Ocultismo O.R.U |
|
| Oração infalível de amor | |
| | Autor | Mensagem |
---|
claudiarg
Mensagens : 141 Data de inscrição : 28/12/2013 Idade : 51 Localização : Três Corações
| Assunto: Oração infalível de amor Sex Fev 07, 2014 4:52 am | |
| AMARRAÇÃO DE ALMAS-FORTISSIMA, Amarração das almas (fortíssima) faça com fé e veras o resultado imediato comigo deu certo e estou muito feliz Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza às almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo. Oh Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, oh almas que estejam soprando no ouvido de (SPA) O meu nome para que ele não se esqueça de mim, oh almas que sabem a dor do abandono não permitis que eu (GCO) Seja esquecida por (SPA), não lhe dêem paz enquanto ele não falar comigo por telefone ou outros meios de comunicação. Peço óh almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (SPA) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que (SPA) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje (10\08\12)(SPA) fique louco de saudades de mim (GCO) Que ele queira gritar ao mundo que eu (GCO) sou o amor definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (SPA) estejam voltados para mim (GCO) que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém especialmente com (SPAJR),que ele tenha nojo de (MARCELA), . Que (SPA) se afaste para sempre de (MARCELA) QUE ELE SE AFASTE doS FILHOS delE e da mãe delE, DE TODA A SUA FAMILIA, QUE AO CHEGAR NA CASA DELES ,ELE FIQUE IMPACIENTE E BRIGUE COM TODO O MUNDO não suportando a companhia delES nem por instantes de amizade. Que (SPA) só tenha olhos e desejos por mim (GCO) que (SPA) seja inteiramente dominado por mim (GCO) que (SPA) não durma, que acorde, que não trabalhe que não reze, e que só viva pensando em mim (GCO) a todo instante. Que seu corpo (SPA) sua alma (SPA) seu espírito (SPA) estejam angustiado com minha ausência. Que só voltando comigo recupere sua paz de espírito e alma. Que eu (GCO) seja seu único e verdadeiro amor (SPA) ASSIM oro pelas Almas Esquecidas abandonadas e as que não têm ninguém que reze por elas e as que mais sofrem - pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus- pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas - pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos - pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas-pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados, ou seja, em maiores tormentos e sofrimentos - pelas treze almas benditas, sabias e entendidas - pelas almas em geral AMÈM Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas almas mais fortes esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender ao pedido REZAR 3 pai nosso 3 ave maria e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias e publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÈM E GRAÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS. Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amé
| |
| | | Jvb
| Assunto: Re: Oração infalível de amor Sex Fev 07, 2014 8:00 am | |
| Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje. C.B.L.P neste momento, onde quer que você esteja, neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim C.B.L.P. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista! Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querida. Amém | |
| | | Jvb
| Assunto: Re: Oração infalível de amor Sex Fev 07, 2014 8:02 am | |
| MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA. QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DA (CBLP), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DA (CBLP) E DE (JVBV) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (CBLP) E (JVBV), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (JVBV) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DA (CBLP) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (CBLP)TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (CBLP) QUE IMPEDEM QUE A (CBLP) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (JVBV)QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS,MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL, REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DA (CBLP) AO ANJO DA GUARDA DE (JVBV), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DA (CBLP) SEENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (JVBV), ANJOS FAÇAM COM QUE A (CBLP) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU(JVBV) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO A (CBLP) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR(JVBV), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE A (CBLP) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO.
| |
| | | Jvb
| Assunto: Re: Oração infalível de amor Sex Fev 07, 2014 8:08 am | |
| CHAMADO FORTE DA TORTURA DE MARIA PADILHA
(CBLP) vai ficar de quatro por mim (JVBV) e eu não vou mais sofrer por causa de você (CBLP). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (CBLP) vai ser minha por inteiro vai me pedir para nunca a deixar e pedir para ficar para sempre comigo(JVBV), que (CBLP) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo(JVBV) ela não vai conseguir sair com amigos,nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem o meu jeito não sairá do seu pensamento,quase a levando a loucura e com muita necessidade em me ver, eu te chamo(CBLP,CBLP,CBLP,CBLP,CBLP,CBLP,CBLP).O Perdão reconstrói,o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde (CBLP) estiver agora e que ela comece a pensar em mim(JVBV) sem parar,a todo momento dos seus dias. Assim seja.
| |
| | | Jvb
| Assunto: Re: Oração infalível de amor Sex Fev 07, 2014 8:11 am | |
| Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ela voltará, totalmente louca de amor, muito apaixonada.
. Obrigado meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão! • Obrigado meu Deus, por me ouvir. • Obrigado meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos. • Obrigado meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos. • Obrigado meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto. • Obrigado meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço. • Obrigado meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (CBLP) apaixonada por mim, e fazendo com que ela declare seu amor por mim. Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (CBLP) Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro. Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder. • Obrigado meu Deus, por trazer o amor de (CBLP) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado. • Obrigado meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e, sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor. • Obrigado meu Deus, por nos mostrar a cada dia a forma correta de nos mantermos Unidos. • Obrigado meu Deus, por sermos amáveis, gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia. • Obrigado meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade. • Obrigado meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor, como resposta ao nosso desejo. •Obrigado! Obrigado! Obrigado! Assim desejo ter o amor sincero de (CBLP) para sempre ao meu lado.
Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura. Que assim seja! Assim já é! Dê-nos sua benção Pai Celestial! Amém! Publicar 3 dias seguidos
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oração infalível de amor | |
| |
| | | | Oração infalível de amor | |
|