Oh!Santa Catarina minha adorada beata,vós que possui a beleza das estrelas e a formosidade da lua.Vós que possui a beleza do sol de outono,que enfrentou corajosamente mais de 50 mil homens na casa de Abraão,eu lhe rogo que me ajude nessa conquista e que abrande o coração de Rodrigo para todo o sempre.Rodrigo quando me ver irá cativar-me pela minha humilde beleza.Não conseguirás descanso até que até mim voçê venha me pedir por amor,por mim irá chora,por mim irá suspirar,por mim irá enfrentar tudo que for preciso,assim como a Virgem enfrentou pelo seu filho.
Rodrigo,Rodrigo,Rodrigo(bater o pé esquerdo no chão)sob o meu pé eu arremato voçê e serás parte do meu coração.Não conseguirás descanso até que até mim voçê venha pedir por amor.
De toda a mulher que existe eu serei a única.Me amará,me adorará,me contemplará.verá em mim a beleza das estrelas,a formosidade da lua,a beleza do sol de outono.E assim será por todo o sempre.Amém.
Rezar um Pai-Nosso,um Glória ao Pai e 1 Credo e divulga restá oração por 7 dias.