Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração para conquistar o Homem amado

Ir para baixo 
AutorMensagem
maluquete




Mensagens : 853
Data de inscrição : 13/12/2013

Oração para conquistar o Homem amado Empty
MensagemAssunto: Oração para conquistar o Homem amado   Oração para conquistar o Homem amado I_icon_minitimeQua Dez 25, 2013 2:31 am


Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você.

Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.

Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (J.D.S), eu te amarro (J.D.S), eu te mantenho (J.D.S), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(WPL),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (J.D.S), só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (WPL). (J.D.S)Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(WPL),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém. Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém,simpatia infalível,porém não se pode voltar atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração para conquistar o Homem amado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Oração para conquistar o Homem amado
» Oração para conquistar o Homem amado
» Oração para conquistar o Homem amado
» Oração para conquistar o Homem amado
» Oração para conquistar o Homem amado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Anuncios & Novidades-
Ir para: