnpds) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (jnpds) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (cab). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que (jnpds) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (jnpds) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (jnpds) queime de desejo por mim (cab). Que (jnpds) fique cega para outras pessoas! que ela não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoass nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (jnps) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (cab). Que (jnpds) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (jnpds) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (jnpds) sinta por mim (cab) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (cab). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (jnpds)SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (jnpds) nesse momento esteja pensando em mim (cab) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (jnps) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (jnpds) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (cab), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (jnpds) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que (jnpds) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (cab), e que (C) tenha olhos só para mim (cab). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (cab) NO OUVIDO DE (C) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (jnpds) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (jnpds) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (jnpds) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (cab). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que (jnpds) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (jnpds) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (jnpds) queime de desejo por mim (cab). Que (jnpds) fique cega para outras pessoas! que ela não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoass nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (jnpds) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (cab). Que (jnpds) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (jnpds) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (jnpds) sinta por mim (cab) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (cab). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (jnpds) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (cab). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que (jnpds) seja somente minha agora e definitivamente. Ainda que (C) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (cab) no ouvido dela Que (jnpds) não consiga parar de pensar em mim (cab), não consiga ficar longe de mim (cab), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (jnpds) vai me desejar, pensar somente em mim (cab) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (jnpds) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (jnpds) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (cab) no ouvido de (jnpds), e ela não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADA.
nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (cab). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que (jnpds) seja somente minha agora e definitivamente. Ainda que (C) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (cab) no ouvido dela Que (jnpds) não consiga parar de pensar em mim (cab), não consiga ficar longe de mim (cab), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (jnpds) vai me desejar, pensar somente em mim (cab) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (jnpds) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (jnpds) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (cab) no ouvido de (jnpds), e ela não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADA.
leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (jnpds) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (jnpds) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (cab). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que (jnpds) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (jnpds) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (jnpds) queime de desejo por mim (cab). Que (jnpds) fique cega para outras pessoas! que ela não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoass nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (jnpds) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (cab). Que (jnpds) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (jnpds) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (jnpds) sinta por mim (cab) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (cab). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (jnpds) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (cab). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que (jnpds) seja somente minha agora e definitivamente. Ainda que (jnpds) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (cab) no ouvido dela Que (jnpds) não consiga parar de pensar em mim (cab), não consiga ficar longe de mim (cab), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (jnpds)SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (jnpds) nesse momento esteja pensando em mim (cab) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (jnpds) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (jnpds) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (cab), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (jnpds) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.

Que (jnpds) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (cab), e que (jnpds) tenha olhos só para mim (cab). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (A) NO OUVIDO DE (jnpds) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (jnpds) leal e fiel somente a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (jnpds) SEJA FIEL SOMENTE A MIM o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (jnpds) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (cab). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que (jnpds) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e OS seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (jnpds) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (jnpds) queime de desejo por mim (cab). Que (jnpds) fique cega para outras pessoas! que ela não consiga ver ninguém como mulher ou homem, que outras pessoass nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (jnpds) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (A). Que (jnpds) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (jnpds) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (jnpds) sinta por mim (cab) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra pessoa que não seja eu (cab). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (jnpds) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (cab). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO faça com que (jnpds) seja somente minha agora e definitivamente. Ainda que (jnpds) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu Nome (cab) no ouvido dela Que (jnpds) não consiga parar de pensar em mim (cab), não consiga ficar longe de mim (cab), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que sua boca trave ao querer falar bruto comigo que nem em pensamento levante a mão para me bater, pois suas mãos só vão se levantar para mim para fazer carinhos, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!

Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (jnpds) vai me desejar, pensar somente em mim (cab) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (jnpds) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (jnpds) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (cab) no ouvido de (jnpds), e ela não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADA.
vai me desejar, pensar somente em mim (A) pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (jnpds) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (jnpds) fique para sempre comigo. Sei que OS ANJOS já estão soprando o meu Nome (cab) no ouvido de (jnpds), e ela não conseguirá mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo, terá desejos amor e carinho. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... esta feito! MUITO OBRIGADA.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorminhoca




Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/09/2018

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: NOVENA PODEROSA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO AMOR VOLTAR DEFINITIVO    ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeSáb Set 15, 2018 1:34 am

