Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ORAÇÃO

Ir para baixo 
AutorMensagem
thammy

ORAÇÃO Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO   ORAÇÃO I_icon_minitimeDom Jan 19, 2014 1:25 am

Re: ORAÇAO PARA TRAZER AMANTE DE VOLTA
LEIA SOZINHO, porque no passado eu também nao acreditava que ia dar certo, mas ... funciona mesmo!!! Entrei nesse site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Apessoa que eu copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem deu certo. Agora veremos.... Diga para voce mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem vc gostaria de estar (tres vezes)... Pense en algo que queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo ( seis vezes). Se vc tem um desejorepita para vc mesmo( venha cá ANJO DE LUZ eu te invoco para que desenterre o (L.S..C) de onde estiver e com quem estiver e faça ele ME TELEFONAR AINDA HOJE APAIXONADO E ARREPENDIDO , DESENTERRE TUDO que esta impedindo que (LSC) venha para MIM.. Afaste todas aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele LSC nao pense mais nas outras ... Mas somente em mim. Que ele ME telefona e ME ame. aGRADEÇO poe este seu misterioso poder que sempre da certo. (amém). SO MESMO ESTA SIMPATIA QUERO COMPARTILHAR com vc minha alegria, basta copiar e colar poe 3 vezes em site diferentes esta simpatia e em 48 hs vc tera uma linda surpresa...

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1