Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

amarração

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vnan

amarração Empty
MensagemAssunto: amarração   amarração I_icon_minitimeQui Nov 01, 2012 2:57 am

ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecera´antre 1e4 hs da manhã esteja. preparada para o maor choque de sua vida ! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe. abençoaá e a sua vida não será a mesma...leia sozinho esta simpatia e amarraçaõ amorosa diga o nome do único rapaz o moça com quem você gostaria de estar( três ves...)pense em algo que queria realiza na proxima semana e repita para você mesma seis vezes).se você tem um desejo, repita-o paravocê mesma( venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (RAM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado que tudo que esta´impedindo que RAM venha para mim JBM afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afatamento e que ele não pensse mas nos outros... mas somente em mim. que ele me telefona e me ame. agradeso por este seu misterioso poder que, sempre dá certo amem... publique 3 vezes
Ir para o topo Ir para baixo

amarração
Ir para o topo 
Página 1 de 1