Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Raquel da silva




Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2014

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X Empty
MensagemAssunto: Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X   Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X I_icon_minitimeTer Jan 07, 2014 2:14 am

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (e.a) eu te amarro (e.a), eu te mantenho (e.a), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (e.a) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (e.a) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (e.a) que voçê (e.a) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (e.a). Assim eu quero e assim será feito. Amén
Ir para o topo Ir para baixo
Mayallen




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2014

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X Empty
MensagemAssunto: Pé esquerdo   Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X I_icon_minitimeSex Fev 21, 2014 7:27 pm

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (m.f.v.g.) eu te amarro (m.f.v.g.), eu te mantenho (m.f.v.g.), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (m.j.g.) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (m.f.v.g.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração,
respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (m.j.g.) que você (m.f.v.g.) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado
por mim (m.j.g.). Assim eu quero e assim será feito. Amém

Publicar 4 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
carlosmiyamoto




Mensagens : 122
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 45
Localização : socorro

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X Empty
MensagemAssunto: debaixo do meu pe esquerdo   Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 3:59 pm

Mensagens: 1
Data de inscrição: 21/02/2014


MensagemAssunto: Pé esquerdo   Sex Fev 21, 2014 5:27 pm Responder com citação
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (a.m.) eu te amarro (a,m.), eu te mantenho (a.m), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (c.m.) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (a.m) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração,
respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (c.m) que você (a.m.) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado
por mim (c.m.). Assim eu quero e assim será feito. Amém

Publicar 4 vezes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X Empty
MensagemAssunto: Re: Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X   Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
» Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
» Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
» Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 vezes:
» Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 vezes:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Imagens & Videos-
Ir para: