Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Vai dar certo

Ir para baixo 
AutorMensagem
lady

Vai dar certo Empty
MensagemAssunto: Vai dar certo   Vai dar certo I_icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 4:34 pm

Para ele me procurar -
Ligar urgente -
1- Coloque sua mão direita na sua boca
2-Faça um desejo em sua mão
3-Coloque a mão direita em seu coração por 5 segundos
4- Depois publique que vai dar certo

Ir para o topo Ir para baixo

Vai dar certo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para
» Simpatia para fazer alguém se apaixonar por você
» LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: