Ocultismo O.R.U |
|
| Simpatia forte para trazer amor de volta e completamente apaixonado | |
| | Autor | Mensagem |
---|
roformosa
| Assunto: Simpatia forte para trazer amor de volta e completamente apaixonado Dom Jan 26, 2014 11:54 pm | |
| Debaixo do pé esquerdo(escreva o nome dele no pé esquerdo.repita 3X.debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A.C)eu te amarro(A.C)eu te mantenho(A.C)pelo poder das treze almas santas e bendita e por São Cipriano,você vai ficar apaixonado por mim(A.C) e confessar seu amor por mim,vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(A.C)só tenha pensamentos,olhos,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo(A.C)Que você seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(A.C)Assim eu quero,assim será feito,assim está feito.Amém Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém coloque só as iniciais,simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás | |
| | | roformosa
| Assunto: Re: Simpatia forte para trazer amor de volta e completamente apaixonado Seg Jan 27, 2014 12:21 am | |
| - roformosa escreveu:
- Debaixo do pé esquerdo(escreva o nome dele no pé esquerdo.repita 3X.debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A.C)eu te amarro(A.C)eu te mantenho(A.C)pelo poder das treze almas santas e bendita e por São Cipriano,você vai ficar apaixonado por mim(A.C) e confessar seu amor por mim,vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(A.C)só tenha pensamentos,olhos,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo(A.C)Que você seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(A.C)Assim eu quero,assim será feito,assim está feito.Amém
Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém coloque só as iniciais,simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás | |
| | | roformosa
| Assunto: Re: Simpatia forte para trazer amor de volta e completamente apaixonado Seg Jan 27, 2014 12:22 am | |
| - roformosa escreveu:
- roformosa escreveu:
- Debaixo do pé esquerdo(escreva o nome dele no pé esquerdo.repita 3X.debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A.C)eu te amarro(A.C)eu te mantenho(A.C)pelo poder das treze almas santas e bendita e por São Cipriano,você vai ficar apaixonado por mim(A.C) e confessar seu amor por mim,vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(A.C)só tenha pensamentos,olhos,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho,paz e realização sexual comigo(A.C)Que você seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(A.C)Assim eu quero,assim será feito,assim está feito.Amém
Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém coloque só as iniciais,simpatia infalível,porem não se pode voltar atrás | |
| | | roformosa
| Assunto: Re: Simpatia forte para trazer amor de volta e completamente apaixonado Seg Jan 27, 2014 12:23 am | |
| - roformosa escreveu:
- roformosa escreveu:
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Simpatia forte para trazer amor de volta e completamente apaixonado | |
| |
| | | | Simpatia forte para trazer amor de volta e completamente apaixonado | |
|