Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

oração

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
vermelhaska

oração Empty
MensagemAssunto: oração   oração I_icon_minitimeSex Dez 20, 2013 8:42 pm

Oh Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, Oh almas que estejam soprando no ouvido de (MAAP) O meu nome(SPAR)  para que ele não se esqueça de mim.Oh almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu(SPAR) Seja esquecida por (MAAP) , não lhe dêem paz enquanto ele não VOLTAR DEFINITIVAMENTE pra mim,. Peço óh almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto(MAAP) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que(MAAP)  só tenha paz em falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje 20/12/2013(MAAP)  fique louco de saudades minhas(SPAR)  Que ele queira gritar ao mundo que eu(SPAR)  sou o amor definitivo dele. Peço que todos os sentidos de(MAAP) estejam voltados para mim(SPAR)  que ele não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguem.Que(MAAP)  só tenha olhos e desejos por mim (SPAR)  que(MAAP) seja inteiramente dominado por mim(SPAR)  que (MAAP)  durma, acorde, trabalhe, reze, e viva pensando em mim(SPAR)  a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito(MAAP)  estejam angustiados com minha ausencia. Que só ao ouvir minha vóz recupere sua paz de espírito e alma e apenas sossegue depois que ver e me tocar. Que eu(SPAR)  seja seu unico e verdadeiro amor(MAAP) .ASSIM oro pelas Almas Esquecidas,abandonadas e as que nao tem ninguém que reze por elas e as que mais sofrem ; pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estao mais perto de verem a Deus- pelas almas daqueles que foram para o purgatorio tambem por nossas culpas , pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos ; pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas ; pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados ou seja em maiores tormentos e sofrimentos ; pelas treze almas !benditas, sabias e! entendidas ; pelas almas ! em geral AMÉM Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas almas mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. AMÉM E GRAÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS. Perdoai-nos e livrai-nos de todo o mal, levai as almas todas para o céu e socorrei especialmente as que mais precisarem e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. amém
Ir para o topo Ir para baixo
sereia dias

oração Empty
MensagemAssunto: Re: oração   oração I_icon_minitimeSex Dez 20, 2013 11:50 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre l.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que l m venha para MIM f, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela l.m não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
vermelhaska

oração Empty
MensagemAssunto: Re: oração   oração I_icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 12:09 am

Oh Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, Oh almas que estejam soprando no ouvido de (MAAP) O meu nome(SPAR) para que ele não se esqueça de mim.Oh almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu(SPAR) Seja esquecida por (MAAP) , não lhe dêem paz enquanto ele não VOLTAR DEFINITIVAMENTE pra mim,. Peço óh almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto(MAAP) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que(MAAP) só tenha paz em falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje 22/12/2013(MAAP) fique louco de saudades minhas(SPAR) Que ele queira gritar ao mundo que eu(SPAR) sou o amor definitivo dele. Peço que todos os sentidos de(MAAP) estejam voltados para mim(SPAR) que ele não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguem.Que(MAAP) só tenha olhos e desejos por mim (SPAR) que(MAAP) seja inteiramente dominado por mim(SPAR) que (MAAP) durma, acorde, trabalhe, reze, e viva pensando em mim(SPAR) a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito(MAAP) estejam angustiados com minha ausencia. Que só ao ouvir minha vóz recupere sua paz de espírito e alma e apenas sossegue depois que ver e me tocar. Que eu(SPAR) seja seu unico e verdadeiro amor(MAAP) .ASSIM oro pelas Almas Esquecidas,abandonadas e as que nao tem ninguém que reze por elas e as que mais sofrem ; pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estao mais perto de verem a Deus- pelas almas daqueles que foram para o purgatorio tambem por nossas culpas , pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos ; pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas ; pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados ou seja em maiores tormentos e sofrimentos ; pelas treze almas !benditas, sabias e! entendidas ; pelas almas ! em geral AMÉM Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas almas mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. AMÉM E GRAÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS. Perdoai-nos e livrai-nos de todo o mal, levai as almas todas para o céu e socorrei especialmente as que mais precisarem e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. amém
vermelhaska

oração Empty
MensagemAssunto: Re: oração   oração I_icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 10:22 pm

