Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração a Santa RIta de Cássia

Ir para baixo 
AutorMensagem
peterneoxxx

Oração a Santa RIta de Cássia Empty
MensagemAssunto: Oração a Santa RIta de Cássia   Oração a Santa RIta de Cássia I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 2:35 pm

Santa Rita De Cássia (Agradecimento) -*Venho aqui agradecer pela graça alcançada, muito Obrigada por me ajudar a viver bem com meu amor e meu Deus muito Obrigada minha Querida Santa Rita, vou publicar aqui como eu prometi para que outras pessoas que estejam numa situação difícil, saberem que podem confiar em Vós para ter suas graças alcançadas!
Oração à Santa Rita De Cássia (a Santa dos casos impossíveis):
Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa Rita dos Impossíveis; Advogada nos Casos Desesperados, Socorro na Última Hora, Refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperança.
Com toda confiança, recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime o meu coração.
Dizei-me ó cara Santa Rita: Não me quereis ajudar e consolar?
Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu coração tão provado pela dor?
Vós sabeis, minha querida Santa, o que é o Martírio do Coração, pelas dores atrozes que sofrestes e pelas lágrimas que santamente derramastes.
Ah!
Vinde em meu auxílio, falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao coração de Deus, Pai de Misericórdia e Fonte de toda Consolação.
Alcançai-me a graça que tanto desejo e necessito: (faça agora o seu pedido).
Apresentada por Vós que sois tão cara a Deus, a minha prece será certamente atendida.
Dizei ao Senhor que esta graça servir-me-á para melhorar minha vida e os meus hábitos, e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina.
Assim Seja!
Amém!
Rezar três Pai Nosso, três Ave Maria, e fazer o sinal da Cruz.
Ir para o topo Ir para baixo

Oração a Santa RIta de Cássia
Ir para o topo 
Página 1 de 1