Esteja com o coração em paz e em um ambiente tranquilo.Clame pela misericórdia de Santa Catarina e São Cipriano. Pegue uma vela branca e escreva, do pavio pra base, o nome do seu amado(a) e por cima , o seu nome pedindo o fortalecimento de seu anjo da guarda para trazer o anjo dele(a) pra perto de você , com amor. Faça Em nome do Pai, reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e Glória.Agradeça a Deus sua vida e todas as conquistas e também o que ja teve com seu amor e acredite que o amor já se iniciou e pela força da oração ele voltará mais forte, pois não tem como dar errado se há Deus na relação. Mude as iniciais e publique no inicio da novena de manhã e ore todos os dias , de manhã e a noite por 9 dias.Acendendo 1 vela por dia, no período da noite, em.lugar seguro.No final da novena, publique novamente e jogue todas as sobras das 9 velas na natureza. Nunca pense negativo.Mude os pensamentos pra fé que a oração precisa que você tenha .Não duvide de Santa Catarina e São Cipriano.
Hoje dia 14 de setembro de 2018 inicio esta novena de fé e amor:
SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (LFF) nesse momento esteja pensando em mim (RNN) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (LFF) me procure me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (LFF) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (RNN), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (LFF) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PARA SEMPRE.
( Peça aqui o seu desejo particular e urgente)
Que (LFF) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (RNN), e que (LFF) tenha olhos só para mim (RNN). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (RNN) NO OUVIDO DE (LFF) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (LFF) leal e fiel a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e renova e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (LFF) SEJA FIEL A MIM o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (LFF) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (RNN). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que (LFF) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (LFF) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (RNN). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO.
Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (LFF) vai me desejar, pensar somente em mim (RNN) pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar. LFF você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO.Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (LFF) fique para sempre comigo. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... MUITO OBRIGADA MEU PAI DO AMOR E DA GLÓRIA. POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
AMÉM.
No final da novena venha dar seu testemunho de amor pra ajudar a fortalecer e agradecer Santa Catarina e São Cipriano e passe a oração para 3 pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilaalmeidar




Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/08/2018

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Para ele te procurar   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeSáb Set 15, 2018 6:41 am

Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete encruzilhadas!

Atrás de mim você (diga aqui o nome da pessoa amada) vai vir de rastros, apaixonado(a) e manso(a).

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (diga aqui o nome da pessoa amada) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (diga aqui o nome da pessoa amada) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas. Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (diga aqui o nome da pessoa amada) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.

Que (diga aqui o nome da pessoa amada) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (diga aqui o nome da pessoa amada) parará, porque o seu pensamento está em mim, ele ficará louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (diga aqui o nome da pessoa amada), ficar louco(a) de paixão por mim.

Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (diga aqui o nome da pessoa amada) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que(Dizer o nome dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.



Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens/mulheres que eu quiser, e que eu leve (Dizer o nome dele ou dela) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (Dizer o nome dele ou dela) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (Dizer o nome dele ou dela), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos
Ir para o topo Ir para baixo
Dorminhoca




Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/09/2018

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: NOVENA PODEROSA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO AMOR VOLTAR DEFINITIVO    ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeSáb Set 15, 2018 4:02 pm

Esteja com o coração em paz e em um ambiente tranquilo.Clame pela misericórdia de Santa Catarina e São Cipriano. Pegue uma vela branca e escreva, do pavio pra base, o nome do seu amado(a) e por cima , o seu nome pedindo o fortalecimento de seu anjo da guarda para trazer o anjo dele(a) pra perto de você , com amor. Faça Em nome do Pai, reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e Glória.Agradeça a Deus sua vida e todas as conquistas e também o que ja teve com seu amor e acredite que o amor já se iniciou e pela força da oração ele voltará mais forte, pois não tem como dar errado se há Deus na relação. Mude as iniciais e publique por 9 dias, de manhã e ore todos os dias , de manhã e a noite por 9 dias.Acendendo 1 vela por dia, no período da noite, em.lugar seguro.No final da novena, jogue todas as sobras das 9 velas na natureza. Nunca pense negativo.Mude os pensamentos pra fé que a oração precisa que você tenha .Não duvide de Santa Catarina e São Cipriano.
Hoje dia 14 de setembro de 2018 inicio esta novena de fé e amor:
SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (LFF) nesse momento esteja pensando em mim (RNN) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (LFF) me procure me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (LFF) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (RNN), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (LFF) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PARA SEMPRE.
( Peça aqui o seu desejo particular e urgente)
Que (LFF) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (RNN), e que (LFF) tenha olhos só para mim (RNN). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (RNN) NO OUVIDO DE (LFF) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (LFF) leal e fiel a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e renova e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (LFF) SEJA FIEL A MIM o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (LFF) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (RNN). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que (LFF) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (LFF) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (RNN). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO.
Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (LFF) vai me desejar, pensar somente em mim (RNN) pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar. LFF você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO.Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (LFF) fique para sempre comigo. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... MUITO OBRIGADA MEU PAI DO AMOR E DA GLÓRIA. POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
AMÉM.
No final da novena venha dar seu testemunho de amor pra ajudar a fortalecer e agradecer Santa Catarina e São Cipriano e passe a oração para 3 pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO
» ORAÇÃO DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO
» oração de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO
» oraçao de Santa Catarina e Sao Cipriano
» ORAÇÃO E SANTA CATARINA E SAO CIPRIANO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: