Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Para pessoa amada sonhar com você

Ir para baixo 
AutorMensagem
Khris S2

Para pessoa amada sonhar com você Empty
MensagemAssunto: Para pessoa amada sonhar com você   Para pessoa amada sonhar com você I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 7:10 am

Iemanjá Minha Rainha, faça com que (E.M.M.) neste final de noite tenha um sonho comigo e que sem perceber chame pelo meu nome (K.C.T.) várias vezes. Assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar enquanto não falar comigo, que ela me ligue, mande mensagens. Que ela sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje. Que (E.M.M.) sinta uma louca paixão por mim, que ela sinta uma vontade louca de estar comigo que só aliviará quando estiver comigo e assim que esta oração for publicada, se ela estiver dormindo, ela vai sonhar comigo (K.C.T.) e me desejar, vai acordar louco de tesão por mim e vai me ligar.
Iemanjá Minha Rainha, peço que atenda o meu pedido, que ela sinta muito ciúmes de mim e que me peça para ser só sua e ser sua NAMORADA novamente. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo

Para pessoa amada sonhar com você
Ir para o topo 
Página 1 de 1