Oh Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, Oh almas que estejam soprando no ouvido de (MAAP) O meu nome(SPAR) para que ele não se esqueça de mim.Oh almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu(SPAR) Seja esquecida por (MAAP) , não lhe dêem paz enquanto ele não VOLTAR DEFINITIVAMENTE pra mim,. Peço óh almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto(MAAP) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que(MAAP) só tenha paz em falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje 23/12/2013(MAAP) fique louco de saudades minhas(SPAR) Que ele queira gritar ao mundo que eu(SPAR) sou o amor definitivo dele. Peço que todos os sentidos de(MAAP) estejam voltados para mim(SPAR) que ele não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguem.Que(MAAP) só tenha olhos e desejos por mim (SPAR) que(MAAP) seja inteiramente dominado por mim(SPAR) que (MAAP) durma, acorde, trabalhe, reze, e viva pensando em mim(SPAR) a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito(MAAP) estejam angustiados com minha ausencia. Que só ao ouvir minha vóz recupere sua paz de espírito e alma e apenas sossegue depois que ver e me tocar. Que eu(SPAR) seja seu unico e verdadeiro amor(MAAP) .ASSIM oro pelas Almas Esquecidas,abandonadas e as que nao tem ninguém que reze por elas e as que mais sofrem ; pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estao mais perto de verem a Deus- pelas almas daqueles que foram para o purgatorio tambem por nossas culpas , pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos ; pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas ; pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados ou seja em maiores tormentos e sofrimentos ; pelas treze almas !benditas, sabias e! entendidas ; pelas almas ! em geral AMÉM Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas almas mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. AMÉM E GRAÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS. Perdoai-nos e livrai-nos de todo o mal, levai as almas todas para o céu e socorrei especialmente as que mais precisarem e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. amém
vermelhaska

oração Empty
MensagemAssunto: Re: oração   oração I_icon_minitimeTer Dez 24, 2013 4:59 pm

Oh Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, Oh almas que estejam soprando no ouvido de (MAAP) O meu nome(SPAR) para que ele não se esqueça de mim.Oh almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu(SPAR) Seja esquecida por (MAAP) , não lhe dêem paz enquanto ele não VOLTAR DEFINITIVAMENTE pra mim,. Peço óh almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto(MAAP) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que(MAAP) só tenha paz em falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje 24/12/2013(MAAP) fique louco de saudades minhas(SPAR) Que ele queira gritar ao mundo que eu(SPAR) sou o amor definitivo dele. Peço que todos os sentidos de(MAAP) estejam voltados para mim(SPAR) que ele não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguem.Que(MAAP) só tenha olhos e desejos por mim (SPAR) que(MAAP) seja inteiramente dominado por mim(SPAR) que (MAAP) durma, acorde, trabalhe, reze, e viva pensando em mim(SPAR) a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito(MAAP) estejam angustiados com minha ausencia. Que só ao ouvir minha vóz recupere sua paz de espírito e alma e apenas sossegue depois que ver e me tocar. Que eu(SPAR) seja seu unico e verdadeiro amor(MAAP) .ASSIM oro pelas Almas Esquecidas,abandonadas e as que nao tem ninguém que reze por elas e as que mais sofrem ; pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estao mais perto de verem a Deus- pelas almas daqueles que foram para o purgatorio tambem por nossas culpas , pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos ; pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas ; pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados ou seja em maiores tormentos e sofrimentos ; pelas treze almas !benditas, sabias e! entendidas ; pelas almas ! em geral AMÉM Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas almas mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. AMÉM E GRAÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS. Perdoai-nos e livrai-nos de todo o mal, levai as almas todas para o céu e socorrei especialmente as que mais precisarem e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. amém
vermelhaska

oração Empty
MensagemAssunto: Re: oração   oração I_icon_minitimeQua Dez 25, 2013 9:19 pm

