Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Amor voltar

Ir para baixo 
AutorMensagem
lady

Amor voltar Empty
MensagemAssunto: Amor voltar   Amor voltar I_icon_minitimeQua Jan 15, 2014 5:32 pm

Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (MPR) eu (IE) te encanto e reencanto, e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (MPR) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (IE) não se casar., completamente, PREENCHIDO DE AMOR E PAIXÃO POR MIM (IE), APAIXONADO e definitivamente. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. Pela luz que aquece a alma e pelas trevas que a congelam! Pelos Anjos, Arcanjos e todos os Santos que encantam o paraíso. (MPR) eu (IE) te encanto e reencanto e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. (MPR) Tua vontade não mais terá enquanto comigo (IE) não se ligar de vez, por inteiro, completamente e DEFINITIVAMENTE, (MPR) você não poderá comer, nem beber, nem descansar e nem em canto algum estar, se eu (IE) não estiver com vc, somente de mim (IE) há de se lembrar, HÁ DE DESEJAR e de ninguém mais vai se lembrar. Pelo fogo que domina, eu (IE) aqueço sua alma (MPR) e pelas trevas que escurecem, eu (IE) domino sua vida (MPR) e você não vais sossegar enquanto não me assumires como tua mulher, como única e exclusiva mulher.E te reconciliares comigo e me assumires como sua namorada e única mulher, ME CHAMARES AO TEU ENCONTRO, DIZER QUE NÃO VIVE SEM MIM (IE) e me amares para sempre, e não terás mais vontade de outrA MULHER, a não ser eu (IE). Amém

Ir para o topo Ir para baixo

Amor voltar
Ir para o topo 
Página 1 de 1