Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO

Ir para baixo 
AutorMensagem
LUCIANA1980

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO  Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO  I_icon_minitimeQui Fev 13, 2014 4:20 am

Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano? Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!? São Cipriano, Obrigada. Que as chances de eu (LCSV), conseguir o emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego. Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (LCSV). Que este emprego seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão por mim (LCSV). Que os responsáveis pela contratação não enxergarão outros candidatos a não ser eu (LCSV). Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim(LCSV), para comunicar que a vaga é minha (LCSV),não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (LCSV) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego. Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para mim o emprego que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim (LCSV) para sempre. Amém. Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e Compartilhe
Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
Ir para o topo 
Página 1 de 1