Oh Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, Oh almas que estejam soprando no ouvido de (MAAP) O meu nome(SPAR) para que ele não se esqueça de mim.Oh almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu(SPAR) Seja esquecida por (MAAP) , não lhe dêem paz enquanto ele não VOLTAR DEFINITIVAMENTE pra mim,. Peço óh almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto(MAAP) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que(MAAP) só tenha paz em falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje 25/12/2013(MAAP) fique louco de saudades minhas(SPAR) Que ele queira gritar ao mundo que eu(SPAR) sou o amor definitivo dele. Peço que todos os sentidos de(MAAP) estejam voltados para mim(SPAR) que ele não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguem.Que(MAAP) só tenha olhos e desejos por mim (SPAR) que(MAAP) seja inteiramente dominado por mim(SPAR) que (MAAP) durma, acorde, trabalhe, reze, e viva pensando em mim(SPAR) a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito(MAAP) estejam angustiados com minha ausencia. Que só ao ouvir minha vóz recupere sua paz de espírito e alma e apenas sossegue depois que ver e me tocar. Que eu(SPAR) seja seu unico e verdadeiro amor(MAAP) .ASSIM oro pelas Almas Esquecidas,abandonadas e as que nao tem ninguém que reze por elas e as que mais sofrem ; pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estao mais perto de verem a Deus- pelas almas daqueles que foram para o purgatorio tambem por nossas culpas , pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos ; pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas ; pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados ou seja em maiores tormentos e sofrimentos ; pelas treze almas !benditas, sabias e! entendidas ; pelas almas ! em geral AMÉM Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas almas mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. AMÉM E GRAÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS. Perdoai-nos e livrai-nos de todo o mal, levai as almas todas para o céu e socorrei especialmente as que mais precisarem e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. amém
likis

oração Empty
MensagemAssunto: Re: oração   oração I_icon_minitimeQui Dez 26, 2013 1:25 am

Simpatia para amarrar amada(o)Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo GR., te amarro GR e te mantenho GR. pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)
likis

oração Empty

Simpatia para amarrar amada(o)Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo GR., te amarro GR e te mantenho GR. pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)
likis

oração Empty

likis

oração Empty
MensagemAssunto: Re: oração   oração I_icon_minitimeQui Dez 26, 2013 1:26 am

vermelhaska

oração Empty
MensagemAssunto: Re: oração   oração I_icon_minitimeQui Dez 26, 2013 10:16 pm

Oh Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, Oh almas que estejam soprando no ouvido de (MAAP) O meu nome(SPAR) para que ele não se esqueça de mim.Oh almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu(SPAR) Seja esquecida por (MAAP) , não lhe dêem paz enquanto ele não VOLTAR DEFINITIVAMENTE pra mim,. Peço óh almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto(MAAP) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que(MAAP) só tenha paz em falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje 26/12/2013(MAAP) fique louco de saudades minhas(SPAR) Que ele queira gritar ao mundo que eu(SPAR) sou o amor definitivo dele. Peço que todos os sentidos de(MAAP) estejam voltados para mim(SPAR) que ele não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguem.Que(MAAP) só tenha olhos e desejos por mim (SPAR) que(MAAP) seja inteiramente dominado por mim(SPAR) que (MAAP) durma, acorde, trabalhe, reze, e viva pensando em mim(SPAR) a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito(MAAP) estejam angustiados com minha ausencia. Que só ao ouvir minha vóz recupere sua paz de espírito e alma e apenas sossegue depois que ver e me tocar. Que eu(SPAR) seja seu unico e verdadeiro amor(MAAP) .ASSIM oro pelas Almas Esquecidas,abandonadas e as que nao tem ninguém que reze por elas e as que mais sofrem ; pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estao mais perto de verem a Deus- pelas almas daqueles que foram para o purgatorio tambem por nossas culpas , pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos ; pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas ; pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados ou seja em maiores tormentos e sofrimentos ; pelas treze almas !benditas, sabias e! entendidas ; pelas almas ! em geral AMÉM Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas almas mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. AMÉM E GRAÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS. Perdoai-nos e livrai-nos de todo o mal, levai as almas todas para o céu e socorrei especialmente as que mais precisarem e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. amém
vermelhaska

oração Empty
MensagemAssunto: Re: oração   oração I_icon_minitimeQui Dez 26, 2013 10:20 pm

Simpatia para amarrar amado(M)Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo MP., te amarro MP e te mantenho MP. pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)
vermelhaska

oração Empty

Simpatia para amarrar amado(M)Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo MP., te amarro MP e te mantenho MP. pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)
vermelhaska

oração Empty

vermelhaska

oração Empty

vermelhaska

oração Empty
MensagemAssunto: Re: oração   oração I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 6:42 am

