Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 fé no amor

Ir para baixo 
AutorMensagem
danifenix




Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/12/2013

fé no amor Empty
MensagemAssunto: fé no amor   fé no amor I_icon_minitimeSex Jan 24, 2014 12:53 pm

MensagemAssunto: ORAÇÃO PODEROSA PARA MARIA PADILHA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA = DIVULGUEM Dom Jul 28, 2013 4:51 am
Minha pombo gira, Rainha Maria Padilha Cigana faça sua gira e afaste (G.T.S.) de qualquer outro homem com quem ela esteja nesse momento e se estiver, que chame meu nome.Quero amarrar o espírito e o corpo de (G.T.S.) pois a quero amarrada e apaixonada por mim, quero que (G.T.S.) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim, me desejando como se eu (J.A.A.) fosse a última pessoa da face da Terra.Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha Cigana floresça este sentimento dentro de (G.T.S.), deixando-a presa a mim 24 horas por dia.A pombo gira Rainha Maria Padilha Cigana há de trazer (G.T.S.), para mim, pois eu a desejo, e a quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela volte a me amar a partir deste exato instante e que ela pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo.Que (G.T.S.) venha correndo para me encontrar cheia de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha Cigana eu te imploro para que me traga (G.T.S.) que ela me ame muito, venha mansa e apaixonado, respeitosa e fiel como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha das Almas e prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pombo Gira Maria Padilha das Almas, quero de volta minha mulher amada que me entristece com seu desprezo, que ela esqueça e deixe de uma vez todos outros amores e os que queiram nos afastar.Que (G.T.S.) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (G.T.S.) se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos. Que Ela venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Oh! Linda Poderosa Pomba Gira, Rainda Maria Padilha Cigana, que nesse momento (G.T.S.) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso gloriosa rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (G.T.S.) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão.Que (G.T.S.) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (G.T.S.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos e que só pense em mim. Rainha Maria Padilha Cigana que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (G.T.S.) volte pra mim e fique presa a mim para sempre e deseje se unir a mim para o sempre.Que assim seja, assim será, assim está feito. AMÉM! (publique 07 dias e não quebre a corrente)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ir para o topo Ir para baixo
 
fé no amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!
»  ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!
»  ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: