Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

oração de yemanjá para trazer amor de volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Khris S2

oração de yemanjá para trazer amor de volta Empty
MensagemAssunto: oração de yemanjá para trazer amor de volta   oração de yemanjá para trazer amor de volta I_icon_minitimeSex Jan 17, 2014 5:16 am

Invocação à Iemanjá
Canto sereno que assobia, nos regatos lagos e cachoeiras. Senhora faceira de beleza e ternura. Protetora das crianças e de todos os que necessitam de tua graça. Mamãe Oxum, Deusa formosa dos rios. A Mãe das Águas Doces, acolhe-nos em teu seio, proporciona-nos paz e alegria. Saravá Mamãe Oxum! Ora Iê Ie!

Oração poderosa à Iemanjá
Iemanjá, minha rainha, faça com que (E.M.M.) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ela sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (E.M.M.____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ela estiver dormindo ela vai sonhar comigo, e quando acordar, ela vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será! Iemanjá, minha rainha, faça com que (_E.M.M.____) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ela sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (_E.M.M.___) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ela estiver dormindo ela vai sonhar comigo e quando acordar, ela vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.
Assim seja… Assim será!
Ir para o topo Ir para baixo

oração de yemanjá para trazer amor de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1