Oh Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, Oh almas que estejam soprando no ouvido de (MAAP) O meu nome(SPAR) para que ele não se esqueça de mim.Oh almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu(SPAR) Seja esquecida por (MAAP) , não lhe dêem paz enquanto ele não VOLTAR DEFINITIVAMENTE pra mim,. Peço óh almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto(MAAP) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que(MAAP) só tenha paz em falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje 27/12/2013(MAAP) fique louco de saudades minhas(SPAR) Que ele queira gritar ao mundo que eu(SPAR) sou o amor definitivo dele. Peço que todos os sentidos de(MAAP) estejam voltados para mim(SPAR) que ele não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguem.Que(MAAP) só tenha olhos e desejos por mim (SPAR) que(MAAP) seja inteiramente dominado por mim(SPAR) que (MAAP) durma, acorde, trabalhe, reze, e viva pensando em mim(SPAR) a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito(MAAP) estejam angustiados com minha ausencia. Que só ao ouvir minha vóz recupere sua paz de espírito e alma e apenas sossegue depois que ver e me tocar. Que eu(SPAR) seja seu unico e verdadeiro amor(MAAP) .ASSIM oro pelas Almas Esquecidas,abandonadas e as que nao tem ninguém que reze por elas e as que mais sofrem ; pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estao mais perto de verem a Deus- pelas almas daqueles que foram para o purgatorio tambem por nossas culpas , pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos ; pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas ; pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados ou seja em maiores tormentos e sofrimentos ; pelas treze almas !benditas, sabias e! entendidas ; pelas almas ! em geral AMÉM Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas almas mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. AMÉM E GRAÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS. Perdoai-nos e livrai-nos de todo o mal, levai as almas todas para o céu e socorrei especialmente as que mais precisarem e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. amém
vermelhaska

oração Empty
MensagemAssunto: Re: oração   oração I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 6:44 am

Simpatia para amarrar amada(o)Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo MP., te amarro MP e te mantenho MP. pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)
vermelhaska

oração Empty
MensagemAssunto: Re: oração   oração I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 6:45 am

Simpatia para amarrar amada(o)Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo MP., te amarro MP e te mantenho MP. pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)
vermelhaska

oração Empty

vermelhaska

oração Empty

vermelhaska

oração Empty
MensagemAssunto: Re: oração   oração I_icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 11:01 pm

Oh Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, Oh almas que estejam soprando no ouvido de (MAAP) O meu nome(SPAR) para que ele não se esqueça de mim.Oh almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu(SPAR) Seja esquecida por (MAAP) , não lhe dêem paz enquanto ele não VOLTAR DEFINITIVAMENTE pra mim,. Peço óh almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto(MAAP) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que(MAAP) só tenha paz em falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje 28/12/2013(MAAP) fique louco de saudades minhas(SPAR) Que ele queira gritar ao mundo que eu(SPAR) sou o amor definitivo dele. Peço que todos os sentidos de(MAAP) estejam voltados para mim(SPAR) que ele não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguem.Que(MAAP) só tenha olhos e desejos por mim (SPAR) que(MAAP) seja inteiramente dominado por mim(SPAR) que (MAAP) durma, acorde, trabalhe, reze, e viva pensando em mim(SPAR) a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito(MAAP) estejam angustiados com minha ausencia. Que só ao ouvir minha vóz recupere sua paz de espírito e alma e apenas sossegue depois que ver e me tocar. Que eu(SPAR) seja seu unico e verdadeiro amor(MAAP) .ASSIM oro pelas Almas Esquecidas,abandonadas e as que nao tem ninguém que reze por elas e as que mais sofrem ; pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estao mais perto de verem a Deus- pelas almas daqueles que foram para o purgatorio tambem por nossas culpas , pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos ; pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas ; pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados ou seja em maiores tormentos e sofrimentos ; pelas treze almas !benditas, sabias e! entendidas ; pelas almas ! em geral AMÉM Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas almas mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. AMÉM E GRAÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS. Perdoai-nos e livrai-nos de todo o mal, levai as almas todas para o céu e socorrei especialmente as que mais precisarem e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. amém
vermelhaska

oração Empty
MensagemAssunto: Re: oração   oração I_icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 3:08 am

