Ocultismo O.R.U |
|
| PRA ELE TE PROCURAR | |
| | Autor | Mensagem |
---|
lady
| Assunto: PRA ELE TE PROCURAR Dom Jan 12, 2014 3:59 am | |
| Cigana da estrada e da sedução atenda a minha suplica,Neste momento. Cigana da Estrada e da Sedução, por favor, eu imploro, vá até onde esta (MPR), aonde ele estiver neste momento, coloque a minha imagem em seu pensamento e no seu coração. Esteja onde ele estiver que (MPR) não pare de pensar em mim, sentindo muita saudade, muito carinho e desejo por mim, que ele não sinta nenhum desejo ou atração por outra mulher,que (MPR) fique com a minha imagem no pensamento. Por favor, traga o (MPR) para mim, todo meu, agora. Que (MPR) mande mensagem ou ligue agora, imediatamente para mim. E que (MPR) não consiga me tirar do pensamento um só instante, sentindo vontade de falar comigo e que tenha muito carinho e desejo por mim. Assim que essa oração for publicada (MPR) vai lembrar de mim, e tudo vai acontecer como eu pedi. Obrigada, porque sei que assim será, assim é.
| |
| | | Maria Alice
| Assunto: Re: PRA ELE TE PROCURAR Dom Jan 12, 2014 10:23 am | |
| - lady escreveu:
- Cigana da estrada e da sedução atenda a minha suplica,Neste momento. Cigana da Estrada e da Sedução, por favor, eu imploro, vá até onde esta (SRB), aonde ele estiver neste momento, coloque a minha imagem em seu pensamento e no seu coração. Esteja onde ele estiver que (SRB) não pare de pensar em mim, sentindo muita saudade, muito carinho e desejo por mim, que ele não sinta nenhum desejo ou atração por outra mulher,que (SRB) fique com a minha imagem no pensamento. Por favor, traga o (SRB) para mim, todo meu, agora. Que (SRB) mande mensagem ou ligue agora, imediatamente para mim. E que (SRB) não consiga me tirar do pensamento um só instante, sentindo vontade de falar comigo e que tenha muito carinho e desejo por mim. Assim que essa oração for publicada (SRB) vai lembrar de mim, e tudo vai acontecer como eu pedi. Obrigada, porque sei que assim será, assim é.
| |
| | | Maria Alice
| Assunto: Re: PRA ELE TE PROCURAR Seg Jan 13, 2014 6:26 am | |
| CIGANA DA ESTRADA E DA SEDUÇÃO ATENDA A MINHA SUPLICA,NESTE MOMENTO.CIGANA DA ESTRADA E DA SEDUÇÃO,POR FAVOR,EU IMPLORO,VA ATÉ ONDE ESTA SRB,AONDE ELE ESTIVER NESTE MOMENTO,COLOQUE A MINHA IMAGEM EM SEU PENSAMENTO E NO SEU CORAÇÃO.ESTEJA ONDE ELE ESTIVER QUE SRB NÃO PARE DE PENSAR EM MIM,SENTINDO MUITA SAUDADE,MUITO CARINHO E DESEJO POR MIM,QUE ELE NÃO SINTA NENHUM DESEJO OU ATRAÇÃO POR OUTRA MULHER, QUE SRB FIQUE COM MINHA IMAGEM NO PENSAMENTO.POR FAVOR,TRAGA O SRB PARA MIM QUE ELE SEJA TODO MEU AGORA.QUE SRB MANDE MENSAGEM OU LIGUE AGORA,IMEDIATAMENTE PARA MIM.E QUE SRB NÃO CONSIGA ME TIRAR DO PENSAMENTO UM SÓ INSTANTE,SENTINDO VONTADE DE FALAR COMIGO E QUE TENHA MUITO CARINHO E DESEJO POR MIM.ASSIM QUE ESSA ORAÇÃO FOR PUBLICADA SRB VAI LEMBRAR DE MIM,E TUDO VAI ACONTECER COMO EU PEDI.OBRIGADA,POR QUE SEI QUE ASSIM SERA,ASSIM É. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PRA ELE TE PROCURAR | |
| |
| | | | PRA ELE TE PROCURAR | |
|