Ocultismo O.R.U |
|
| oração pra dominar homem aos seus pés em 40 minutos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
gekinha
| Assunto: oração pra dominar homem aos seus pés em 40 minutos Sex Fev 14, 2014 3:13 am | |
| Senhor!quero que (FM) neste momento pense em mim (ACSS),querendo a todo custo me ver,me abraçar e me beijar,e que sua mente só tenha a minha presença e meu comando e nunca mais nenhuma outra mulher tenha comando e poder sobre a mente e pensamentos de (FM) que o (FM)só tenha pensamentos,olhos,coração e realização sexual comigo (ACSS),e que ele me procure ainda hoje dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez. povo cigano, santa Sara kali imploro a cigana Iris,cigana Esmeralda setima ponteira do oriente, cigano Ruan, cigano Waldimir, cigano Pablo, cigano Artemio, cigano Alejandro, cigano Vitor cigana Gira mundo, cigano Pablo, cigana 7 saias, cigana Sarita, cigana Zaira, cigana do amor, cigana feiticeira, cigana curandeira, cigana flor de lotus, cigana noemi, cigana carmecita, cigana sara, cigana yasmim, cigana soraide, cigana zanair, cigano iago, cigana madalena, cigano ramom, cigano ramirez, cigana rosita, cigana salomé, cigana wlavira, cigana sulamita, cigana sunakana, cigana liarin, cigana paola, que possam visitar o (FM) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje me ligue,salve santa sara kali, salve o povo cigano do trovão, das estrelas, do vento, da terra, do fogo, que minha imagem entre agora e sempre no coração de (FM) para que ele nunca mais diga não. fazei com que ele (Milton Rodrigo) ligue para mim,assim como o galo canta, o burro relincha o sino toca e a cabra berra,assim o (Milton Rodrigo)há de andar atrás de mim (ACSS),seja ele dominado por mim (Angelita) a partir desse momento em diante. que(FM) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame!!!!loucamente,que sinta desejo tão forte como um leão. Obrigado, amado povo cigano e linha do oriente, obrigado santa sara kali, porque acredito no poderoso poder de vós e profundo amor e fé em vós, e sei que terei uma resposta breve. Assim é, assim esta feito, assim será, tá realizado e consumado. amém Após publicar esta oração a pessoa te procurará. | |
| | | Jvb
| Assunto: Re: oração pra dominar homem aos seus pés em 40 minutos Sex Fev 14, 2014 7:28 am | |
| Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ela voltará, totalmente louca de amor, muito apaixonada.
. Obrigado meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão! • Obrigado meu Deus, por me ouvir. • Obrigado meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos. • Obrigado meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos. • Obrigado meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto. • Obrigado meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço. • Obrigado meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (CBLP) apaixonada por mim, e fazendo com que ela declare seu amor por mim. Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (CBLP) Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro. Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder. • Obrigado meu Deus, por trazer o amor de (CBLP) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado. • Obrigado meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e, sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor. • Obrigado meu Deus, por nos mostrar a cada dia a forma correta de nos mantermos Unidos. • Obrigado meu Deus, por sermos amáveis, gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia. • Obrigado meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade. • Obrigado meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor, como resposta ao nosso desejo. •Obrigado! Obrigado! Obrigado! Assim desejo ter o amor sincero de (CBLP) para sempre ao meu lado.
Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura. Que assim seja! Assim já é! Dê-nos sua benção Pai Celestial! Amém! Publicar 3 dias seguidos
| |
| | | UASSGM
| Assunto: Re: oração pra dominar homem aos seus pés em 40 minutos Sex Fev 14, 2014 2:10 pm | |
| Senhor!quero que (US) neste momento pense em mim (GM),querendo a todo custo me ver,me abraçar e me beijar,e que sua mente só tenha a minha presença e meu comando e nunca mais nenhuma outra mulher tenha comando e poder sobre a mente e pensamentos de (US) que o (US)só tenha pensamentos,olhos,coração e realização sexual comigo (GM),e que ele me procure ainda hoje dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez. povo cigano, santa Sara kali imploro a cigana Iris,cigana Esmeralda setima ponteira do oriente, cigano Ruan, cigano Waldimir, cigano Pablo, cigano Artemio, cigano Alejandro, cigano Vitor cigana Gira mundo, cigano Pablo, cigana 7 saias, cigana Sarita, cigana Zaira, cigana do amor, cigana feiticeira, cigana curandeira, cigana flor de lotus, cigana noemi, cigana carmecita, cigana sara, cigana yasmim, cigana soraide, cigana zanair, cigano iago, cigana madalena, cigano ramom, cigano ramirez, cigana rosita, cigana salomé, cigana wlavira, cigana sulamita, cigana sunakana, cigana liarin, cigana paola, que possam visitar o (US) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje me ligue,salve santa sara kali, salve o povo cigano do trovão, das estrelas, do vento, da terra, do fogo, que minha imagem entre agora e sempre no coração de (GM) para que ele nunca mais diga não. fazei com que ele (US) ligue para mim,assim como o galo canta, o burro relincha o sino toca e a cabra berra,assim o (US)há de andar atrás de mim (GM),seja ele dominado por mim (GM) a partir desse momento em diante. que(US) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame!!!!loucamente,que sinta desejo tão forte como um leão. Obrigado, amado povo cigano e linha do oriente, obrigado santa sara kali, porque acredito no poderoso poder de vós e profundo amor e fé em vós, e sei que terei uma resposta breve. Assim é, assim esta feito, assim será, tá realizado e consumado. amém Após publicar esta oração a pessoa te procurará. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: oração pra dominar homem aos seus pés em 40 minutos | |
| |
| | | | oração pra dominar homem aos seus pés em 40 minutos | |
|