Ocultismo O.R.U |
|
| Oração poderosíssima pra trazer amor de volta | |
| | Autor | Mensagem |
---|
claudiarg
Mensagens : 141 Data de inscrição : 28/12/2013 Idade : 51 Localização : Três Corações
| Assunto: Oração poderosíssima pra trazer amor de volta Dom Fev 02, 2014 2:04 am | |
| ORAÇÃO PARA DEIXAR UM HOMEM A SEUS PÉS Data: 23/07/2013 10:31 De: IP: 177.41.236.101 Assunto: Oração PARA DEIXAR UM HOMEM A SEUS PÉS A oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa, e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (CM), que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (CA) venha para mim (cm), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono por amor. Minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (CA) me procure o mais rápido possível e venha me pedindo PARA QUE EU FIQUE COM ELE. Permita falanges de anjos cercarem (CA) dia e noite sussurrando meu nome (CM) no ouvido de (CA) trazendo a imagem da minha face (C.M) na mente de (C.A) sufocando e apertando o coração de (C.A) frigindo a sua alma. Que SOFRA por amor se recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publique 7 dias - See more at: http://inforum.insite.com.br/71517/13221723.html?ref=inpa#sthash.wVx2RmAw.dpuf | |
| | | angelzinha
| Assunto: Re: Oração poderosíssima pra trazer amor de volta Dom Fev 02, 2014 8:56 pm | |
| Oração PARA DEIXAR UM HOMEM A SEUS PÉS A oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa, e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (A.A.O.D.), que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (M.LS.) venha para mim (A.A.O.D.), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono por amor. Minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (M.L.S.) me procure o mais rápido possível e venha me pedindo PARA QUE EU FIQUE COM ELE. Permita falanges de anjos cercarem (M.L.S.) dia e noite sussurrando meu nome (A.A.O.D.) no ouvido de (M.L.S) trazendo a imagem da minha face (A.A.O.D.) na mente de (M.L.S.) sufocando e apertando o coração de (M.L.S.) frigindo a sua alma. Que SOFRA por amor se recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publique 7 dias - See more at: http://inforum.insite.com.br/71517/13221723.html?ref=inpa#sthash.wVx2RmAw.dpuf[/quote] | |
| | | | Oração poderosíssima pra trazer amor de volta | |
|