ABADON,senhor das profundezas, abra caminhos em seus dominios e sepulte todos e tudo aquilo que cito aqui neste momento:por todas as forças do meu odio que(AD) percam tudo o que tem emprego,filhos dinheiro,familia,clientes, e pague em dobro por tudo aquilo que destruiram em minha vida!AGRAMOM:conceda a meus inimigos os piores pesadelos,levando os a loucura,e libertando seus maiores medos que os perseguirao deixando os fragilizados em suas rotinas diarias!que(AD)se separe de todos os seus amigos,familiares e fiquem sozinhos,sejam traidos e iludidos por todos os que os cercam!ARIOCH;concede me o poder da vingança,e manifeste sua presença para meus inimigos,fazendo estes sofrerem as pires desgraças infernais,que(AD)nao consigam descançar,concentrar,que a depressao os domine dia e noite sem cessar.ASMODEUS;leve a destruiçao aos meus inimigos que aqui apresento diante de sua presença,(AD)que a partir de agora comece toda a sorte do mau para pagarem aqui mesmo na terra.agradeço pois sei que ja estao trabalhando para a destruiçao dessas pessoas que e o resultado que eu quero.assim que publicar essa oraçao divulgando a vossa grandeza!