Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 TRAZER EX DE VOLTA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ritagoncalves11




Mensagens : 338
Data de inscrição : 08/11/2013

TRAZER EX DE VOLTA Empty
MensagemAssunto: TRAZER EX DE VOLTA   TRAZER EX DE VOLTA I_icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:00 pm

Assunto: TRAZER EX Citar mensagem
Oração à MARIA PADILHA, ISSO NÃO É BRINCADEIRA... TODAS AS VEZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA... NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES!!! Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (w.s) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e tragam (w.s)de volta para mim (r.g). Onde ela (w.s) esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome (r.g). Quero amarrar o Espírito e o corpo, A MENTE, O CORAÇÃO E O ORGÃO SEXUAL de (w.s) SÓ PRA MIM (r.g) pois a quero amarrado e apaixonada por mim (r.g), quero que (w.a) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-la louca DE AMOR por mim (r.g), orgulhosa de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última PESSOA da face da terra. Quero seu coração preso ao meu, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça!UM AMOR FORTE POR MIM (r.g) dentro da (ws) deixando-a presa a mim (w.s), 24 horas por dia, todos os dias do ano.A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (w.s) para mim(r.g) PELA SUA HONRA E GLORIA pois eu a AMO E o desejo e a quero depressa. Pelos poderes ocultos, que(w.s) comece a me amar CADA VEZ MAIS a partir desse exato momento, e que (w.s) pense só em mim (r.g) como se eu fosse a Única PESSOA no mundo. Que (w.s) venha correndo me encontrar cheia de desejos e tesão, que ele (w.s) não tenha sossego enquanto NÃO VOLTAR A me ver NOVAMENTE, e que fique PENSANDO EM MIM (r.g) A TODO MOMENTO E COM UM GRANDE MEDO DE ME PERDER. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (w.s) DE VOLTA PRA MIM (r.g) POR INTEIRo ME AMANDO MUITO E SENDO MUITA COMPREENSIVo E FIEL, que ele (w.s) me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu (r.g) desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome ATRAVÉS DESTA ORAÇÃO NA INTERNET POR 7 DIAS. POR FAVOR FAÇA (w.s)querer me ver de CORPO,ALMA, ESPÍRITO, MENTE, CORAÇÃO E ORGÃO SEXUAL E AFASTE (w.s)DE TODOS OS OUTRaS mulheres.Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que (w.s) não se esqueça de mim (r.g) Que (w.s) desanime e esfrie para as outras pessoas, principalmente as que ele esteja em contato E TODOS OS OUTRas mulheres. QUE EU (r.g) SEJA EXCLUSIVO PARA ELA (w.s) Que (w.s) se sinta sozinho, humilhado, e veja que SÓ EU SOU fiel, amiga e companheira PRA TODAS AS HORAS. Que (w.s)venha até mim (r.g) e peça para que eu seja só dele. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (w.s) não queira estar com mais ninguém, nem com suas amigas, E NEM COM OUTRas mulheres a não ser comigo (r.g) Que (w.s)fique só pensando em mim (r.g)COM MUITO AMOR, CARINHO E UMA IRRESISTÍVEL SAUDADE A TODA HORA E A TODO MOMENTO DO DIA E DA NOITE. Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato de (w.s)AGORA, para eu saber se (w.s) está pensando em mim(r.g)e que me quer IRRESISTIVELMENTE POR SUA HONRA E GLORIA. Tire-me dessa aflição E MOSTRE-ME ESTE SINAL!Que (w.s) fale comigo, que sinta saudades IRRESISTÍVEL de mim (r.g)e um tremendo medo de me perder.QUE ELe (w.s)NÃO CONSIGA FICAR UM MINUTO SEM ME TER AO SEU LADO, QUE ELe ME LIGUE A TODO INSTANTE PARA SABER COMO ESTOU. Você é forte e poderosa, CREIO NO SEU PODER DE DOMINAR UM HOMEM (W.S)Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga (W.S) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, só pense em mim (R.G) SEM DEIXAR QUE NADA E NEM NINGUÉM NOS ATRAPALHE. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, RETIRE TODAS AS BARREIRAS que estão impedindo que (W.S) me deseje loucamente e que FIQUE comigo (R.G) Use do seu FORTE poder para ENFEITIÇAR (W.S)para mim (R.G) DEIXANDO-A CHEIO DE AMOR E TESÃO SÓ POR MIM E PARA MIM (R.G) Quero(W.S)e quero ELE me amando.Sr. Exu Caveira faça com que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhum outrA MULHER, SÓ POR MIM (R.G) Que os desejos SEXUAIS DE (W.S) sejam só por mim (R.G) que OS pensamentos, gentilezas, sorrisos, bondades e amor DE (W.S) sejam para mim (R.G) E QUE ELE NÃO DEIXE NADA NEM NINGUÉM ATRAPALHAR A NOSSA RELAÇÃO.Que (W.S) queira muito, de verdade, SER MEU amor, ME AMANDO, RESPEITANDO E SENDO MUITO FIEL HOJE E SEMPRE , PARA SUA HONRA E GLORIA ! ASSIM SEJA! ASSIM SERÁ!ASSIM ESTÁ FEITO!OBRIGADA MUITO OBRIGADA A TODOS!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
Ir para o topo Ir para baixo
MWillians




Mensagens : 391
Data de inscrição : 04/02/2014
Localização : Baixada Santista

TRAZER EX DE VOLTA Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA   TRAZER EX DE VOLTA I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 1:40 am



Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JK) vai vir agora atrás de mim (WPL), quero que voce (JK) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JK) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (WPL). São Cipriano faça com que (JK) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (WPL) e ao meu lado que (JK) me admire e me ame muito, quero que (JK) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JK) não possa mais viver sem mim (WPL) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JK) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (WPL) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (JK)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (WPL) e sentirá prazer até em ouvir minha voz Que (JK) tenha muito ciúmes de mim (WPL). São Cipriano faça (JK) sentir por mim (WPL) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JK) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (WPL) que seu amor seja só meu (WPL), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (WPL) que tenha tesão somente por mim (WPL) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JK) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
 
TRAZER EX DE VOLTA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração poderosa para trazer pessoa amada em 1 dia
» Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a
» trazer ex de volta
» ssunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a vo
» Assunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Anuncios & Novidades-
Ir para: