Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Trazer amor

Ir para baixo 
AutorMensagem
lady




Mensagens : 4495
Data de inscrição : 19/11/2013

Trazer amor Empty
MensagemAssunto: Trazer amor   Trazer amor I_icon_minitimeSex Jan 31, 2014 4:54 am

Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (MPR) esteja pensando em mim (IE), que neste momento, o corpo de (MPR) e sua mente só pense em mim. Que (MPR) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim (IE) uma louca paixão, ternura, grande amor e desejo. Sinta necessidade de estar junto de mim (IE) e que sinta uma grande necessidade de falar comigo (IE) que me ligue se declarando apaixonado perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (MPR) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (MPR) sinta por OUTRAS MULHERES um profundo desprezo e indiferença, tendo um total afastamento físico e psicologico delas. Permita que em nossos corações e em nossas almas haja sempre muita felicidade, amor e paixão. que ele me ligue assim que eu publicar esta simpatia, assim seja amém





Ir para o topo Ir para baixo
 
Trazer amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: