Ocultismo O.R.U |
|
| ORAÇÃO CIGANA DA SEDUÇÃO | |
| | Autor | Mensagem |
---|
lady
| Assunto: ORAÇÃO CIGANA DA SEDUÇÃO Ter Dez 24, 2013 6:38 pm | |
| Cigana da estrada e da sedução atenda a minha suplica,Neste momento. Cigana da Estrada e da Sedução, por favor, eu imploro, vá até onde esta (MPR), aonde ele estiver neste momento, coloque a minha imagem em seu pensamento e no seu coração. Esteja onde ele estiver que (MPR) não pare de pensar em mim, sentindo muita saudade, muito carinho e desejo por mim, que ele não sinta nenhum desejo ou atração por outra mulher,que (MPR) fique com a minha imagem no pensamento. Por favor, traga o (MPR) para mim, todo meu, agora. Que (MPR) mande mensagem ou ligue agora, imediatamente para mim. E que (MPR) não consiga me tirar do pensamento um só instante, sentindo vontade de falar comigo e que tenha muito carinho e desejo por mim. Assim que essa oração for publicada (MPR) vai lembrar de mim, e tudo vai acontecer como eu pedi. Obrigada, porque sei que assim será, assim é. | |
| | | Flor de Maracujá
| Assunto: Re: ORAÇÃO CIGANA DA SEDUÇÃO Sáb Abr 29, 2017 8:06 pm | |
| - lady escreveu:
- Cigana da estrada e da sedução atenda a minha suplica,Neste momento. Cigana da Estrada e da Sedução, por favor, eu imploro, vá até onde esta (P.C.F.S), aonde ele estiver neste momento, coloque a minha imagem em seu pensamento e no seu coração. Esteja onde ele estiver que (P.C.F.S) não pare de pensar em mim, sentindo muita saudade, muito carinho e desejo por mim, que ele não sinta nenhum desejo ou atração por outra mulher,que (P.C.F.S) fique com a minha imagem no pensamento. Por favor, traga o (P.C.F.S) para mim, todo meu, agora. Que (P.C.F.S) mande mensagem ou ligue agora, imediatamente para mim. E que (P.C.F.S) não consiga me tirar do pensamento um só instante, sentindo vontade de falar comigo e que tenha muito carinho e desejo por mim. Assim que essa oração for publicada (P.C.F.S) vai lembrar de mim, e tudo vai acontecer como eu pedi. Obrigada, porque sei que assim será, assim é.
| |
| | | Flor de Maracujá
| Assunto: Re: ORAÇÃO CIGANA DA SEDUÇÃO Sáb Abr 29, 2017 8:08 pm | |
| - lady escreveu:
- Cigana da estrada e da sedução atenda a minha suplica,Neste momento. Cigana da Estrada e da Sedução, por favor, eu imploro, vá até onde esta (P.C.F.S), aonde ele estiver neste momento, coloque a minha imagem em seu pensamento e no seu coração. Esteja onde ele estiver que (P.C.F.S) não pare de pensar em mim, sentindo muita saudade, muito carinho e desejo por mim, que ele não sinta nenhum desejo ou atração por outra mulher,que (P.C.F.S) fique com a minha imagem no pensamento. Por favor, traga o (P.C.F.S) para mim, todo meu, agora. Que (P.C.F.S) mande mensagem ou ligue agora, imediatamente para mim. E que (P.C.F.S) não consiga me tirar do pensamento um só instante, sentindo vontade de falar comigo e que tenha muito carinho e desejo por mim. Assim que essa oração for publicada (P.C.F.S) vai lembrar de mim, e tudo vai acontecer como eu pedi. Obrigada, porque sei que assim será, assim é.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ORAÇÃO CIGANA DA SEDUÇÃO | |
| |
| | | | ORAÇÃO CIGANA DA SEDUÇÃO | |
|