Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração a Maria Padilha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bea D.

Oração a Maria Padilha Empty
MensagemAssunto: Oração a Maria Padilha   Oração a Maria Padilha I_icon_minitimeSex Fev 14, 2014 3:05 am

Pelas forças da natureza e das energias que há nela e em tudo o que existe no mundo e no universo em si, eu profetizo com fé, AD será meu para sempre! Se não for, sua vida será repleta de ruína e solidão! Você AD irá preferir a morte,pois ficará louco e desequilibrado. Só terá o equilibrio e a felicidade ao meu lado. Peço e tenho fé nas entidades,sei que elas vão olhar por mim e me realizarão esse pedido.
Você AD terá apenas duas escolhas: Ficar comigo,somente comigo, ou ficar sozinho para sempre.
Rogo-te a praga de que você perca as suas coisas,o seu sucesso no trabalho e as suas adoráveis fãs vagabundas da internet e de fora da web.
Você ficará pobre e sem ninguém ao seu lado,então você se lembrará de mim BDF, e vai sentir minha falta e me implorar por perdão,o que você de tão orgulhoso nunca fez nem mesmo quando o erro foi seu. Agora vai ser diferente,eu quero que você passe por tudo o que estou passando. Vou desprezá-lo a partir de agora. Eu sei que sou uma mulher que posso ter o homem que eu quiser,então agora se você quiser a mim e se fizer por merecer,você terá de me conquistar novamente. Você AD irá me cortejar o tempo todo com carinho e atenção. Vai me obedecer e me respeitar a partir de agora,porque você estará sozinho. Nenhuma mulher irá aguentar ficar com você,porque você não sabe tratar uma. Mas não se preocupe AD,eu irei ensinar-te como. E você será do jeito que eu o ensinar,senão irá sofrer por mim ou até mesmo por qualquer outra.Mas elas,as outras não irão querer você de verdade. Você vai se enganar tanto com elas,por ser tão artificial como pessoa,e tão autoritário e hipócrita. Você será traído por ela ou por qualquer outra, só para você aprender a dar valor a mim. será do meu jeito. Seja fiel ou me perderá, e será infeliz para o resto de sua vida.
Creio no poder dos espíritos, eles irão te atormentar a partir de agora até que você tenha consciência do erro que você está cometendo comigo.
Dia e noite você ouvirá meu nome soar suavemente em teus ouvidos. Eles dirão a todo momento, de hora em hora o meu nome: BDF.Verá minha imagem em cada espelho que reflete. Será perseguido por eles até que você se convença da sua estupidez e peça perdão. E se auto-corrija agora.
Você que virá ao meu encontro agora AD, e que venha sem grosseria me falar que me ama e pedir pelo meu perdão. você AD irá me reverenciar,me tratar como uma verdadeira dama, sem cometer deslizes comigo,sendo gentil,amável e educado. Fará de mim BDF,parte de sua vida,uma das prioridades,e fará de tudo para sermos felizes.
AD esqueça as outras,queira só a mim e mais nenhuma outra. Deixe-me fazer você feliz. Abra e dÊ seu coração a mim para que eu o cuide, e eu o cuidarei com todo amor que tenho. Mas seja exclusivamente meu em alma,corpo e sentimento. Perca a raiva, o orgulho e se desfaça da putaria.
Eu o quero,o amo,você será meu ou será infeliz.
Confio na minha maravilhosa Rainha Maria Padilha,e confio a ela esse pedido, e ás demais entidades socorristas do amor.
É meu pedido mais sincero,e sei que quanto mais eu pedir com fé, ele logo irá se realizar de fato. Seja para o bem ou para o mal. Você AD será meu.
Assim seja.
Amém.
Ir para o topo Ir para baixo

Oração a Maria Padilha
Ir para o topo 
Página 1 de 1