Oh Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, Oh almas que estejam soprando no ouvido de (MAAP) O meu nome(SPAR) para que ele não se esqueça de mim.Oh almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu(SPAR) Seja esquecida por (MAAP) , não lhe dêem paz enquanto ele não VOLTAR DEFINITIVAMENTE pra mim,. Peço óh almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto(MAAP) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que(MAAP) só tenha paz em falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje 29/12/2013(MAAP) fique louco de saudades minhas(SPAR) Que ele queira gritar ao mundo que eu(SPAR) sou o amor definitivo dele. Peço que todos os sentidos de(MAAP) estejam voltados para mim(SPAR) que ele não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguem.Que(MAAP) só tenha olhos e desejos por mim (SPAR) que(MAAP) seja inteiramente dominado por mim(SPAR) que (MAAP) durma, acorde, trabalhe, reze, e viva pensando em mim(SPAR) a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito(MAAP) estejam angustiados com minha ausencia. Que só ao ouvir minha vóz recupere sua paz de espírito e alma e apenas sossegue depois que ver e me tocar. Que eu(SPAR) seja seu unico e verdadeiro amor(MAAP) .ASSIM oro pelas Almas Esquecidas,abandonadas e as que nao tem ninguém que reze por elas e as que mais sofrem ; pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estao mais perto de verem a Deus- pelas almas daqueles que foram para o purgatorio tambem por nossas culpas , pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos ; pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas ; pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados ou seja em maiores tormentos e sofrimentos ; pelas treze almas !benditas, sabias e! entendidas ; pelas almas ! em geral AMÉM Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas almas mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. AMÉM E GRAÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS. Perdoai-nos e livrai-nos de todo o mal, levai as almas todas para o céu e socorrei especialmente as que mais precisarem e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. amém
vermelhaska

oração Empty
MensagemAssunto: Re: oração   oração I_icon_minitimeTer Dez 31, 2013 4:43 am

Oh Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, Oh almas que estejam soprando no ouvido de (MAAP) O meu nome(SPAR) para que ele não se esqueça de mim.Oh almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu(SPAR) Seja esquecida por (MAAP) , não lhe dêem paz enquanto ele não VOLTAR DEFINITIVAMENTE pra mim,. Peço óh almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto(MAAP) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que(MAAP) só tenha paz em falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje 30/12/2013(MAAP) fique louco de saudades minhas(SPAR) Que ele queira gritar ao mundo que eu(SPAR) sou o amor definitivo dele. Peço que todos os sentidos de(MAAP) estejam voltados para mim(SPAR) que ele não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguem.Que(MAAP) só tenha olhos e desejos por mim (SPAR) que(MAAP) seja inteiramente dominado por mim(SPAR) que (MAAP) durma, acorde, trabalhe, reze, e viva pensando em mim(SPAR) a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito(MAAP) estejam angustiados com minha ausencia. Que só ao ouvir minha vóz recupere sua paz de espírito e alma e apenas sossegue depois que ver e me tocar. Que eu(SPAR) seja seu unico e verdadeiro amor(MAAP) .ASSIM oro pelas Almas Esquecidas,abandonadas e as que nao tem ninguém que reze por elas e as que mais sofrem ; pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estao mais perto de verem a Deus- pelas almas daqueles que foram para o purgatorio tambem por nossas culpas , pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos ; pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas ; pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados ou seja em maiores tormentos e sofrimentos ; pelas treze almas !benditas, sabias e! entendidas ; pelas almas ! em geral AMÉM Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas almas mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. AMÉM E GRAÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS. Perdoai-nos e livrai-nos de todo o mal, levai as almas todas para o céu e socorrei especialmente as que mais precisarem e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. amém
vermelhaska

oração Empty
MensagemAssunto: Re: oração   oração I_icon_minitimeTer Dez 31, 2013 4:45 am

vermelhaska

oração Empty
MensagemAssunto: Re: oração   oração I_icon_minitimeTer Dez 31, 2013 4:45 am

Conteúdo patrocinado

oração Empty
MensagemAssunto: Re: oração   oração I_icon_minitime

oração
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte