Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Simpatia forte!

Ir para baixo 
AutorMensagem
cavok




Mensagens : 210
Data de inscrição : 11/05/2013

Simpatia forte! Empty
MensagemAssunto: Simpatia forte!   Simpatia forte! I_icon_minitimeTer Jan 21, 2014 6:42 am

Esta simpatia vai deixa a pessoa que você gosta, seja ela casada, solteira ou desquitada, caidinha por você.

Ela vem de joelhos pedir para que você fique com ela e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.

Faça e verás o resultado: (coloque só as iniciais da pessoa nos pontinhos)

Debaixo do pé esquerdo (escrever o nome dela no pé esquerdo).

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.S.B.), eu te amarro (C.S.B.), eu te mantenho (C.S.B.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim (C.S.B.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.S.B.), só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C.S.B.). Que você seja uma amante fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim (C.S.B.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito. Amém.

Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém,simpatia infalível,porém não se pode voltar atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Simpatia forte!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Assunto: Oração forte...sei que vc vai precisar tbm Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...
» Simpatia forte
» simpatia forte
» Simpatia Forte
» Simpatia forte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: